Regra da OAB causa confusão nos materiais de consulta da 2ª fase do Exame de Ordem

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Uol Educação publicou hoje uma matéria dizendo que haveria uma confusão quanto aos livros que podem ser levados para a prova da 2ª fase.

Cliquem no link abaixo e confiram:


Entretanto, como já noticiado aqui, não há confusão nenhuma. A jurisprudência consolidada dos tribunais superiores pode ser usada na prova tal como noticiado aqui desde 30 de janeiro:


Então as Súmulas do STF, STJ e TST podem ser livremente usadas, além das OJ's do TST.

Por falar nisso, não deixem de participar da promoção do Blog Exame de Ordem:


Como já disse, recebi 3 exemplares que irei sortear do livro Súmulas, Orientações Jurisprudenciais e Precedentes Normativos do TST.

O que achei mais interessante nesse livro foi o índice extremamente rico e fácil de consultar das Súmulas e OJ's do TST, perfeito para a segunda fase trabalhista.

Quem quiser concorrer a um dos exemplares deverá mandar uma mensagem para mim no twitter - @examedeordem - escrevendo "Eu quero participar da promoção do Blog Exame de Ordem".

No dia 19 de fevereiro irei realizar o sorteio.

3 comentários:

Fifo 12 de fevereiro de 2010 às 10:44  

Dr. Mauricio,

De acordo com o comunicado oficial, as Súmulas, Enunciados e OJs deverão estar insertos AO FINAL dos códigos. Dessa forma questiono: Será que poderemos levar um livro contendo estas informações em separado?

Val 12 de fevereiro de 2010 às 15:42  

Dr. Mauricio..não tenho twitter como faço pra participar da promoção do blog? Eu preciso ter twitter para deixar a msg no site??aguardo resposta, obrigada.

Bruno Meneses 12 de fevereiro de 2010 às 19:11  

Será que poderemos levar, por exemplo, as sumulas e ojs impressas do site do TST, que possui um índice remissivo muito prático?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP