Cronograma de Estudos para o Exame de Ordem 3.2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recebi da leitora Vanessa Duncke (foto) um muito bem estruturado cronograma de estudos para o Exame 3.2009.

É uma excelente pedida para quem deseja se preparar para a próxima prova, organizando seu tempo e separando matéria por matéria, para abranger todo o conteúdo. Vamos ao planejamento:

Previsão de Prova Objetiva: Janeiro 2010 ( Provavelmente 17/01)
Faltam 75 dias
Período: de 02/11/2009 à 15/01/2010.

Planejamento:

Será dividido por blocos.

Estude um bloco por dia.

Cada bloco 3 h e 30 minutos.

Os últimos 13 dias serão feito uma reta final, seque através de Anexo os materiais.

Importante: sempre que possível faça uma resolução das ultimas provas, por matéria se possível 3 vezes por semana.

Direito Administrativo: 05 Blocos

01 Bloco:
I- Introdução ao Direito Administrativo
II- Regime Jurídico
III- Principais Leis
IV- Princípios
V- Atos Administrativos

02 Bloco:
I- Organização Administrativa
I- a- Administração Publica Indireta
I- b- Administração Publica Direta
II- Licitação

03 Bloco:
I- Contratos Administrativos

04 Bloco:
I- Responsabilidade do Estado
II- Serviços Públicos
III- Bens Públicos

05 Bloco:
I- Desapropriação
II- Agentes Públicos

Ética: 04 Blocos

01 Bloco:
I- Órgãos da OAB
II- Publicação
III- Atividade Advocacia
IV- Mandado Judicial
V- Direito do Advogado

02 Bloco:
I- Princípios
II- Impedimentos
III- incompatibilidade
IV- Inscrição
V- Honorário

03 Bloco:
I- Exclusão
II- Prescrição

04 Bloco:
I- Processo Disciplinar
II- Sigilo Profissional
III- Recursos

Direito Ambiental: 01 Blocos

01 Bloco:
I- Conferencias Mundiais
II- meio Ambiente no Brasil
III- Princípios
IV- Política Nacional de Meio Ambiente
V- Avaliação Impacto ambiental- AIA
VI- Unidades de Conservação
VII- Estudo do Dano Ambiental

Direito Consumidor : 02 Blocos

01 Bloco:
I- Direito do consumidor
II- Tutela das Relações de Consumo
III- Caracterização da Relação Jurídica de Consumo
IV- Princípios
V- Responsabilidade no CDC

02 Bloco:
I- Responsabilidade Civil
II- Prática Comercial
III- Proteção Contratual

Direito Civil : 07 Blocos

01 Bloco:
I- Pessoas
II- Ausência
III- Fatos Jurídicos
IV- Atos Jurídicos

02 Bloco:
I- Negocio Jurídico
II- Prescrição
III- Decadência

03 Bloco:
I- Obrigações

04 Bloco:
I- Responsabilidade civil

05 Bloco:
I- Direitos Reais

06 Bloco
I- Direito de Família

07 Bloco
I- Direito de Sucessões

Direito Empresarial: 04 Blocos

01 Bloco:
I- Atividade Empresarial
II- Empresário
III- Atividade Rural
IV- Estabelecimento Comercial
V- Propriedade Industrial
VI- Licença
VII- Marca

02 Bloco:
I- Sociedades

03 Bloco:
I- Títulos de Créditos
II- Contratos Mercantis
III- Falência

04 Bloco:
I- Recuperação empresa

Direito Constitucional : 04 Blocos

01 Bloco:
I- Ordenamento Jurídico
II- Aplicabilidades das normas constitucionais
III- Emendas Constitucionais

02 Bloco:
I- Repartições das competências
II- Intervenção Federal
III- Poder Legislativo

03 Bloco:
I- Espécies Normativas
04 Bloco:
I- Controle de Constitucionalidade

Direito Internacional: 02 Blocos

01 Bloco:
I- Direito Internacional
II- Estados
III- Principais Cortes Internacionais
IV- Fontes do Direito Internacional
V- Princípios
VI- Tratados Internacionais

02 Bloco:
I- Conflito entre Direito Internacional X Direito Interno
II- Nacionalidade
III- Estrangeiro
IV- Homologação sentença estrangeira

Direito Tributário: 06 Blocos

01 Bloco:
I- Competência Legislativa
II- Princípios

02 Bloco:
I- Imunidades Tributárias

03 Bloco:
I- Direito Tributário na Constituição Federal
II- Espécies de Tributos

04 Bloco:
I- Taxas
II- Contribuições
III- Seguridade Social

05 Bloco:
I- Sistema Tributário Nacional

06 Bloco:
I- obrigação Tributária
II- Credito Tributário

Direito Penal: : 07 Blocos

01 Bloco:
I- Lei Penal
II- Princípios

02 Bloco:
I- Fato Típico
II- Resultado
III- Nexo Causal
IV- Tipicidade
V- Classificação dos Crimes

03 Bloco:
I- Erro do Tipo
II- Crime Tentado

04 Bloco:
I- Legitima defesa

05 Bloco:
I- Estado de Necessidade
II- Excludente de Culpabilidade

06 Bloco
I- Concurso de Pessoas
II- Penas

07 Bloco
I- Benefícios na Execução das Penas
II- Homicídio
III- Lesão Corporal

Direito Processual Civil: 08 Blocos

01 Bloco:
I- Teoria Geral do Processo
II- Ação
III- Condições e Elementos

02 Bloco:
I- Jurisdição
II- Princípios
III- Competência
IV- Petição Inicial

03 Bloco:
I- Requisitos Petição Inicial
II- Citação
III- Resposta do Réu
IV- Exceções

04 Bloco:
I-Provas
II- Sentença
III- Recurso

05 Bloco:
I- Recurso em Espécie
06 Bloco
I- Ação Rescisória
II- Execução

07 Bloco
I- Medidas de Urgência
II- Ritos

08 Bloco
I- Ação Monitoria
II- Nunciação de Obra Nova
III- Possessórias

Direito Processual Penal: 08 Blocos

01 Bloco:
I- Princípios
II- Inquérito Processual

02 Bloco:
I- CPI

03 Bloco:
I- Causas de Extinção de Punibilidade
II- Reparação do Dano
III- Ação civi ex delicto
IV- Denuncia e queixa
V- Competência

04 Bloco:
I- Conexão e Continência
II- Prisão
III- liberdade Provisória

05 Bloco:
I- Provas

06 Bloco
I- Tipos de Provas
II- Procedimentos

07 Bloco
I- Procedimentos
II- Audiência

08 Bloco
I- Procedimento do Júri
II- Recursos

09 Bloco:
I- ECA

Direito Trabalho: 05 Blocos

01 Bloco:
I- Teoria Geral do Trabalho
II- Empregado Domestico
III- Contrato de Trabalho

02 Bloco:
I- Salário
II- Equiparação Salarial
III- Aviso Prévio

03 Bloco:
I- Estabilidade
II- Jornada de Trabalho
III- Férias
IV- Adicional insalubridade

04 Bloco:
I- Prescrição
II- Competência Material
III- Audiência
IV- Recurso
V- Execução Trabalhista

05 Bloco:
I- Falta Grave
II- Rescisão Indireta
III- Direito Coletivo

Direito Internacional: 02 Blocos

01 Bloco:
I- Direito Internacional
II- Estados
III- Principais Cortes Internacionais
IV- Fontes do Direito Internacional
V- Princípios
VI- Tratados Internacionais

02 Bloco:
I- Conflito entre Direito Internacional X Direito Interno
II- Nacionalidade
III- Estrangeiro
IV- Homologação sentença estrangeira


Roteiro de Estudos Exame de Ordem 2009.3

Mês de Novembro 2009

Horário

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

2

3

4

5

6

7

8

Á escolha

(3h e 30 Min)

Penal

Proc Penal

Trabalho

Civil

Penal

Civil

Constitucional

9

10

11

12

13

14

15

Á escolha

(3h e 30 Min)

Trabalho

Administrativo

Tributário

Proc civil

Proc penal

Tributário

Processo Civil

16

17

18

19

20

21

22

Á escolha

(3h e 30 Min)

Trabalho

Empresarial

Penal

Processo Civil

Civil

Processo Penal

Tributário

23

24

25

26

27

28

29

Á escolha

(3h e 30 Min)

Trabalho

Proc Civil

Trabalho

Empresarial

Penal

Internacional

Penal

30

Á escolha

(3h e 30 Min)

Tributário


Mês de Dezembro 2009

Horário

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

01

02

03

04

05

06

Á escolha

(3h e 30 Min)

Administrativo

Ética

Civil

Proc civil

Proc Penal

Penal

07

08

09

10

11

12

13

Á escolha

(3h e 30 Min)

Tributário

Proc Penal

Internacional

Proc Civil

Proc Penal

Proc civil

Proc Penal

14

15

16

17

18

19

20

Á escolha

(3h e 30 Min)

Ambiental

Civil

Administrativo

Empresarial

Civil

Constitucional

Consumidor

21

22

23

24

25

26

27

Á escolha

(3h e 30 Min)

Tributário

Civil

Administrativo

Empresarial

Proc Civil

Ética

Consumidor

28

29

30

31

Á escolha

(3h e 30 Min)

Penal

Administrativo


Mês de Janeiro 2010

Horário

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

01

02

03

Á escolha

(3h e 30 Min)

Ética

Constitucional

Proc Civil

04

05

05

07

08

09

10

Á escolha

(6 horas)

Reta Final

Civil

Reta Final

Penal

Reta Final

Tributario

Reta Final

Trabalho

Reta Final

Processo Civil

Reta Final

Ética

Reta Final

Proc Penal

11

12

13

14

15

16

Á escolha

(6 horas)

Reta Final

Consumidor

Reta Final

Constitucional

Reta Final

Internacional

Reta Final

Ambiental

Reta Final

Administrativo

235 comentários:

Anônimo,  3 de novembro de 2009 às 18:02  

Muito legal o cronograma, melhor seria se tivesse anexado todo o material para estudos, quem sabe pedindo...Mais ainda vai aparecer um gaiato para dizer: "só quer moleza".

Unknown 3 de novembro de 2009 às 19:07  

PO..ela da um ótimo cronograma e tu ainda reclama? só quer moleza...kkkk

Anônimo,  3 de novembro de 2009 às 19:11  

Muito bom o cronograma. Dr. Maurício, qual a sua opinião em relação ao grau de dificuldade da próxima prova (2009/3)...

Juliano,  3 de novembro de 2009 às 19:12  

Achei excelente a dica deste cronograma! Teria algum material para indicar? Estou com o comentário do colega acima: "melhor seria se tivesse anexado todo o material para estudos".

Unknown 3 de novembro de 2009 às 19:38  

me mande um email, que te passo o material!!!

duncke@hotmail.com


ta tudo separadinho!!!!

Vanessa Duncke

Unknown 3 de novembro de 2009 às 20:40  

Muito obrigada Vanessa, meu nome é Eliete. Voce não sabe como me ajudou, precisava exatamente desse guia pra poder recomeçar meus estudos. Voce é maravilhosa e esse BLOG está de parabéns por ter pessoas atenciosas como voce. Quanto ao anônimo acima, as bibliotecas estão cheias de livros, é só ele pesquisar.

Tom de Minas 3 de novembro de 2009 às 21:08  

Era exatamente isso qeu eu precisava!

Eu não tenho $ pra cursinho mas nas comunidades da vida ganhei mto material de gente mto boa! E dá pra montar um cronograma bacaninha assim!

AMEI!

Anônimo,  3 de novembro de 2009 às 22:32  

Vanessa você está de parabens, já um grande início, para quem que estudar.

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 01:09  

Oi Vanessa, Adorei! Vc leva jeito.Podes me mandar esse cronograma por e-mai, vai me ajudar bastante. Obrigada.
meu e-mail: cile99@hotmal.com
Meu nome é Elcy.

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 09:18  

Vanessa, parabéns por sua iniciativa, pois só quem está nessa peregrinação para ser aprovado na prova da OAB entende o quanto é importante um gesto "amigo".
"É dando que se recebe" - que Deus esteja com você, esteja com todos nós.

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 09:36  

Amei sua idéia. Manda pra mim por favor???? andyaramanhaes@hotmail.com
Muito obrigada.

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 09:44  

Excelente guia, parabéns Vanessa!!!

raquel,  4 de novembro de 2009 às 09:50  

Oi vanessa eu gostaria se pudesse do material, obrigada


Raquel

raqueefa@hotmail.com

Unknown 4 de novembro de 2009 às 09:50  

Olá vanessa me manda tb por e-mail...karlakatarina@bol.com.br
Obrigada!!!

Gustavo,  4 de novembro de 2009 às 10:22  

Excelente cronograma. Nada como um estudo organizado. Esse tipo de estudo é interessante pois vc acaba tendo que estudar as materias que nao gosta. Tipo, amanha é dia do 5 bloco, terei que estudar, seguir o calendário e assim por diante.

Isso é natural pois nós tendemos a estudas mais as matérias que gostamos e evitando a que nao gostamos, o que vem a nos prejudicar no dia do exame.

Tony 4 de novembro de 2009 às 10:28  

Oi, Ótimo planejamento de estudo, porém, não dá para guardar tudo na memória e toma-se muito tempo ao ficar digitando tudo e montando calendário. Teria como me mandar por e-mail? Ficaria muito agradecido.
Muito obrigado.
Tony
tonykg76@gmail.com

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 10:48  

ola vanessa li seu ótimo cronograma de estudos para oab...
li tamber q vc dispoibiliza de um otimo material de estudos de acordo com o seu cronograma...
se não for pedir demais, gostaria de receber seu material por email...
agradecido desde já...

ThiagoFernandesadv@hotmail.com

Unknown 4 de novembro de 2009 às 11:15  

Olá Vanessa, obrigada por postar o cronograma. Vc poderia me enviar as matérias por emal? Obrigada.
Meu nome é Sandra Araujo email:sitiorenascer@yahoo.com.br

Eliane,  4 de novembro de 2009 às 12:10  

Vanessa parabens pelo seu cronograma, certamente ira ajudar muita gente inclusive eu.

Rondinelle,  4 de novembro de 2009 às 12:31  

PARABENS VANESSA, ÓTIMA INICIATIVA, VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A TODOS!

ATT,

RONDINELLE

Birdy 4 de novembro de 2009 às 12:32  

Parabéns Vanessa!
Com certeza, quem estudar o cronograma certinho já está aprovado
(3 horas por dia, por 72 dias! UAU)

Boa sorte pra vcs, e pra mim, que to esperando o resultado dia 17...

Unknown 4 de novembro de 2009 às 12:54  

Eu sou a prova viva de que as questões do Exame da OAB são a letra da lei!!! Não tem mistério..

Em 2008.3, eu só li a lei e acertei 60 questões na primeira fase. Na segunda, respondi certo, mas como não coloquei artigos em 3 questões, por falta de tempo, me zeraram estas questões e eu não fui aprovado. Impetrei um MS e está no reexame necessário com o deferimento da segurança em primeiro grau. Já estou com a carteirinha na mão.

Pra garantir, fiz 2009.2. Só li a lei seca..comecei 2 semanas antes da prova. Li o CC, CPC, CLT, CP, CPP, CF e as súmulas todas. Obtive 77 acertos.

A prova que a Cespe elabora para o Exame de Ordem é a lei pura...se lerem só a lei, já estará muito bem preparado, com grandes chances de aprovação.
Boa Sorte!!!

Pollyanna 4 de novembro de 2009 às 13:19  

Oi Vanessa adorei o seu cronograma e gostaria tbm de receber o material para estudo se não for abusar demais da sua boa vontade.meu email é :

pollyyreis@yahoo.com.br

obrigada

alessandra,  4 de novembro de 2009 às 13:35  

Olá vanessa, se vc puder agradeceria muito se puder me enviar o material que vc tenha.
Parabéns pelo seu planejamento e sucesso na sua carreira e na vida!
abçs
Alessandra
email: alessandraanjos@hotmail.com

Gi 4 de novembro de 2009 às 16:03  

Otimo cronograma, poderia me mandar por email o material?
giselegfs@gmail.com

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 16:04  

Olá Vanessa! achei muito bom esse seu cronograma caso você possa me ajudar me enviando algum material desses no e-mail milano1972@hotmail.com desde já te agradeço. bjs...Assim que eu passa mando um presentão pra vc, pq vc merece!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 16:05  

Vc poderia me enviar as matérias por email? Obrigado

alexandrexavier2@hotmail.com

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 19:21  

Oi Vanessa PARABÉNS pelo cronograma, vai ser muito útil, ou melhor já comecei a estudar. Se puder vc poderia me enviar o material por email frautter@gmail.com. Desde já agradeço a sua atenção. Ah! te desejo boa sorte no exame também. Abraços

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 21:37  

Enquanto vemos uma pessoa se dedicando e estudando para ser aprovada no exame, como é o caso desta menina que fez o cronograma, temos que ficar vendo um bando de paspalhões querendo aprovação de qualquer jeito no exame. E não têm eles vergonha de aparecerem numa foto, é mole?

sebastiana 4 de novembro de 2009 às 21:50  

Olá Vanessa, muito bom seu cronograma. Sua inciativa foi muito bacana, parabéns!

Tiana

Unknown 4 de novembro de 2009 às 22:00  

Ola vanessa!!
Gostaria que me enviasse por email o cronograa .. sinceramente perfeito!! Otimo para estudo! maribasrocha22@hotmail.com...desde já agradeço.

Anônimo,  4 de novembro de 2009 às 23:44  

Vanessa.

Que maravilha, vc pode mandar por e-mail?

Obrigado,

Marcio

Bia,  5 de novembro de 2009 às 11:02  

VANESSA, PARABÉNS PELO CRONOGRAMA, ESTÁ ÓTIMO!
PODE MANDAR POR E-MAIL?
bia_zinha85@hotmail.com

Unknown 5 de novembro de 2009 às 14:29  

Muito bom este conograma de estudos, parabéns pra você Vanessa! Há a possibilidade de voçê enviar o material de estudo para meu e-mail, ficaria eternamente grato!

Meu e-mail: julianomasioli@hotmail.com

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 15:13  

Muito bom o cronograma.
Você teria algum material para passar por e-mail?
Meu e-mail é dani.k123@yahoo.com.br
Obrigado...

Unknown 5 de novembro de 2009 às 15:33  

Olá, ótimo cronograma.
Gostaria de receber o material.
E-mail : caseeber@hotmail.com

Obrigada, desde já.
Camila

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 15:37  

Olá Vanessa,

gostei muito do seu cronograma, vc pode me mandar o material por e-mail, daniellenetto@yahoo.com.br

obrigada.

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 15:40  

Olá Vanessa,

gostei muito do seu cronograma, vc pode me mandar o material por e-mail, daniellenetto@yahoo.com.br

obrigada.

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 15:57  

Prof. Mauricio por favor peca p a vanessa mandar p vc tb o material, fiquei ate com dó da coitada da menina, nao vai mais estudar vai ficar so repassando mail.. inclusive p mim que tb pedi... se possivel postar no teu blog os desesperados agradecem

Jordache,  5 de novembro de 2009 às 16:46  

Vanessa, parabéns pelo cronograma! Muito bem elaborado. Se poder me mandá-lo por e-mail eu ficarei extremamente agradecido!

E-MAIL: birobiro10jch@hotmail.com

Anônimo,  5 de novembro de 2009 às 16:50  

Cara Vanessa,
Muito obrigada pela sua sensibilidade e bondade, tão escassos em nossos dias. Meus olhos estão rasos d´água de agradecimento pelo seu desprendimento. Espero poder retribuir-lhe algum dia!
Muitas bençãos em sua vida e um grande abraço!
Sol

Letícia,  5 de novembro de 2009 às 17:47  

Muito bom o cronograma. Poderias me mandar por email o material?
leticiazapelini@terra.com.br
obrigada!
Letícia.

Anônimo,  6 de novembro de 2009 às 01:00  

Olá, vanessa... gostei mto do seu cronograma... se fosse possivel gostaria q vc me enviasse, via e-mail, junto c o material q vc disponibiliza.. desde já, agradeço! Grata! gabyybarros@hotmail.com

Anônimo,  6 de novembro de 2009 às 02:01  

É um bom plano para quem não fez uma faculdade de direito.

Um aluno mediano faz 60% sem estudar. Na segunda fase, compra um livro específico e passa.

Meu cronograma:
1) Faça um bom curso durante seu período de estudante universitário;

2) 2 semanas antes do exame da ordem, leia ums resuminhos de matérias em que sua faculdade foi mais fraca e tente ler a Constituição toda.

Mais do que suficiente.

Pollymsf 6 de novembro de 2009 às 10:29  

Oi Vanessa, sou mais uma chata, mas que precisa muito que você envie-me o material de estudo, por favor.
Meu e-mail é pollysf@hotmail.com

Anônimo,  6 de novembro de 2009 às 14:55  

oi Vanessa
Vc pode mandar o material e o cronograma para mim por email?
adrianedireito@oi.com.br

obrigada

ANDREIA LUCAS,  6 de novembro de 2009 às 15:33  

OLÁ VANESSA, AINDA BEM Q EXITEM PESSOAS SOLIDÁRIAS COMO VC!!!! PEÇO Q VC ME ENVIE O MATERIAL DE ESTUDO, SOU DO INTERIOR DE MG E MORO LONGE DOS CURSINHOS E TÔ SEM GRANA....

MEU EMAIL É ANDREIALSS@HOTMAIL.COM

BEIJOS E SUCESSO VC MERECE,DEUS TE ABENÇOE !!!!!!!!!!!

Anônimo,  6 de novembro de 2009 às 15:35  

VANESSA TUDO BEM, PARABENS PELA SUA INICIATIVA,SE NÃO FOR PEDIR MUITO, GOSTARIA QUE VOCÊ ME - ENVIE POR E-MAIL, O MATERIAL DE ESTUDO. QUE DEUS TE DE MUITAS VITÓRIAS, MUITO OBRIGADO. JOSERODRIGUES.ADVOGADO@HOTMAIL.COM

Unknown 7 de novembro de 2009 às 00:51  

Olá Vanessa!!
que ótimo esse seu cronograma.. Adoreiii e um super parabéns..
Si puder mandar para mim ficarei muito feliz..
jomartins82@hotmail.com
Muito Obrigado..

Anônimo,  9 de novembro de 2009 às 11:19  

Vanessa, bom dia! Parabéns pelo seu trabalho. Gentileza envia o mesmo para o meu e-mail. Muito grato. Simplício Filho.

Pollymsf 10 de novembro de 2009 às 09:41  

Oi voltei só para corrigir o meu e-mail. Espero que me mande o material de estudo. Obrigada.
e-mail: pollymsf@hotmail.com

Anônimo,  10 de novembro de 2009 às 12:21  

Oi! meu nome é Nádia. Adorei as dicas de estudo. Se for possível mandar material para acresecentar ao pouco que tenho, meu endereço é: nadiasmattos@hotmail.com
Um abraço e muito obrigada.

crisbr 10 de novembro de 2009 às 15:53  

Olá,Adorei as dicas.Você poderia enviar por e-mail. m_crisbueno@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo,  10 de novembro de 2009 às 21:05  

Vanessa, você poderia mandar esse excelente material para o meu email? msevp@hotmail.com

Parabens pela iniciativa e sucesso na vida profissional!

Munira,  11 de novembro de 2009 às 07:18  

BOM DIA VANESSA.
DESCULPA TE PERTUBAR TAMBEM, MAS SE PUDER ME ENVIE O MATERIAL E CRONOGRAMA.
OBRIGADA,
MUNIRA.
munira.said@hotmail.com

Anônimo,  11 de novembro de 2009 às 11:50  

Olá vanessa se pude me envie esse material e muito obrigada.
Lourdes malulsmorais@hotmail.com

Anônimo,  12 de novembro de 2009 às 17:00  

POR FAVOR ME ENVIE TAMBÉM. ESSA AJUDA SERIA TUDO PRA MIM.

raphaelbateria@yahoo.com.br

MUITO OBRIGADO

RAPHAEL

carol,  12 de novembro de 2009 às 18:58  

ola gente gostaria de saber qual o melhor e mais completo vade mecum.
obrigada.

Anônimo,  13 de novembro de 2009 às 08:48  

Oi Vanessa, adorei seu programa. Já estava estudando mas, vou começar a aplicar seu programa hj mesmo. Se você puder, gostaria que me enviasse o material de apoio. Obrigada!! sc.advogata@hotmail.com

André,  15 de novembro de 2009 às 00:21  

Olá Vanessa, já fizeram varios elogios a vc e eu não poderia deixar de parabenizá-la por este belo gesto. Gostaria que me enviasse o material caso seja possivel, meu email é
andrejanizelli@hotmail.com

Maíra,  16 de novembro de 2009 às 09:26  

Muito bom o seu programa de estudo, já estava cansada de estudar pelo meu e agora vou tentar o seu..........
Vc poderia encaminhar o material para mim?
Email:maira_9@hotmail.com
vc vai tá ajudando uma colega q já está na sua 4ª tentativa.........

Lorena 16 de novembro de 2009 às 10:08  

bom dia Vanessa! Gostaria de receber o material para complementar os meus estudos.

Desde já, obrigada pela ajuda!

Lorena

Email: lorepfs@hotmail.com

Anônimo,  16 de novembro de 2009 às 12:51  

Olá Vanessa, eu também gostaria de receber o material. Desde já agradeço!

Email: shed_lima@yahoo.com.br

Andrea 17 de novembro de 2009 às 11:57  

Olá Vanessa,
Por gentileza me mande esse cronograma por e.mail.

Obrigada!!!
Andrea

andreamendessantos@gmail.com

Carlos 17 de novembro de 2009 às 13:18  

Oi Vanessa, gostaria do material também.

carloshcs@gmail.com

Eduardo 17 de novembro de 2009 às 15:44  

Boa tarde Vanessa!!

Adorei o cronograma, vai me ajudar muito nessa etapa da minha vida.

Vc poderia mandar o material de estudo.

Desde já agradeço muito!!!!!

Eduardomendescardoso@gmail.com

Valeu muito obrigado.

Unknown 18 de novembro de 2009 às 14:23  

Olá Vanessa!!

Adorei o cronograma!!!

Se não for pedir muito... vc poderia mandar o material de estudo por email?

sa.schmidt@hotmail.com

Muuuuuito Obrigada!!

Unknown 18 de novembro de 2009 às 17:11  

Vanessa,

Primeiramente, parabéns pela iniciativa, é muito bom saber que existem pessoas tão boas como vc. Gostaria de receber o material de apóio, obrigada !!

laverita82@yahoo.com

Anônimo,  18 de novembro de 2009 às 17:13  

Vanessa, que Deus te abençoe com muita Luz, Prosperidade, boa saúde, Felicidades, realização em todos os campos de tua natureza: vida material, espiritual e emocional. Pois como Jesus nos ensinou "É dando que recebe ..." E você está cumprindo o que Ele nos ensinou. Parabéns!
Vanessa, estou completamente desatualizado em matéria de conhecimento e não possuo qualquer material atualizado e não tenho condições de adquirir livros ou fazer cursinhos, me ajude, passando por email o material que você puder dispor. Desde já presto-lhe meus sinceros agradecimentos.
Deus a abençoe!
rcjunqueira@hotmail.com

Anônimo,  19 de novembro de 2009 às 12:08  

Vanessa parabenizo-a pela organização e pelo grande dom em saber dividir!
Seu cronograma é tudo que precisamos, agradeço muitíssimo e caso possa me enviar o material de estudo por email ficarei imensamente grata: marceloy@oi.com.br Desde já agradeço o carinho e desejando-lhe sucesso no 40º exame. Bj grande.

Anônimo,  19 de novembro de 2009 às 16:00  

olá, boa tarde.
gostaria de receber esse material de estudos, meu email é douglasgomesilva@hotmail.com
um forte abraço.

Anônimo,  20 de novembro de 2009 às 00:22  

Olá,
também adorei seu cronograma e, se possível, gostaria de receber o material...

Obrigada

renatamedeirosgama@hotmail.com

LUANDA FREITAS 20 de novembro de 2009 às 16:14  

oI vANESSA,
PODE ENVIAR P MIM TB O MATERIAL.
aH! OBRIGADA PELO CONOGRAma.
luataiane@hotmail.com
ATT.
LUANDA

Unknown 22 de novembro de 2009 às 02:19  

Oi Vanessa adorei o seu cronograma e gostaria tbm de receber ele e o material para estudo se não for abusar demais da sua boa vontade.meu email é :

dedeacm@yahoo.com.br

obrigado!!!

Anônimo,  22 de novembro de 2009 às 02:21  

Mil desculpas por mandar 3 e-mails seguidos!
Me atrapalhei todo aqui!

nilza de assis dourado,  22 de novembro de 2009 às 10:57  

Oi Vanessa, terminei a faculdade há muito tempo, tenho dificuldade de me organizar pra estudar, veio em boa hora o cronograma, isso é que é ser solidário! gostaria que me mandasse o cronograma e se puder o material de estudo por email, tenho que fazer uma boa reciclagem, mas quero passar! Grande abraço.

Anônimo,  23 de novembro de 2009 às 10:21  

ola Vanessa... olha PARABENS msm pelo cronograma... está otimo...
vi que mta gente está pedindo o material, se for possivel me mandar eu agradeço mto, se nao, só o cronograma ja ta um espetáculo!
email: talitamidiane@ig.com.br

VANESSA NEGRI 23 de novembro de 2009 às 12:17  

Vanessa.

Que maravilha, vc pode mandar por e-mail? Estou desesperada....gostaria do plano de estudo e dos materiais se possível...beijinhos....

Obrigado,
ass. Vanessa Barreto.
nessanet@hotmail.com

Carla 23 de novembro de 2009 às 13:59  

Olá! Era isso que eu procurava! Obrigada por compartilhar! Pode enviar o material de estudo?
Obrigada! carlacastro@aasp.org.br

Pi,  24 de novembro de 2009 às 17:53  

Vanessa, Vanessa. Parabéns!!!! Mas acho que quando disse que tinha toda a materia, você não imaginava quantas pessoas iriam lhe incomodar, hahahaha.... E aqui está mais uma.....
Brincadeiras a parte, se possivel envie o material para emaildopi@gmail.com
Muito obrigado e pode se candidatar para qualquer cargo que serei seu cabo eleitoral com maior prazer...
Valeu.....
Pi.

pscs 25 de novembro de 2009 às 16:59  

Olá, alguém recebeu o programa de estudos? Se sim, poderiam me mandar? Muito bem feito, a autora está de parabéns, assim como o blog exame de ordem, sem dúvida a melhor fonte de informações a respeito do exame de oab da internet.

meu email é: pablostefano82@gmail.com

Anônimo,  27 de novembro de 2009 às 15:45  

Desculpe por estar vendo esta maravilha somente agora, por favor Vanessa, poderia me mandar o material para estudo.
e-mail laercioeana@hotmail.com

Tina,  28 de novembro de 2009 às 21:52  

Olá, muito bom seu conograma! POderia me mandar por e-mail?
Te agradeço muito desde já.
email: tina02br@hotmail.com

rosanna 30 de novembro de 2009 às 15:37  

ola vanessa amei seu cronograma poderia me enviar ele e a materia via e-mail. rosannamaia_adv@yahoo.com.br

obrigada

Unknown 30 de novembro de 2009 às 21:56  

Pessoal!!!!
Quem quiser o material e o cronograma me envie um email por favor no email:
duncke@hotmail.com

Não adianta postar aqui, solicitando pois repondo automaticamente no email.

Bom estudos!!!

Anônimo,  4 de dezembro de 2009 às 01:16  

MUITO BOM O CRONOGRAMA ELABORADO PELA NOBRE COLEGA!

MAS DEIXO AQUI TAMBÉM MINHA CONTRIBUIÇÃO, ME PREPAREI DA SEGUINTE FORMA:

1)FIZ UM CURSO PREPARATÓRIO EXCELENTE, ONDE PREPARAM BACHARÉIS DESDE O 1 EXAME DE ORDEM. RECOMENDO
www.idc.gov.br

2)ALÉM DE FAZER O CURSO ESTUDAR EM CASA NO MINIMO 2 HORAS DIARIAS;

3)REFAZER AS PROVAS PASSADAS, ÓTIMA PRÁTICA,POIS VOCÊ PEGA O MANEJO DA PROVA, OU SEJA, A MENTALIDADE DO EXAMINADOR. (O IDC FORNECE MATERIAL DIDÁTICO ÓTIMO);

4) EXERCITAR, ELABORAR PEÇAS PROCESSUAIS PARA 2 FASE DO EXAME DE ORDEM.

BOA SORTE À TODOS!

Dani 9 de dezembro de 2009 às 18:16  

Oi Vanessaaaa...

Você poderia mandar para o meu e-mail também, necessito muito desse cronograma. Se possível o material para o estudo também.

Obrigada!

Beijosss

Unknown 9 de dezembro de 2009 às 18:27  

Oi vanessa, gostaria mto, se possível, que vc enviasse esse material pro meu email: albaprimo@hotmail.com
Desde já agradeço e admiro a sua colaboração e espírito de solidariedade.
Te desejo tudo de bom!
Agradecidamente,
Alba.

Unknown 10 de dezembro de 2009 às 15:56  

Olá Vanessa,

Posto aqui meus agradecimentos e parabenizo pela excelente inciativa de seu disponibilizar do seu cronograma e gentileza de envio do material de estudo. Solicitei pelo seu e-mail como indica, mas, quero agradecer e parabenizar a gentileza. Obrigado
Carlos.:.

Unknown 12 de dezembro de 2009 às 01:41  

Olá Vanessa, você realmente está nos dando a oportunidade de com perseverança e disciplina atingirmos a ápice, que é a aprovação no exame de ordem.
Desde logo, quero te agradecer e pedir se possivel que envie este material para mim.
janainapereira_28@hotmail.com.
Um forte abraço e um Feliz Natal.

Unknown 13 de dezembro de 2009 às 20:09  

Boa noite, poderia por favor me enviar seu cronograma e o seu material desponivel por email..gostaria de começar a estudar para evitar sobrecarga para o proximo exame da ordem.

Unknown 14 de dezembro de 2009 às 16:53  

Olá Vanessa! Adorei seu cronograma.
Gostaria do cronograma e o material para prova da ordem!
Comecei a fazer um curso via internet muito bom! Estou adorando! EAD (Ensino a Distância) www.ead.idc.org.br

Recomendo para todos, estou amando, porque ganho tempo. E assisto em casa, as vezes no escritório, pois já faço estágio. E todos sabemos como a vida é corrida.
Amei esse blog também! Estão de parabéns!Beijão, Amanda.

ARIANA 16 de dezembro de 2009 às 11:01  

Vanessa,Parabéns pela iniciativa.
Creio se cada um de nós contribuir com alguma dica,muitos de nós estará aprovado no Exame da Rodem 2009.3

Gostaria de receber o material,seria de grande valia,por isso vou mandar meu email pra ti. anjo_de_alguem@msn.com

Obrigada.

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 10:31  

Muito bom
só q vou usar para o exame 2009.4
vanessa vou te mandar um e-mail
por favor tem como vc me mandar o material de estudo.
ficaria muito agradecido

Equipe Redação 18 de dezembro de 2009 às 00:39  

Eberth do RJ,
Vanessa excelente sem palavras.
Se possível gostaria também de receber o material seu .
eberthpassos@hotmail.com

valkiriapura33 22 de dezembro de 2009 às 19:52  

tens esse material para enviar?seria bem legal!!
valkiriapura33@gmail.com

se puder!!

Unknown 30 de dezembro de 2009 às 15:55  

Olá, Vanessa!
Por favor, pode me enviar esse material, cronogrma de estudos?

samos55@hotmail.com ou sandra.olimpio@gmail.com

agradeço,


Sandra

Criatura Carioca 2 de janeiro de 2010 às 18:53  

Vanessa! Salve!
Sou mais um a lhe parabenizar pela iniciativa. Seu cronograma está mto bem montado.
E sou mais um tb a lhe pedir o envio do material.
Obrigado e sucesso!!! Bj
Anderson/RJ
anderson.barbosa.rj@gmail.com

Unknown 3 de janeiro de 2010 às 21:56  

Ola Vanessa, muito boa sua incioativa, parabéns está realmente ajudando a todos. Gostaria que me enviasse o material tb...Obrigada!
danniqr@hotmail.com

Unknown 4 de janeiro de 2010 às 20:28  

Vanessa, adorei seu planejamento, por favor, se der, mande para mim o seu material.

meu e-mail é: anaflavia-oab@hotmail.com


obrigada

Unknown 10 de janeiro de 2010 às 11:54  

Vanessa Parabéns pela sua iniciativa, amei esse cronograma e ficaria muito grata se você enviasse esse material por email.
Agradeço desde já!!!
fernanda1alencar@gmail.com

Unknown 10 de janeiro de 2010 às 20:29  

Exelente iniciativa!
Mas teria como me mandar o material por e-mail para mim?
dedeacm@yahoo.com.br

Att,

André Marques

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 21:10  

Gostaria de Parabenizar o Cronograma da Vanessa, e o blog igualmente!Excelente!
Recomendo o CURSO DO IDC:
1)PORQUE ELES APROVARAM NO EXAME DE ORDEM 2009/01:97%; 2008/3:88%; 2008/2:86%; 2008/1:98%, ou seja percentual de APROVAÇÃO altissímo;
2)Que vc pode fazer uma semana de AULA GRÁTIS, sem compromisso;
3) Material de apoio ótimo, com kit de estudos excelente.
NÃO PERCA TEMPO! www.idc.org.br/ead
ASSISTA AS AULAS AO VIVO PELO COMPUTADOR EM CASA OU NO ESCRITÓRIO, COM A INTERATIVIDADE DE AULA PRESENCIAL! ABRAÇO P/ TODOS.

Unknown 18 de janeiro de 2010 às 04:01  

Olá Vanessa!

Muito bom esse cronograma!
Também gostaria que mandasse para o meu email!
fernanda.moretti@gmail.com

Att.

Fernanda

fabiano 18 de janeiro de 2010 às 20:37  

VANESSA, PARABENS PELA SUA INICIATIVA,SE NÃO FOR PEDIR MUITO, GOSTARIA QUE VOCÊ ME - ENVIASSE POR E-MAIL, O MATERIAL DE ESTUDO. QUE DEUS TE DE EM DOBRO!!!
fabianojosue@hotmail.com

Vivianne 19 de janeiro de 2010 às 16:28  

Amei a idéia, estava tentando elaborar um plano de estudo, mais nunca dá certo.
Será q poderia me mandar por email?
viviane_santosvds@hotmail.com
Desde já te desejo muita sorte e sucesso.

VIDINHA 19 de janeiro de 2010 às 20:11  

Oi!
NOssa parabéns pela organização,..., mas se puder me enviar por e-mail eu agradeço: ovidiams@gmail.com

VIDINHA 19 de janeiro de 2010 às 20:13  

Excelente esse cronograma!
Também gostaria que mandasse para o meu email!
ovidiams@gmail.com

Att.

Ovídia MS

Unknown 21 de janeiro de 2010 às 11:50  

Olá! Vanessa gostei muito do seu cronograma, estou me preparando para o primeiro exame de 2010, acho que com este seu cronograma vai me ajudar bastante é possível que vc me envie por e-mail o cronograma e o material? Desde de já te agradeço.
Perfeita sua iniciativa! meu email betagalvares@hotmail.com
Att.

Nil Nunes 21 de janeiro de 2010 às 13:54  

Maravilhoso...... Parabéns.....

Pode me enviar? Se puder meu email é nilzasnunes@bol.com.br

Muito obrigada.....

Boa sorteeeeeeeeee

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 11:16  

Muito bom Vanessa.

Será que poderia me enviar por email o cronograma e a matéria que vc disse que também tem?

meu email: luiz_zuliani@yahoo.com.br

Obrigado

ivan 22 de janeiro de 2010 às 14:30  

Por favor, vc poderia mandar o material pra mim eo conograma tbm.
ivanvalim@ig.com.br.

abraço e sucesso na sua careira.

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 16:50  

Oie Vanessa, vi seu perfeito orgonograma e até te mandei um e-mail, pedindo o material, se possível. Seria um abuso eu te pedir esse orgonograma tb? Tentei salvar por aqui, mas não consegui.

Atc,
Adriana Valente

pamella e mor 22 de janeiro de 2010 às 23:04  

Oi Vanessa posta o material para mim por favor???

email gotect16@hotmail.com

Att. PÂmela

Unknown 24 de janeiro de 2010 às 14:30  

Olá. Alguém poderia me passar o roteiro por e-mail? Obrigada :)
nicolevieira87@gmail.com

Unknown 24 de janeiro de 2010 às 14:48  

Excelente guia, parabéns Vanessa!!!
manda pra mim,por favor
cleiadireito@gmail.com

NOVENA DA ABUNDÂNCIA 24 de janeiro de 2010 às 21:19  

OLÁ VANESSA

ADOREI O CRONOGRAMA. VOU SEGUI-LO

GOSTARIA DE RECEBER O MATERIAL TAMBÉM

MEU EMAIL janira.moura@gmail.com


AGRADECIDA.

JANIRA KAROLINE

Sarau Mil e Uma Ideias 25 de janeiro de 2010 às 10:24  

Oi Vanessa!

Parabens pela iniciativa, é sempre bom poder contar com pessoas prestativas como vc, seu cronograma está perfeito, vc poderia me enviar por email? nanadaher@gmail.com

Obrigada e felicidades!

Ivana

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 14:22  

Olá, será que poderia de enviar tbm Vanessa? Adorei o cronograma

bruna-dangelo@hotmail.com

SÉRGIO MARCOS DE CARVALHO 25 de janeiro de 2010 às 22:16  

Olá, Vanessa Duncke, boa noite, muito boa sua dica, será que você poderia enviar o cronograma, para o e-mail sergiodrh@hotmail.com, desde já te agradeço de coração e desejo a você muito sucesso na vida

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 16:15  

Boa Tarde, Vanessa! não estava sabendo deste link de bloco de estudo preparatório para exame, acho que foi por está razão que fiz 47 pontos, neste 140, então por favor mande- me o cronograma e materiais se for possível, muito obrigada.
Adriana
e- mail: adrianaremidas@hotmail.com

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 16:29  

Oi, Vanessa, Boa tarde, meus parabéns pela iniciativa do cronograma de estudo preparatório, fiz 47 pontos neste exame 140, mas já quero desde já me prepar se você poder me ajudar basta me mandar o cronograma, dando dicas ou as materias pertinentes para estudo, muuito obrigada, pode contar comigo para tudo,mesmo assim também vou estudar para 2 fase opção Trabalhista, Obrigada

Adriana

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 10:33  

Olá Vanessa, Primeiramente parabéns pela iniciativa do trabalho gostaria se possivel receber o cronograma e o material de estudo. Sucesso que Deus lhe abençoe!

João Felipe 27 de janeiro de 2010 às 13:47  

Boa tarde Vanessa,
pessoas como você fazem a diferença!!!´Parabéns!!!
Gostaria de receber o material para estudo...
meu email é ndf_felipe@hotmail.com
Obrigado!!!

João Felipe 27 de janeiro de 2010 às 13:54  

João Felipe

gostaria de receber o material.
ndf_felipe@hotmail.com
Obrigado!

Thais Mello 28 de janeiro de 2010 às 11:15  

boa tarde vanessa!!
parabens pela iniciativa!!!
vc pode me mandar o material por favor?
th.mello@ig.com.br

Obrigada...

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 22:32  

MANDE PRA MIM TB, POR FAVOR.

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 17:46  

Gostaria mto de recebe tb, se possivel meu email
baalfaro@hotmail.com

agradeço

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 17:48  

Gostaria mto de recebe tb, por favor.

baalfaro@hotmail.com

obrigado

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 23:25  

Vanessa parabéns, adorei seu cronograma será que poderia mandar para min também obrigada Vivian.
vivibeuster@gmail.com

Anônimo,  31 de janeiro de 2010 às 17:12  

Vanessa, parabéns pela iniciativa e contribuição para com os estudantes de direito, visto que o cronograma servirá não só para o EXAME DA ORDEM, más para demais provas no ramo do direito.

Já envie e-mail solicitando o cronograma e material didatico, conforme sugerido por vc.

Desde já agradeço.

Paulo Isidoro

Unknown 1 de fevereiro de 2010 às 13:34  

Vanessa, muito bom seu cronograma, por favor, me envia o cronograma e o material, os meus estão todos desatualizados.

e-mail:madja_aline@hotmail.com

Anônimo,  1 de fevereiro de 2010 às 16:41  

Também gostaria do cronograma. Meu email é dangabino@gmail.com. Agradeço desde já.

**_strella_** 1 de fevereiro de 2010 às 17:02  

Nossa. Adorei o cronograma, tava precisando muito. sera que dar pra enviar pra mim tmb junto com o material.

strella.86@hotmail.com

Agradecendo desde já.

bj

Unknown 1 de fevereiro de 2010 às 18:17  

Oi Vanessa, suas dicas são brilahntes. ë minha primeira vez na prova e já faz 4 anos que termineir a faculdade.... então estou um pouco (muito desatualizada) Se você ou alguém puder me mandar material eu agradeceria demais! abraços... Carina
carinaph@gmail.com

Tania 1 de fevereiro de 2010 às 19:52  

PARABÉNS VANESSA, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSE MATERIAL??? VC TEM ALGUM CURSO P INDICAR??abraços e sorte p vc!!!

Aline 1 de fevereiro de 2010 às 19:59  

Vanessa,

Gostaria, por favor que me enviasse esse cronograma e as matérias referentes a ele!
Meus parabéns por sua iniciativa, essa foi brilhante e com certeza ajudará muitos estudantes...
Agradeço desde já e bons estudos!

alineporcaro20@gmail.com

Nil Nunes 2 de fevereiro de 2010 às 09:38  

Alguém recebeu o cronograma e o material? Por favor me envie..
nilzasnunes@bol.com.br

Obrigada,

Unknown 3 de fevereiro de 2010 às 14:07  

Oi Vanessa, gostaria que você me enviasse o cronograma e o material referente a ele por e-mail.
Desde já muito obrigada!

dani.bandeira@bol.com.br

viegas43 3 de fevereiro de 2010 às 19:05  

Vanessa,boa tarde!
Ótima iniciativa sua este cronograma,são pessoas especiais como você que a humanidade precisa,despojada,empreendedora e humildade!
farei o exame da oredem agora em abril,seria possível me enviar um cronograma e material se tiver disponível.
Grato e sucesso!

Carlos Viegas

viegas43@gmail.com

Sidney Pinheiro 4 de fevereiro de 2010 às 23:20  

Oi Vanessa, se não for pedir muito, gostaria que você me enviasse o cronograma e o material respectivo. Grato!

sidney32@gmail.com

Unknown 7 de fevereiro de 2010 às 11:03  

Olá Vanessa, também estou precisando de ajuda para o próximo exame da OAB.
Vc pode me mandar o cronograma e se não for pedir demais, o material?
Agradeço de coração!!

adelia_farias@yahoo.com.br

ivan 8 de fevereiro de 2010 às 19:39  

Por favor, alguem conseguiu esse cronograma eo material, manda pra mim tbm, ivanvalim@ig.com.br.

Desde já grato.

A. 9 de fevereiro de 2010 às 09:24  

Ola Vanessa,

Adorei o seu cronograma. Farei o proximo exame e adoraria que vc me enviasse o material utilizado. Meu e-mail é anaray@oi.com.br

Obrigada.

Unknown 9 de fevereiro de 2010 às 10:27  

Ola, favor me mande estre cronograma: adriannymartins@hotmail.com

Urgente!!! obrigada

Somente palavras... 9 de fevereiro de 2010 às 11:41  

Olá Vanessa, parabéns pelo cronograma!
Se puder, você poderia mandar o cronograma e o material para o meu email, estou precisando de ajuda para a OAB!
Desde já, agradeço!!!

o email e : marjo_cunha@hotmail.com

bjs

Unknown 10 de fevereiro de 2010 às 09:41  

Parabéns Vanessa. Voce poderia mandar o cronograma e o material de estudos para o meu email; vladimolin@gmail.com

Obrigado.

Vlademir

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 10:21  

VANESSA, EXCELENTE CRONOGRAMA. PARABÉNS!!! VC PODE ME ENVIAR POR EMAIL? abrmiranda@gmail.com.
DESDE JÁ AGRADEÇO E BOA SORTE,
GRANDE ABRAÇO, ANA

Unknown 12 de fevereiro de 2010 às 20:28  

Oi Vanessa!!! Parabéns pela sua iniciativa em colocar seu cronograma no blog e queria aproveitar o pedido dos demais e se possivel solicitar a voce que também enviasse para o meu email. (tatypaiva27@hotmail.com) Que Deus te abençoe grandemente.

Felipe 18 de fevereiro de 2010 às 09:58  

Orra... desse jeito fica moleza hein, se puder me passar o cronograma ficarei mto grato (felipe_bum@hotmail.com). Obrigado Vanessa!

Unknown 19 de fevereiro de 2010 às 10:56  

Olá vanessa!
Muito boa essa sua idia do cronograma. Vou fazer a proxima prova e estava perdida de como estudar.
Se puder por favor me envie esse material de estudo. Vou fazer a proxima prova!
Obrigado!!!

Cristina Lana 19 de fevereiro de 2010 às 17:11  

Vanessa,

Parabéns pelo seu cronograma, gostaria muito de receber tanto o material como o cronograma. Não tenho condições de dazer cursinho e a sua orientação vai me ajudar muito a me organizar. Que Deus te abençõe e retribua em dobro.
o meu e-mail tinalana@gmail.com

Cristina

Vitriol 20 de fevereiro de 2010 às 16:01  

Ótimo Cronograma,

Parabéns Vanessa,

Gostaria de receber o material de estudo, ira me ajudar muito na preparação, uma vez que não irei fazer cursinho....meu e-mail é

jfgoes@ig.com.br.

Obrigado.

Unknown 21 de fevereiro de 2010 às 10:18  

Vanessa, obrigado pelo ato de solidariedade.
Acredito que a busca pelo bem comum sempre dignifica.
Se precisar de alguma coisa, conte comigo

firmino.adv@gmail.com

bjs e um sorrisos
sucesso sempre!

raquel 22 de fevereiro de 2010 às 12:41  

Olá Vanessa!

Assim como os demais, achei interessantissimo a forma como você dividiu e organizou as matérias a serem estudadas.

Se possível, gostaria de saber se, além de ler as legislações pertinentes, você se baseou em materiais específicos (livros, sínteses, cronogramas...)

Estou estudando para a próxima prova da OAB e ficaria muito agradecida se recebesse essa dica!

Muito obrigada, Raquel.

raalmeida18@yahoo.com.br

Unknown 22 de fevereiro de 2010 às 15:57  

Por Favor disponibilizem para cópia este cronograma!!!

Unknown 22 de fevereiro de 2010 às 16:56  

Boa tarde !!!

Vanessa,

Realmente este cronograma é Tudo de Bom... Parabens pela idéia... Se puder me encaminhe o material
meu e mail é : adriana.henrique@seduc.mt.gov.br

Boa Sorte a Todos - Adriana

Fabiola 25 de fevereiro de 2010 às 11:52  

Muito boa essa sua tica do cronograma. Vou fazer a proxima prova e estava perdida de como estudar.
Se puder por favor me envie esse material de estudo. Vou fazer a proxima prova!

fabiolacaetano22@yahoo.com.br

ah, gostaria de saber o pq o processo do trabalho não entra no cromograma. bjos

raquel 26 de fevereiro de 2010 às 13:51  

Olá Vanessa,

Assim como os demais colegas, achei muito interessante a forma como vc organizou a matéria a ser estudada!!! Se possivel, gostaria de receber o cronograma e o material disponibilizado por vc!

Muitissimo obrigada, raquel
raalmeida18@yahoo.com.br
raquel_n_almeida@hotmail.com

Denise Silva 26 de fevereiro de 2010 às 21:20  

Oi, Vanessa!!!
Achei otimo seu cronograma, se puder me enviar o material, eu ficaria muito grata, meu email é demsilva@bol.com.br.
Abraços

Dr. Carlos Gomes 27 de fevereiro de 2010 às 16:57  

Boa tarde Vanessa,

Adorei o seu cronograma de estudo, gostaria se possível de poder acompanhar para prestar a OAB 2010.1.
Se for possível gostaria que enviasse para o e-mail: carlosgmattos@hotmail.com
Grato.

Unknown 27 de fevereiro de 2010 às 18:22  

Oi Vanessa, adorei sua iniciativa, pois terminei meu curso já faz algum tempo e nunca fiz o exame da ordem. Agora pretendo retomar os estudos e não sabia por onde começar. Agora sei! Se possível gostaria que me enviasse o material e o cronograma também.
Desde já muito obrigada.
Carine.
carine1000@gmail.com

Unknown 1 de março de 2010 às 11:46  

OI Vanessa, tbm gostaria de receber seu material. Meu email: vanessa.fmq@gmail.com. Desde ja, obrigada!

Unknown 2 de março de 2010 às 14:05  

òtimo cronograma tbm gostaria de recebe-lo, email - lflleta@gmail.com

Unknown 2 de março de 2010 às 15:25  

Boa tarde Vanessa!!!
Seria demais te pedir que me encaminhasse o material p/ estudos??? Como todos aí em cima, estou muuuuuito precisada...

Obrigada e parabéns pelo cronograma!!!

dianavrocha@yahoo.com.br

Rafa 2 de março de 2010 às 15:33  

Olá, adorei o método!
gostaria de receber o material de estudo,

EMAIL: garcia.rafa.silva@gmail.com

Unknown 2 de março de 2010 às 15:55  

Olá Vanessa,

Gostaria de receber, se possível, o material de estudo e o cronograma monstado.

Obrigado desde já,

Cesar
cesaraugusto_@hotmail.com

Unknown 2 de março de 2010 às 17:26  

Oi Vanessa, adorei sua ajuda do Cronograma OAB, peço por gentileza que me envie junto com material por email.
Meu email ( sandragauna1@hotmail.com ),
Obrigada.

LILIOC 3 de março de 2010 às 15:30  

OI VANESSA
GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME MANDAR O MATERIAL
MEU EMAIL É lilianeongaro@gmail.com
DESDE JÁ AGRADEÇO
LILIANE

Unknown 3 de março de 2010 às 18:06  

Parabéns pelo material elaborado Vanessa.
Gostaria de recebe-lo por email, se possível.

cilmara.silva@gmail.com

Unknown 3 de março de 2010 às 21:39  

Oi Vanessa, muito bom a maneira como vc fez a divisão de estudos !
Se vc puder mandar por email te agradeço !
cardosoluci@hotmail.com

Unknown 3 de março de 2010 às 21:43  

Vanessa, Parabéns pelo seu trabalho na divisão dos estudos !
Te agradeço se vc enviar por meu email !
cardosoluci@hotmail.com

Penha 4 de março de 2010 às 08:47  

Olá, Vanessa!
Parabéns pela iniciativa. Se possível, envie pa mim também, os materiais de estude. Que Deus te abençoe!
Penha
email: pzanoni@terra.com.br

Unknown 4 de março de 2010 às 09:58  

Oi Vanessa, estou preparando um quadro de estudo pra mim e seus blocos foram excelentes para me ajudar a organizar tempo e etc. Você poderia, por favor, me passar o material que você disse que tem??
Obrigada
Gabriela
gabyee@gmail.com

Carlos Alberto 4 de março de 2010 às 11:03  

Olá Vanessa parabéns por sua iniciativa e obrigado por disponibilizar este cronograma de estudos será muito útil a todos com certeza,....
se puder me mandar o material por favor meu e-mail é: solracferreira18@hotmail.com

Unknown 4 de março de 2010 às 11:32  

Olá Vanessa!!

Você poderia me enviar este cronograma de estudo por e-mail? estou tentando compia-lo mas não consigo, caso tenha algum material que ache legal eu agradeceria se enviasse.

Att.

Renato Mateus
renatomateussp@hotmail.com

rosana 4 de março de 2010 às 18:21  

Olá Vanessa,

Gostaria que vc me enviasse o cronograma e o material de estudo, penso q será de grande valia.

Abraços fraternos,

Rosana

rosanasimoes@valenet.com.br

Unknown 5 de março de 2010 às 18:34  

Vanessa,
Primeiramente, muito obrigada pela ajuda e parabéns por sua iniciativa.
Gostaria que vc me encaminhasse por e-mail o seu material de estudos.
natashapinheiro@hotmail.com
Mais uma vez, muito obrigada!
Natasha

Unknown 6 de março de 2010 às 23:21  

Olá Vanessa!
Enviei um e-mail para você e aguarde seu retorno.
jaquedds@hotmail.com

Obrigado
Um abraço

Unknown 7 de março de 2010 às 16:22  

Samanta

OI Vanessa adorei o seu cronograma e gostaria tbm de receber o material para estudo se não for abusar demais da sua boa vontade.meu email é :

tymbi@hotmail.com

Unknown 7 de março de 2010 às 16:26  

Indira Samanta

Oi Vanessa adorei o seu cronograma e gostaria tbm de receber o material para estudo se não for abusar demais da sua boa vontade.meu email é :

tymbi@hotmail.com

nobik 8 de março de 2010 às 14:02  

Óla, Vanessa. Parabéns pela iniciativa. Também
estou interessada no cronograma e no material.
Email: saraagu@gmail.com

Diário Virtual 8 de março de 2010 às 15:56  

Como faz pra eu receber o meterial??

revca0509@gmail.com

Unknown 8 de março de 2010 às 21:22  

gostaria muito de receber esse material, se alguém pudesse me enviar ficaria muito grato.

leonerisbr@yahoo.com.br

Vanessa parabens pela iniciativa.

Unknown 8 de março de 2010 às 21:43  

Oi Vanessa.Parabéns pelo trabalho.Adorei seu cronograma de estudo. Como faço p/ recebê-lo. Gostaria de saber informações tb sobre o curso on-line p/ a 2ª fase.
lucienebri@gmail.com

RJTONI 9 de março de 2010 às 19:39  

Vanessa, ótimo seu cronograma. Será que poderia mandar ele, por favor? Um abraço e sucesso...

Marcus Felipe Mota 10 de março de 2010 às 15:55  

Boa tarde, Vanessa! Realmente é um cronograma de estudos muito bom. Confesso que estava aqui meio perdido, sem saber como iria estudar para a próxima prova, através do seu cronograma pude começar a me direcionar. Pelo que li nos comentários, você tem um bom material que está disponibilizando para os interessados. Assim é de meu interesse recebê-lo.

email: marcusfeliped@yahoo.com.br

Desde já agradeço.

murilo 11 de março de 2010 às 10:20  

Adorei o cronograma..Poderia enviar para o meu e-mail o material de estudos?Grato Murilo
greggermanpf@gmail.com

diario de bordo 11 de março de 2010 às 15:29  

Oi Vanessa, adorei sua iniciativa, pois terminei meu curso já faz algum tempo e nunca fiz o exame da ordem. Agora pretendo retomar os estudos e não sabia por onde começar. Agora sei! Se possível gostaria que me enviasse o material e o cronograma também.
Desde já muito obrigada. VOCE NÃO IMAGINA O QUANTO AJUDOU.
IDACAVALCANTI@HOTMAIL.COM

MARIANA 11 de março de 2010 às 16:06  

Poxa o blog está todo bloqueado.

Gostartia muito de imprimir o quadro de horário, a matéria e o conteúdo.

Se puderem me mandar por e-mail:

mariana12121981@hotmail.com

Obrigada!

Unknown 12 de março de 2010 às 13:24  

Vanessa

Se vc puder me enviar o cronograma que vc fez, ficaria muito grata. Parabéns pela iniciativa de ajudar os colegas.

Meus e-mail é :
flaviamelo28@hotmail.com

Unknown 12 de março de 2010 às 13:26  

Vanessa

Mnada para mim tb o cronograma

flaviamelo28@hotmail.com

Unknown 15 de março de 2010 às 15:55  

ola Vanessa Duncke parabens pela sua iniciativa. Seu cronograma e excelente. Vc teria algum material de apoio? Se tiver pode me mandar por favor pra que eu possa complementar com o q eu ja possuo. meu e-mail e felipe-cpl@hotmail.com. Obrigado desde ja pela atenção!

Unknown 16 de março de 2010 às 16:46  

Exelente iniciativa!
Mas teria como me mandar o material por e-mail para mim?
dedeacm@yahoo.com.br

Att,

André Marques

Unknown 16 de março de 2010 às 16:47  

Exelente iniciativa!
Mas teria como me mandar o material por e-mail para mim?
dedeacm@yahoo.com.br

Att,

André Marques

Unknown 16 de março de 2010 às 20:50  

Parabens pela inciativa Vanessa

Gostaria de recebr tb

gustavoconde@gmail.com

Grato desde ja!

Unknown 17 de março de 2010 às 09:14  

Vanessa, o cronograma é excelente mesmo!!
Você poderia me encaminhar o cronograma e material por email por favor? (talitad_18@hotmail.com)
Muito Obrigada!!

Unknown 17 de março de 2010 às 09:46  

Excelente material!
Poderia enviar o cronograma de estudos por e-mail?

evanessa@msn.com

Agradecida!

Unknown 17 de março de 2010 às 10:47  

Vanessa,
Parabéns pela iniciativa....
Vc teria como me mandar o material por e-mail?
sabrinakirst@gmail.com

Obrigada,
Sabrina

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP