Rede Tv! publica matéria informando que gráfica no Paraná estaria envolvida na fraude do Exame de Ordem

quarta-feira, 3 de março de 2010

Vejam a matéria da Rede TV! que foi ao ar ontem, 02/03/2010:

11 comentários:

Ernani Netto 3 de março de 2010 às 11:08  

Isso confirma que o vazamento foi só de Penal...

O que me dá ainda mais motivos para ingressar com ação contra a OAB e o CESPE caso anulem toda a prova.

Abraço

Felipe 3 de março de 2010 às 11:16  

Podiam aproveitar a reunião de domingo e discutir a anulação da questão 73, mtos ficaram por uma questão, todo o certame ser anulado será um absurdo, afinal na 1ª fase não houveram indícios de fraude, contudo, se for constatado que a 1ª fase tb foi comprometida, meu senso de justiça me faz pensar que todo o certame seja anulado, mesmo achando injusto, pois já fui aprovado na 1ª fase. Que seja feito o melhor para todos e não para as exceções.

Ricardo Ferreira Paizan 3 de março de 2010 às 11:33  

Este é o pais do vazamento de provas:
Primeiro foi o ENEM, agora é o Exame de Ordem...

Clayton C. W. da Silva Pereira 3 de março de 2010 às 12:23  

Entregar um suposto gabarito antes do término da prova não tem nada, o duro seria se o gabarito aparecesse antes do início da prova... parece que tem alguma coisa de errado nestes últimos acontecimentos... vamos aguardar as investigações...

Anônimo,  3 de março de 2010 às 12:52  

Tb estou achando tudo mto estranho.
Esse caso é diferente do ENEM, em que as provas vazaram mto antes da realização da prova.

Neste caso, o examinando foi encontrado com respostas, de forma bem amadora, poucos minutos antes da prova.

ANULAR TODO O CERTAME É ERRADO!

Unknown 3 de março de 2010 às 12:54  

Eu sequer fiz a 2ª fase deste exame, pois fiquei com 49 pontos na 1ª fase. Mas mesmo eu que não estava lá na porta do local de prova (no RJ) já fiquei sabendo que a prova de Direito Tributário tb vazou e que estavam 2 professores (um de Penal e outro de Tributário de cursinhos distintos) que estavam falando para os alunos qual seria a peça.
Cabe a OAB agora dar explicações a todos nós e ao Congresso Nacional moralizar esta bagunça.
Todos os concursos tem seus gabaritos divulgados em até 48h após a prova, pq só a OAB divulga 20, 30 dias depois? Para elaborarem um gabarito que excluam mais candidatos? Pq apenas uma tese e linha de raciocínio é aceita pela Banca, se o Direito não é ciência exata? Num concurso determinada tese se justifica afinal, quem quer ser Promotor, deve pensar e ter teses harmônicas com o MP, o mesmo se diz de Procurador, Defensor etc. mas advogado não. É natural que algumas teses sejam aplicáveis em determinado caso, a própria jurisprudência tb é assim. Como disse o Dr. Maurício recentemente, a corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco e exatamente por isso que já sinto cheiro de pizza!

Unknown 3 de março de 2010 às 13:17  

Acho que tem coisa errada Clayton.Foi o Governador Arruda que mandou plantar esse vazamento pra se vingar da OAB.Cai na real rapaz..O cara estava com as questões antes da prova escritas num livro e a questão da gráfica é outro incidente.Eu já vi concurso ser anulado por falha em edital.

Unknown 3 de março de 2010 às 14:22  

Pessoal,

Não vamos deixar a prova ser anulada. É muita injustiça pagarmos pela incompetência da CESPE!!
Caso seja anulada, bombardeiem o judiciário com ações!!

Abraço

Unknown 3 de março de 2010 às 15:46  

isso eh uma vergonha nacional OAB rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrrsrs

Unknown 3 de março de 2010 às 16:23  

Tais fatos coloca a credibilidade da CESPE a prova, é um absurdo, tanto tempo de estudo para nada ! só falta anularem todo o exame incluindo a 1ª fase.

Unknown 3 de março de 2010 às 18:56  

Se vazou a de penal, pode ter vazado qualquer uma... pode ter vazado a primeira fase... é dificil acreditar em um instituição que admite o ingresso de profissionais sob a égide de fraudes... afinal de contas aqui é o Brasil, nada que é ilícito e ilegal, prejudicial à sociedade é apurado com suas devidas responsabilizações... À sociedade só cabe o pagamento dos ônus... dentre eles de receber profissionais que são aprovados em concursos de procedêcia duvidosa... Que coisa triste!! E o pior de tudo, vai terminar em pizza!!

obs: Não sou sou advogado, nem candidato a tal... Sou apenas mais um brasileiro que carrega uma imensa carga tributária nas costas e cansado de tanta impunidade nesse País... e a OAB é apenas mais uma instituição a servir pizza!!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP