Renato Saraiva

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje eu fiquei impossibilitado de atualizar o Blog em razão de uma rápida viagem ao Recife. Peço desculpas a todos.

Fui a essa belíssima cidade a convite do Dr. Renato Saraiva, membro do Ministério Público do Trabalho, autor de vários livros de direito material e processual do trabalho e responsável pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva. Em suma, ele dispensa apresentações.

Tivemos uma proveitosa conversa sobre o Exame de Ordem e o panorama do ensino jurídico atual. Dessa conversa nasceu a idéia de um projeto para o Exame da OAB. Uma GRANDE idéia para o Exame da OAB.

Vejam algumas fotos da visita:






6 comentários:

Unknown 7 de dezembro de 2009 às 23:32  

Show de bola Maurício. Sua colaboração com aqueles que enfrentam a difícil etapa do exame de ordem, de tão valorosa, ainda lhe renderá muitas outras novas maneiras de somar.
Forte abraço
Paulo Renato Nardelli

Anônimo,  8 de dezembro de 2009 às 08:19  

Muito legal!
Você é muito atuante, Dr. Maurício!
Fico feliz.
Ludmilla

Fernanda Pezzi 8 de dezembro de 2009 às 09:00  

Que maravilha a estrutura do Complexo Renato Saraiva. Os cursinhos aqui no Rj deveriam se espelhar !

Unknown 8 de dezembro de 2009 às 10:44  

Parabéns ao ilustre professor Dr Renato Saraiva por convidar o também ilustre advogado Dr. Maurício. Belas instalções e tecnologia de ponta desta família renatosaraiva. Sou uma das privilegiadas,também faço parte desta família. Atualmente faço um curso online.Moro em Brasília.

Unknown 8 de dezembro de 2009 às 10:49  

Dr. Maurício, é muito bom ver esse trabalho que você exerce para os examinandos da OA. Ser reconhecido por uma pessoa do calibre do Mestre Dr. Renato Saraiva, é algo que deve lhe deixar muito orgulhoso pelo trabalho executado. Parabéns aos dois, já estou imaginando uma parceria voltada para outras áreas do direito.

José Antônio Paiva da Silva

Unknown 8 de dezembro de 2009 às 20:31  

essa parceria entre o Prof. Renato e o Dr. Murício será de suma importacia para nós que estudamos no complexo Juridico Renato saraiva, e demais estudantes no Brasil.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP