Remanescentes PFN

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Site http://www.remanescentespfn.com foi ferramenta fundamental nas vitórias obtidas pelos aprovados do último concurso para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional; seja na divulgação dos movimentos parlamentares que a Comissão dos Aprovados realizou pela prorrogação do concurso (por mais um ano, até julho de 2010), seja pelo esgotamento da lista de aprovados.

Diante disso, e a pedido de diversos concurseiros interessados - sobretudo do CWEB - os idealizadores do site decidiram mantê-lo para os futuros concursos da PFN, passando a experiência obtida e detalhes de como organizar um movimento vencedor de nomeação, prorrogação do concurso (quando necessário), bem como de auxílio à Administração, em suas tarefas ligadas a este objetivo. Se você pensa em entrar para a AGU (Procurador da Fazenda Nacional, Procurador Federal, Advogado da União), este site é uma excelente dica "pós-aprovação".

1 comentários:

Christinne 8 de dezembro de 2009 às 11:24  

Claro que essa decisão foi política... a questão não tem resposta, temos parecer de Eduardo Carrion e a opinião de Arnaldo Susekind nesse sentido... mas lógico que a OAB só considera o que lhe convém!!! Estou profundamente desacreditada com essa instituição!!!
Mas ainda acredito na Justiça!!!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP