Parabéns aos aprovados!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

São heróis os bacharéis que passaram pelo tormentoso Exame de Ordem 2.2009. Parabéns!!!

17 comentários:

Joliano 9 de dezembro de 2009 às 20:20  

E eu peguei na mentira um montão de gente que falava que fez uma boa prova e tal, que precisava só de 0,40. 0,50, etc. Só que vou contar uma coisa: a prova deles tá um lixo puro, neguinho que tirou 1 e tava por aí fazendo manifesto para anulação da prova.

Joliano 9 de dezembro de 2009 às 20:25  

Desconfio que dentro do CESPE tem algum bacharel revoltado que tá querendo comprometer o CESPE. Só que até agora nada do que aconteceu é motivo de anulação de nada.

Kau 9 de dezembro de 2009 às 20:31  

Tem alguém da Bahia aí?
Alguém conseguiu ver o resultado da Bahia? Já to nervosa de mais. Me ajude gente. Vou morrer desse jeito. Acorda Salvador!

Unknown 9 de dezembro de 2009 às 22:43  

Problema é de quem tava precisando, eu acho que quem já passou não devia opinar o Blog. Se você já passou e não tem nada a acrescentar, não incomode quem precisa de uma apoio nesse momento tão difícil...

Felipe 9 de dezembro de 2009 às 23:10  

Valeu Dr. Mauricio, seu blog ajudou mto tanto durante o processo quanto ao periodo recursal. Fiz penal e estava precisando de 0,5, graças a Deus consegui, fiquei com 6! Sou do maranhão e, infelizmente pelo que vi na lista, ela pouco aumentou, continuou com 5 paginas como do resultado anterior, ou seja, poucas pessoas devem ter passado com os recursos. Infelizmente, pois essa situação é extremamente angustiante!

eduardo 10 de dezembro de 2009 às 00:17  

Depois que conheci o Blog, foram dois exames seguidos vendo estes fogos estourarem nas 1ª e 2ª fases e sempre desejei ver o dia que abriria e estaria aqui uum Parabens dirigido desta vez para mim, não aquele beijo do Judas que é o Parabens da 1ª fase, que vc estão com apenas 1 pé com as calças na mão! Hoje abri o blog que desde o dia que comecei a acreditar vejo todos os dia, mentalizei tudo que estou passando agora,construir cada pedacinho do meu caminho dentro de minha mente antes, e todo dia pintava uma parte que faltava, coloria outra , e assim fiz da minha vida uma aquarela e agora estou curtindo o quadro que pintei! Que alegria, parece bobagem , passei após recurso e isso me dá uma felicidade ainda, mais do que se fosse de primeira...é isso, felicidades a todos, aviso aos que ficaram no caminho, nao desanimem, estudem muito, virem os cobras e arrasem com isso!Este foi o meu 6º exame, fechei com chave de Ouro!!! já perdi na 2º fase no 3º exame que fiz,fiz a 4º novamente, perdi, aí fiz a 5º perdi novamente, n estudava nada, aí tomei vergonha e me interessei e fiz o 6º exame e passei..entao n importa se vc perdeu ou passou, é só uma questao de tempo, a vida continuaaaa, n fiquem nessa de pressao dos amigos, dos familiares,as pessoas perguntando, esqueça, no fim é só vc contra vc mesmo!!! felicidades!!!

José LOURENÇO Torres Neto 10 de dezembro de 2009 às 02:01  

Que tormento???? Tormento passou quem vai ter que se submeter a tudo isso de novo!
Parabéns, sim, pra quem passou, mas já desde muito tempo atrás!! Quem disse que não existe sorte??

Unknown 10 de dezembro de 2009 às 11:34  

Pois é amigos, sejamos solidários com os colegas que não passaram assim como eu,sei o quanto é difícil ver que a sua colega de sala tirou menos que vc na peça, errou artigo de lei que foi corrigido como certo, alguns erros de português que foram corrigidos com nota cheia no quesito, e ter ainda passado de primeira, é de doer no fígado!! Esse exame realmente não avalia nada,só me faz crer que as pessoas que corrigem as provas ou são piores do que os examinandos que eles acham que não estão capacitados para possuir a carteira1

John 10 de dezembro de 2009 às 14:35  

Como funcionam as inscrições agora?

Kati 10 de dezembro de 2009 às 15:30  

Dr. Mauricio tenho muito a agradecer.....Precisa ver estes fogos e saber que são para mim tb...Reprovei em dois exames e desde o primeiro exame acompanho o blog...e qdo via esse fogos me dava uma dor no peito....Mas hj vim ver os fogosssss....e continuo comemorando....pq essa provaa acaba com a gente.....Muito obrigado por nos manter informados sempre.....por nos enviar energia positiva....por nos consolar...acalmar.....Eu sou heroína passei nesse exame...sem recurso.....mas sofri na primeira fase...esperando duas anulações que vieram.....hahahaha....Mas estava torcendo por dois amigos que fizeram recursos e conseguiram!!!!!Muito obrigado!!!!!Grande abraço!!!!
Katiane Romanini

Kati 10 de dezembro de 2009 às 15:31  

Dr. Mauricio tenho muito a agradecer.....Precisa ver estes fogos e saber que são para mim tb...Reprovei em dois exames e desde o primeiro exame acompanho o blog...e qdo via esse fogos me dava uma dor no peito....Mas hj vim ver os fogosssss....e continuo comemorando....pq essa provaa acaba com a gente.....Muito obrigado por nos manter informados sempre.....por nos enviar energia positiva....por nos consolar...acalmar.....Eu sou heroína passei nesse exame...sem recurso.....mas sofri na primeira fase...esperando duas anulações que vieram.....hahahaha....Mas estava torcendo por dois amigos que fizeram recursos e conseguiram!!!!!Muito obrigado!!!!!Grande abraço!!!!
Katiane Romanini

Wagner Morais 10 de dezembro de 2009 às 16:00  

Parabéns para todos que conseguiram a aprovação após o resultado vocês são merecedores abraços e sorte na profissão

AMIGO DE DEUS 10 de dezembro de 2009 às 16:43  

Só Deus sabe o drama que foi pra conseguir essa tão falada carteira. Fui conseguir no 4º exame. E só consegui pq eu não desistir e nem fiquei fazendo rebeliãozinha. Muito pelo contrário, sabendo de tudo isso que a ordem faz com os alunos eu procurei me dedicar mais.

Felizmente minha criação foi desprovida de ilusão e abundante em saber reconhecer o mundo em que vivemos e se adaptar a ele, mas não deixando de lutar pelos ideiais.

Falo isso pq eu to vendo muita gente aqui achando q vão viver no mundo de pura justiça e que vão vencer na hora que quiserem. Não é assim não. Como eu sempre digo, quem quer moleza, sente sobre uma almofada. a vida é isso ai mesmo.

No dia em que vcs (revoltados) tiverem essas mentalidades vcs verão como a vida de vcs irá progredir.

Estudem, pois quero encontrar todos vcs nesses fóruns da vida...

Unknown 11 de dezembro de 2009 às 02:13  

José Lourenço amanhã então vou jogar na mega sena...

Tatá 11 de dezembro de 2009 às 11:08  

Graças a Deus passei por todo este tormento e no final consegui a VITÓRIA, graças ao meu Deus...Fiel, O advogado, O juiz, O Rei dos reis...mt obrigada, Dr. Maurício, por todos os posts, e-mails, conselhos...estou no teu orkut...mantenhamos contato.

Abraços, colegas!!!

E continuem perseverando!!!

Tatá 11 de dezembro de 2009 às 11:25  

Óla galera, sou de Angra dos Reis-Rio de Janeiro. Ao ver meu resultado no dia 17/11/2009, fiquei um tanto decepcionada, pois tinha esperanças de ter passado, porém não foi isto o que aconteceu. Fiquei com 5.2 e ainda não haviam corrigido muitos quesitos essenciais para minha aprovação. Entrei com o recurso, alíás foi mais um dinheiro que investi para minha professora do Curso Fraga, Drª Beatriz Abraão, fazer para mim. Para a glória de Deus, passei, fiquei com 6.0, minha alegria é imensurável; algo que vai demorar para cair a ficha.Foi minha primeira tentativa, após cursos de 1ª (LFG) e 2ª fase (Curso Fraga/RJ), que foram essenciais para minha aprovação.
Portanto, agradeço igualmente ao Dr. Maurício, que com sua preocupação sempre nos mantém informados e preparados para enfrentar a CESPE, a grande inimiga de muitos.

É isso. Que continue abençoando este Blog e que muitas pessoas sejam abençoadas por este meio tão inteligente de comunicação.

Abraço da amiga e colega,

Talitha Kechichian

Bia Gragnanin 13 de dezembro de 2009 às 00:52  

Muito obrigada pelos parabéns, ainda que impessoal.Fui submetida ao meu primeiro Exame da Ordem sob a liminar concedida, ou seja, antes mesmo de me formar já sou uma "quase"advogada!Estudei muito, pois fazia Faculdade de manhã, meu estágio na justiça Federal a tarde e cursinho a noite.Estudava todos os dias até as 3 da manhã.Finais de semana?Foram 2 meses sem saber o que era isso.E agora veio a recompensa.Dia 23/12 vou colar grau, e já entrar com a documentação.Muito obrigada pela força dada no blog!E agora não vou exercer a advocacia privada, quero prestar concursos.Mais uma etapa na minha vida!Sorte para todos!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP