Mensagem de fim de ano - Complexo de Ensino Renato Saraiva

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prezados alunos on line e amigos.

Terminamos o nosso primeiro ano de vida como curso on line. Trabalhamos muito, mas muito mesmo.

Graças a Deus, estamos conseguindo oferecer cursos de qualidade para os nossos alunos.

Continuamos investindo muito em equipamentos e tecnologia. Contratamos mais funcionários e montamos mais estúdios. Hoje, temos tecnologia para gravar em Recife e mesmo em outros Estados do Brasil.

Estou realizado. Agora, estamos conseguindo transmitir conhecimento aos alunos dos lugares mais distantes do Brasil. Alunos estes que antes eram excluídos, sem oportunidade de compartilhar cursos de qualidade e que hoje se sentem na disputa do tão sonhado cargo público.

É tempo de agradecer a Deus e recarregar as baterias, pois em 2010, esperamos crescer ainda mais e oferecer melhores e maiores serviços aos nossos queridos alunos.

Agradeço em primeiro lugar, a Deus, e depois aos meus professores, à minha equipe de colaboradores, à minha mulher Michele (que tanto amo) e aos meus alunos, por confiarem e acreditarem no projeto.

Peço desculpas pelas falhas ocorridas neste ou naquele curso. Estamos em constante aprendizagem.

Feliz natal a todos. Comemorem bastante, mas não se esqueçam do aniversariante: Jesus.

Desejo do fundo do meu coração que em 2010 vocês realizem todos os sonhos, principalmente os profissionais, seja conseguindo a aprovação na OAB, no concurso de AFT, MPT Magistratura, TRT, TRE, etc.

Um grande abraço

Renato Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP