Último dia de inscrição no Exame de Ordem 2009.3

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hoje é o último dia para se increver no Exame de Ordem 2009.3. Vejam como fazer:

2.1.1 A primeira etapa da inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos www.oabXX.org.br e http://www.oab.org.br/, no período entre 10 horas do dia 2 de dezembro de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de dezembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimi-lo juntamente com o correspondente boleto bancário. O CESPE/UnB não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

2.1.2 A segunda etapa da inscrição consistirá no pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ XXX,00 (consulte o edital de sua seccional), em qualquer agência bancária, por meio do boleto bancário impresso na primeira etapa da inscrição, até o dia 18 de dezembro de 2009.

2.1.3 A terceira etapa da inscrição consistirá na entrega do formulário de solicitação de inscrição impresso na primeira etapa, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, e dos documentos relacionados no item 1.5 deste edital, no período de 2 a 18 de dezembro de 2009, improrrogável, na sede da Seccional, no horário de funcionamento desta.

10 comentários:

IsmaelRodrigues 17 de dezembro de 2009 às 13:54  

Aproveitem, este pode ser um dos últimos exames da história da OAB. E seus sócios, cursinhos, editoras etc, estarão fadados a fazer dinheiro de outra forma, não mais explorarão o Bacharel, que não precisa mostrar nada para este Conselho de Classe que assassina a Constituição Federal a cada exame aplicado, tudo isso por conta de faturamento.

fã numero 1 da isa 17 de dezembro de 2009 às 14:19  

Mauricio, a terceira etapa só vai ocorrer após aprovação exame, isto é, a documentação só será entregue se o candidato for aprovado nas duas fases.

Edi

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 14:19  

Na Bahia não tem mais a terceira etapa.

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 15:27  

No edital da seccional bahia não tem o item 2.1.3;....o que esta acontecendo???

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 16:43  

Olá Dr. Maurício!Aqui no estado de MT não tem necessidade de cumprir essa terceira etapa, apenas fazemos a inscrição on line e o pagamento do boleto, a relação de documentos é entregue somente pelos aprovados no exame.

Anônimo,  17 de dezembro de 2009 às 16:56  

nao entendi esse item 2.1.3 do post... li o edital e nao vi nada referente a entregar os documentos na sede da seccional!

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 17:08  

Cumpre esclarecer que agora a entrega da solicitação de inscrição, comprovante de pagamento de taxa e documentos relacionados é uma terceira etapa relacionada somente para aqueles que forem aprovados no certame...Bom, assim o será para a Subseção do Estado de Mato Grosso (item 6.1 do Edital).

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 20:48  

se eu conseguir me inscrever.... o site está com problemas.

Unknown 18 de dezembro de 2009 às 16:38  

No paraná também, a entrega de documentos somente para os que forem aprovados nas duas fases.

Renan 19 de dezembro de 2009 às 16:43  

Carol Periotto, quer namorar comigo? sua boca é gostosa demais!!! Apaixonei.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP