Edital do Exame 3.2009 será publicado hoje

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje será publicado o Edital, e, segundo me informaram, com significativas mudanças.

Provavelmente será divulgado por volta das 17:30h.

Segue o link:

18 comentários:

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:00  

Ai meu Desus! Que mudanças serão essas? Deu até dor de barrigada agora.

Unknown 1 de dezembro de 2009 às 13:01  

As inscrições para o exame 2009.3 não começavam hoje??? O que houve??? Que bagunça rsrsrs!!!!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:04  

Parece que a publicação será mesmo hoje, até porque nos sites das seccionais a data inicial do período de inscrições foi mudada do dia 1 para o dia 2.

Unknown 1 de dezembro de 2009 às 13:07  

NÃO ENQUANTO NAO FOR RESOLVIDO ISSO DIA 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JESUS INTERFIRA NESSE PROCESSO!!!!!!!!!!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:07  

É, e vem chumbo grosso por aí. "Cutucaram a onça com vara curta", com a imbecilidade de manifestos e pressões, agora aguentem as consequências.Tem um ditado que vinha bisavó já dizia ser muito verdadeiro: "manda quem pode e obedece quem tem juízo". Pois então, quiseram peitar a OAB vão receber o troco com "juros e correção monetária".

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:14  

Provavelmente vai constar no edital que manifestações antes do recurso serão consideradas como recursos intempestivos e por isso liminarmente indeferidos e o segundo recurso não será mais cabível antes de o primeiro ser julgado, ou seja, quem fizer manifestação antes pode se ferrar sem poder recorrer.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:30  

Devemos reclamar de eventuais arbitrariedades, sim, devemos. Só que para tudo tem um momento certo, não se pode colocar o carro na frente dos bois e os bacharéis agiram precipitadamente e agora vão pagar caro por isso. Que rezem para serem de alguma forma aprovados por meio dos recursos e manifestos que estão correndo, porque uma reprovação pode custar caro demais, pode custar o direito de advogar. É mole ou querem mais?

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:32  

Dr. Maurício, que mudanças significativas são essas?

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:40  

Na intenção de dificultar o exame da ordem, a OAB vem sistematicamente levantando vozes contra a reserva de mercado pelos advogados ja inscritos na ordem.
Fim do exame.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:40  

Na intenção de dificultar o exame da ordem, a OAB vem sistematicamente levantando vozes contra a reserva de mercado pelos advogados ja inscritos na ordem.
Fim do exame.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 13:42  

Fico deverasmente sem norte quando vejo alguém que se intitula bacharel em direito, dizer:"manda que pode e obedece quem tem juízo", coisas do arco da velha, que já não faz mais sentido nos dias de hoje, melhor voltar aos bancos da faculdade e estudar mais um pouco, porque com certeza, andastes faltando algumas aulas de direito constitucional. Concordas? Estudar direito e não acreditar no direito e na justiça é melhor ser "MOTOBOY" com OAB.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 14:17  

"1 de Dezembro de 2009 13:14
Provavelmente vai constar no edital que manifestações antes do recurso serão consideradas como recursos intempestivos e por isso liminarmente indeferidos e o segundo recurso não será mais cabível antes de o primeiro ser julgado, ou seja, quem fizer manifestação antes pode se ferrar sem poder recorrer."

Vamos a uma aula básica de direito constitucional...
Art. 5º - IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Agora vamos ao segundo anônimo
1 de Dezembro de 2009 13:07
"É, e vem chumbo grosso por aí. "Cutucaram a onça com vara curta", com a imbecilidade de manifestos e pressões, agora aguentem as consequências.Tem um ditado que vinha bisavó já dizia ser muito verdadeiro: "manda quem pode e obedece quem tem juízo". Pois então, quiseram peitar a OAB vão receber o troco com "juros e correção monetária"."

Caro, o provimento 136/2009, fora criado antes do manifesto...
Art. 21. Este Provimento entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 19 de outubro de 2009.

Nossa, estou assustado com tanta asneira...
pessoal, antes de culpar manifestos, se informem melhor sobre as leis e provimentos, faz parte do trabalho de um bom advogado...
Grato.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 14:19  

Minha gente!!! Acabem com isso..Digo a todos, aos aprovados e aos que infelizmente não conseguiram. Seremos futuros colegas de profissão. Não vai ter nenhuma anulação, nem passar todos em massa.... O que relamente vai acontecer, quem passou já é advogado, e os que não conseguiram e entraram com os seus recuros, tenho certeza de quem realmente elaborou um bom recurso, e fez pelo menos o mínimo do exigido, a banca vai conceder os pontos. É isso que vai acontecer. Ninguém será prejudicado. Que coisa!!! Agora ficam todos se insultando, os aprovados e os que não conseguiram...uns contra os outros..Parem com isso.... Os recursos serão lidos e quem realmente merecer passar, vai passar!!! Mas, quem não conseguir, é não desistir e ir para a próxima. Que coisa...

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 14:20  

É que eles, OAB e CESPE, ainda estão procurando meios de ferrar ainda mais os impotentes bacharéis.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 14:42  

Dr. Maurício, Parabéns! O Blog é ótimo! Vou fazer o exame pela primeira vez e estou ansiosa pelo edital. Obrigada pelas informações são de grande importância! Seu trabalho por nós é muiiiiiiiiito relevante!!!! Merci!!!

Meu comentário é:
Como pode... um advogado, estudante de direito achar que devemos nos calar diante das injustiças??
Vai contra tudo, o que o "Direito" é , e representa....Conquistas de milhões de anos...De lutas...
"Não peitar a OAB" ...
Talvez achem alguns, que devemos também engolir esses Deputados Distritais e os Chefes do Executivo local, para "não peitar" os grandes????
É lamentável, que alguém pense assim!!!!

Força a todos os "Movimentos"d que tentam combater as injustiças!!!
Sorte à todos!!!
Bons Estudos!!!

santosjuri@yahoo.com.br,  1 de dezembro de 2009 às 15:07  

já saiu em minas o novo edital do exame de ordem 3.2009 cespe/oab, "que dupla de àrea, quebra qualquer zagueiro"!!!!!!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 15:59  

Fico em dúvida se esse sujeito que recitou o ditado do avô dele, estudou Direito numa faculdade regular ou via DVD's piratas. O Exame da oab só existe devido a gente desse gabarito. Será que o dia que ele tiver que litigar contra um GRANDE ele vaí amarelar? Ou vaí dizer pro cliente dele: -Melhor deixar assim!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 22:44  

Como fica o pessoal do 10º período?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP