Colégio de Presidentes da OAB estará reunido na tarde de hoje
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Brasília, 07/12/2009 - O Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estará reunido a partir das 14h de hoje (07) na sede da entidade, em Brasília. Esta será a última reunião dos dirigentes das 27 Seccionais da entidade no ano. Dela participarão o presidente nacional da OAB, Cezar Britto, membros da diretoria da entidade.
Fonte: OAB Federal
14 comentários:
Meu Deus, que tanta reunião é essa? Ainda não decidiram nada? Tá complicado o negócio heim!!!
Boa Tarde!!!
Já temos notícias sobre a reunião da OAB???
Forte Abraço!!!
Porra essa enrolação não acaba nunca?
E a OAB levou todos no "banho maria". Cozinhou, cozinhou e fez a sopa.
Uma coisa é certa. O José Henrique Azeredo demonstrou ser o puro advogado. O exame de Ordem para ele é um detalhe a parte!!! Defendeu nossa causa até o fim. Parabéns para ele! Nota 10!
Assim tem sido com você Maurício, pessoas como vocês são minoria no meio jurídico. Parabéns para você também!!! Você é um advogado nato!
Aos críticos sem argumentos, se espelhem nessas ilustres figuras, sejam superiores e marquem a advocacia com essa luta democrática e cheia de vontade pela causa!
Gente! Parece piada essa história e com certeza estão mais preocupados com o governador do DF tomara esteja errada... Estamos literalmente abandonados!
Acho que todos irão fazer a nova inscrição (2009.3), pagar e só depois dirão alguma coisa será possível?
Alguma novidade, sobre esse reuniao? ha alguma novidade sobre a anulacao de alguma questao fora a peca?
Vai gostar de se reunir assim lá em Brasília!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1406546-5604,00-COLEGIADO+DA+OAB+DECIDE+MANTER+QUESTAO+QUE+CRIOU+POLEMICA+NO+EXAME+DA+ORDEM.html
O colegiado de presidentes da Comissão de Estágio e Exames das OABs (Ordem dos Advogados do Brasil) decidiu manter a questão pedida na prova de direito do trabalho aplicada na segunda fase do Exame da Ordem, em 25 de outubro.
"Entendemos que a questão está correta", disse o coordenador nacional do Exame, Dilson Lima, nesta segunda-feira (7). A decisão foi tomada na última sexta (4), durante reunião do colegiado em Belo Horizonte (MG).
"O padrão da resposta será mantido em sua integralidade. Ela prevê que o nome jurídico da peça não tem relevância mas sim a fundamentação constante no padrão da resposta", acrescentou Lima.
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1406546-5604,00-COLEGIADO+DA+OAB+DECIDE+MANTER+QUESTAO+QUE+CRIOU+POLEMICA+NO+EXAME+DA+ORDEM.html
Espero que apreciem pelo menos os recursos, pois com isso alguns terão êxito. Estou me sentindo um trapo depois de tanta confusão e nada!
Deus existe e nos fortalecerá....
Se o padrão da resposta não tem relevância meu Caro Lima, então porque não ponturam a RT e o IJ. ISSO TUDO É UMA VERGONHA PRA UMA CLASSE QUE HÁ MUITO TEMPO É DESPRETIGIADA IGUALMENTE AOS POLÍTICOS BRASILEIROS...Iremos até o Judicíário, vocês só julgam o que lhe convêm...NÃO CONFIO EM VOCÊS...
GOSTARIA QUE A OAB fizesse um movimento popular, na rua e convocasse a população por alguma causa qualquer? PORQUE? SÓ PRA VER SEU IBOPE...?DESPOISA A GENTE DISCUTI...
Saúde a todos...
Creio que por mais que fiquemos triste e decepcionados com o não cancelamento da peça, devemos erguer a cabeça, confiar em nossos esforços e prestar novamente outro exame, pois, todos que conseguiram êxito na 1ª fase do Exame 2009.2 já possuem conhecimento bastante para passar novamente na 1ªfase,e , por consequencia esperar uma 2ª fase mais justa.
Acredito que na prova da OAB/Cespe só não passa quem desiste.
Postar um comentário