O espelho da prova

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Cespe disponibilizou um link que dava acesso ao espelho da prova.

Dava...

O padrão do Exame de Ordem sempre foi a disponibilização do Espelho no dia seguinte ao da divulgação do resultado.

Ou seja, se disponibilizaram link e ele não funciona mais, foi porque houve um ENGANO.

Mais um...

Enfim, amanhã, por volta das 09:00h, o espelho será disponibilizado para todos.

Segue o link que deixou de funcionar:

82 comentários:

Érico Tashiro 16 de novembro de 2009 21:05  

Mais uma noite de agonia...

= /

tortura

isso não é crime?

rs.

Fiz ACP e não passei,  16 de novembro de 2009 21:06  

Dr. Maurício,

Quem julga os recursos o CESPE ou a OAB?

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:08  

Ou seja, de engano em engano o circo do Cespe deita e rola!!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:09  

Eu consegui acessar e imprimir uns minutos antes deles tirarem do "ar", não corrigiram corretamente minhas questões, deram zero para uma questão que esta totalmente correta... Que triste saber que eles não estão nem ai pra gente que se esforça tanto!!!
Qual será meu embassamento já que minhas respostas estão certas?

S O C O R R O !!!!

SERÁ FALTA DE ATENÇÃO DO EXAMINADOR, ou ele é cego mesmo!!!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:10  

Dr.

Cheguei ter acesso ao espelho e verifiquei q minha nota foi 5,4. Caso recorra, eu preciso de 0,1 ou de 0,5, uma vez que minha nota foi arredondada para 5,0?

Por favor, nao to aguentando mais isso tudo!

Ellen 16 de novembro de 2009 21:10  

Prof. Maurício Gieseler

Favor comentar sobre a estabilidade da gestante, cabe ou não cabe....
Segundo o prof. André caso a empregada gestante não tenha conhecimento até a sua demissão, não cabe estabilidade

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:16  

Isso realmente é um crime, induzem a gente a elaborar a peça errada, nos reprovam, e o pior é que a OAB assina embaixo, me sinto totalmente enganado, sempre achei que o Direito fosse uma das áreas mais nobres e facinantes, mas está se revelando um verdadeiro comércio onde o que conta realmente é o valor pago pela inscrição.....Decepção total

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:23  

Que bagunça. Qtos "erros"...

Ismael,  16 de novembro de 2009 21:24  

Não consigo ver minha nota é assim mesmo? Quando teremos acesso a nota para recorrer?

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:24  

PALHAÇADA O QUE ESTÁ ACONTECENDO... SERÁ QUE NENHUMA AUTORIDADE CONSEGUE VER ISSO ???? Q VERGONHA BRASIL.....

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:27  

O que mais frustra qualquer bacharel é saber que a OAB, que devia presar pelo bom nome da instituição e defender a classe dos advogados,concorda e colabora com a cespe, fazendo um exame que ja era difícil ficar impossível. Imagina a próxima prova sem consulta à doutrina.Trata-se visualmente de um crime de formação de quadrilha e estelionato.

franzo,  16 de novembro de 2009 21:32  

É minha participação no certame, acertei a peça e duas questões e em outras duas eu tenho argumentos para entende-las como corretas.
Como faço para saber onde eu perdi pontos preciosos?
Como deve ser efetuado o recurso?
Se alguém puder me orientar eu agradeço.
Meu e-mail: franzo.a@bol.com.br
Obrigado,
Franzo

Anônimo,  16 de novembro de 2009 21:40  

Dr. Maurício,Quem julga os recursos o CESPE ou a OAB?

Fellipe 16 de novembro de 2009 22:09  

Dr. Maurício, passei com 6,0 cravado! Gostaria de agradecer por tudo, por todas as informações esclarecedoras de muita valia que o senhor postou no blog nesse exame 2009.2. Com certeza é de advogados como o senhor que a OAB precisa.
Grande abraço e obrigado.

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:09  

Hoje o meu nome é TRISTEZA!


Foi uma covardia essa prova de trabalho, muita injustiça!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:21  

anônimo 21:10
necessita somente de 0,1

Fernando 16 de novembro de 2009 22:26  

PARA AS PESSOAS QUE FIZERAM RT SEM PEDIDO DE CONSIGNACAO E PASSARAM, POR FAVOOOOR! HA POSSIBILIDADES DE ENVIAREM O ESPELHO POR FAVOR??

AJUDE QUEM PRECISA!

PARA QUEM PASSOU, PARABÉNS!
AOS QUE ESTÃO NA LUTA! BOA SORTE!

DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:28  

Conheço alunos que fizeram RT e tiraram 8,0 e outros que fizeram ACP e não passaram! Afinal, qual era a peça correta????

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:30  

nem no recurso ninguem vai coseguir nada é parti pra o proximo

Katte 16 de novembro de 2009 22:32  

Olá!

Gostaria de ver se alguém tem uma dica para recorrer do tópico "domínio do raciocínio jurídico". Acho isso extremamente subjetivo, em uma questão acertei quase tudo, só pq não citei um artigo tbm perdi pontos nesse quesito. Alguém pode me ajudar?

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:34  

ja tem data do proximo? ja estou mim preparando e vou fazer direito do trabalho de novo

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:47  

como eu vejo a cópia da minha prova? preciso saber exatamente as notas que eles deram para cada questão.

Anônimo,  16 de novembro de 2009 22:54  

O único apoio que temos é Dr. Maurício!

Mesmo não tendo passado, agradeço.

Tortura é inconstitucional. Como dormir sem saber minha nota + espelho, etc.?

maycon 16 de novembro de 2009 23:04  

TOMARA QUE POSSAMOS CONTAR AO MENOS COM O JUDICIÁRIO!!!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 23:10  

Quanta falta de respeito com os bachareis! Qual é a finalidade do exame mesmo? Avaliar o conhecimento do examinando!!!KKKKK
OAB existe para que mesmo? Para nos envergonhar, nos fazer de idiotas, nos prejudicar! INJUSTIÇA! Chega! Quem vai conseguir colocar um fim nessa aberração. Estou ENOJADA! Não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo! Se é pela via judicial, vamos lá pessoal acabar com a arrogancia e soberania desses tiranos, dessa classe que não se da o respeito mas exige respeito.

Anônimo,  16 de novembro de 2009 23:17  

AINDA TEM GENTE DIZENDO QUE A DITADURA ACABOU!!!!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 23:56  

Mais um DR. Mauricio!! E ninguém pode fazer nada... Só sei chorar, tenho uma amiga que fez inquerito sem cumular nada e passou deram 1.9 na peça dela... Estou feliz por ela mas e o restante????

Anônimo,  17 de novembro de 2009 00:00  

Contraditório se mostra os resultados apresentados pelo CESPE. Alguns fizeram que ACP c;c Inquérito judicial e passaram, outros reprovaram. Alguns fizeram RT e passaram, outros reprovaram. Me parece que ou a correção fora feita ao acaso ou o espelho ao começo das correções era um e depois o cespe cedeu a pressão e modificou o espelho, sem retroagir as já corrigidas...
vai saber...

Fabiane,  17 de novembro de 2009 00:04  

Já vi de tudo.... Teve gente que conseguiu acessar o site do CESPE, viu sua correção e acertou a peça fazendo uma RT... Teve gente que fez uma ACP e errou a peça... Só me falta aparecer alguém que fez um RO dizendo que acertou.
Afinal de contas, os examinadores entendem ou têm alguma noção de Direito Trabalhista ou estão fazendo igual a um cartão resposta de prova objetiva???
Definitivamente, se o CESPE tinha alguma credibilidade ela foi para o espaço!!!!

Karol 17 de novembro de 2009 00:31  

Fiz a 2ª fase com uma liminar por errou em 2 questões da 1ª fase. Passei na prova prático profissional e quero pegar logo a carteira, mas meu M.S ainda não teve o julgamento definitivo.
O que eu posso fazer? Fiz uma petição, juntando a lista dos aprovados e requerendo a notificação da OAB para que eu possa dar entrada na documentação antes do julgamento definitivo do M.S.
O que vc acha?

raquel,  17 de novembro de 2009 01:03  

O que a Cespe diz sobre o fato de que em aguns casos foi aceito uma RT pura e em outros não. Vi espelhos de gente que tiro 3,5 na peça, com uma resposta praticamente igual a minha, que zerei.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 01:49  

E ainda falam em questionar a legitimidade do exame! Fala sério, é um festival de erros! e quem paga o "pato, a vaca... etc.." somos nós meros bacharéis!!!absurdo!!!

baratex2 17 de novembro de 2009 02:11  

Prezados Doutores,
Durante cincos anos de muita dedicação e paixão pelo direito em minha graduação, sempre fomentei o sonho de advogar após a conclusão do meu curso. A liberdade que tem o advogado, é única e concurso público nenhum garante ao bacharel em direito esse atributo exclusivo da advocacia. Sempre tive o sonho de ser aprovado no exame da ordem em minha primeira tentativa e na busca pela realização desse sonho me esforcei bastante em meus estudos, depois de uma primeira fase superada com suadíssimos 68 pontos, vem a segunda e decisiva fase e acaba com todo sonho.
Nunca tive vergonha de tirar uma nota baixa ou de reprovar em alguma matéria, sempre fui atento as consequências dos meus atos, aprendi cedo que colhemos o que plantamos, e que não a glória sem esforço, no entanto quando esse sonho é destruído por conta de uma prova dúbia e mal elaborada que nem professores e profissionais da área chegam a um denominador comum o sentimento de tristeza e revolta se confundem e torna-se insuportável a dor desta uma derrota "injusta". Não há vergonha alguma uma instituição da grandeza do CESPE e OAB admitir o erro e injustiça cometida, muito pelo contrario, talvez seja esta a maior virtude de todas, o verdadeiro erro é permanecer no erro, e isso torna-se ainda mais grave quando se tem a oportunidade de corrigir o erro e isso não é feito. Por fim agradeço a atenção, mas precisava externar essa injusta dor que me consome.
Atenciosamente,
Rafael

Anônimo,  17 de novembro de 2009 03:01  

Ellen, é claro q é cabível a estabilidade da gestante. O professor André do LFG só falou besteira em seus comentário sobre a prova. Acho q ele nao passaria nem na primeira fase.
Ora, vamos raciocinar. Se, ao desconhecer sua gravidez, a emprega nao tivesse direito à estabilidade, seria mto fácil para o empregador, nao é mesmo? bastava suspeitar que a obreira estaria grávida que poderia demiti-la sumariamente para nao aguardar a confirmação pelos exames e ter que arcar com a estabilidade da empregada por toda a prenhês até 5 meses apos o nascimento do rebento.
Certamente não é essa a ideia do Direito.

Quer um conselho? Troque de cursinho para o 2009.2.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 07:25  

ONDE ESTÃO OS ESPELHOS?? não encontrei no site da OAB/RS

Anônimo,  17 de novembro de 2009 08:30  

SOCORRO!!! Onde vejo o espelho da minha prova? No site da OAB tem um link pagina de recursos. Gostaria de saber se la encontro o espelho. Por favor Dr. Maurício nos oriente com relação ao recurso. Não sei nem onde é publicado esse espelho. Obrigada desde ja pelo imenso apoio.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 08:36  

Depois desse indice baixíssimo de aprovação em função da incompetencia do CESP para elaborar provas e da omissão da OAB, só mesmo uma grande manifestação dos bachareis em direito para fazer os Órgãos competentes abrirem os olhos para este exame de ordem.
O caminho é este o MPF, são milhões de reais a cada exame, e a banca organizadora não sofre fiscalização de nenhum organismo estatal, para onde esta indo este dinheiro?
Vamos denunciar na imprensa de todo País.
A prova de direito penal, aquela peça não dava para fazer em 5 horas nunca, nem a de administrativo, quanto mais a de direito do trabalho, cheia de obscuridade, tendenciosa, para levar o examinando a erro.
Vejo que somente através da justiça, um mandado de segurança coletivo, quem sabe!!!
Vamos a luta… MPF para apurar as irregularidades e obscuridades. ANULAÇÃO e o minimo que merecemos diante de tantos erros e equivocos.

Eliane 17 de novembro de 2009 08:41  

GENTE, ESTOU DESESPERADA, COMO QUEREM QUE A GENTE RECORRA DE UMA PROVA, DA QUAL A GENTE NEM MESMO TEVE ACESSO AINDA. É INDGNANTE VER QUE O PRAZO ESTÁ CORRENDO E EU AINDA NEM SEI QUAL É MINHA NOTA.
ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESTA ATITUDE DELES!!!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 08:44  

Como faço para ver minha nota? Vão divulgar o modelo de recurso junto com a nota de quem não foi aprovado???

Anônimo,  17 de novembro de 2009 08:48  

Bom Dia! Maurício! Eu já esperava esta atitude do CESP. Pela anulação só judicialmente ou para o aceite de IJ. Mas e o mérito administrativo? O judiciário não pode apreciar! somente se houver ilegalidade ou afronta aos princípios! Como o Dr. vê esta questão? E qual será a porta de entrada para a apreciação do mérito administrativo pelo judiciário?

Agradeço a Colaboração!

um boi qlqr 17 de novembro de 2009 08:56  

Talvez os "baixaria" em direito devessem estudar mais e reclamar menos...

Anônimo,  17 de novembro de 2009 09:00  

Como faço o recurso de penal...não tenho idéia, não consegui ver o espelho....

Anônimo,  17 de novembro de 2009 09:08  

Liguei na OAB e fui informada que o CESPE vai disponibilizar o espelho + nota no site só após 11h dessa 3f.

Um absurdo total!

Vergonhoso e desumano!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 09:08  

Dr. Maurício, acho que não houve engano não. O que isso altera?? que bom que eles pararam com tanto suspense. Soltaram logo e quem consegui ver bem, quem não conseguiu amém, (só hoje). Mas o resultado estava lá depois das 18h.

Já tão querendo demais, o CESPE tá pouco ligando se o povo acha que é engano ou não. Eles fazem o que a OAB manda, pq a culpa é toda do CESPE? e quem manda e desmanda é a própria OAB? Quem passou parabéns, e quem AINDA não passou, fé e dá-lhe recurso neles. Deus está por nós, mas vamos esquecer um pouco quem errou e quem não errou.
Já fiquei sabedo de uma amiga que fez IJ c/c ACP e passou. E agora José? com certeza sua peça estava muito bem elaborada. Será que os bacharéis não estão tão desesperados a ponto de não ver os seus próprios erros???^

Parabéns pelo blog, até.

eduardo 17 de novembro de 2009 09:12  

não estou conseguindo acessar o espelho..só fica do ar e sem ela como vou fazer o recurso...
Eduardo

Anônimo,  17 de novembro de 2009 09:23  

Não estou conseguindo achar link nenhum para o espelho da minha prova. Alguém sabe de mais alguma coisa. Fiz uma consignação em trabalho e os imbecis zeraram a minha peça, não entendo mais nada.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 09:52  

alguem conseguiu ver o espelho hoje?
como fez?

Thiago 17 de novembro de 2009 09:59  

Olá Doutor Maurício!
Ainda não liberaram o espelho...

Tenho uma baita dúvida, e acho que você poderia me ajudar.

Sou aluno do 10º Período aqui de curitiba, e fui aprovado neste exame. Como irei proceder para conseguir a inscrição na OAB, uma vez que já liguei na OAB daqui, e na de Brasília, mas eles não tinham nenhum posicionamento quanto a isso.

igor,  17 de novembro de 2009 10:27  

como vou fazer o recurso sem o espelho? meio sem noção isso, não?

Eliane 17 de novembro de 2009 10:36  

MEU DEUS, GENTE ASSIM Q SOUBEREM DE ALGUMA NOVIDADE QUANTO AOS ESPELHOS, MANDEM NOTÍCIAS, ESOTU PERDIDA, MEU DEUS, VOU TER UM TRECO ENQUANTO NAO VER MINHA NOTA LOGO, SEJA PARA O BEM SEJA PARA O MAL.

Brunna Sailva 17 de novembro de 2009 10:37  

poxa .... já começou o prazo pros recursos e ainda nao foi disponibilizado o espelho da prova. Qual é a lógica desta situação?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 11:05  

Pasmem colegas ....
liguei pra oab de manaus e perguntei sobre o espelho, sabe o q a atendente me disse: nós nao temos nada a v com isso .... reclame com a cespe.

ahuahauauhauhauahuahuahuha

Instituição FALIDA !!!!!!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 11:12  

gente, kd o espelho?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 11:55  

21:16, nada a ver esse seu lenga lega. Isso é conversinha de quem é desqualificado e por isso reprovou.

MARCUS TULIO 17 de novembro de 2009 11:58  

Putz! Que sacanagem do c.
Cadê o link para verificação do espelho individual???
Tão tirando onda com a nossa cara mesmo!

MARCUS TULIO 17 de novembro de 2009 12:05  

Cadê o espelho???????
Cadê o espelho??????????
Cadê o espelhooooooooooo??????

Anônimo,  17 de novembro de 2009 12:38  

11:05, e ralmente a respsota qwue voc~e teve foi a correta e que merecia. quam manda você não ter capacidade de discernimento, pelo menos para saber que o processo todo é gerido pelo CESPE?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 12:43  

9:59, se você não colar grau não vai conseguir.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 12:46  

Karol (00:31), não precisa ter pressa, até porque se no julgamento do mérito do Mandado de Segurança a liminar for cassada, mesmo que você tenha recebido a carteira da OAB ela vai ficar sem efeito,seu registro perderá a eficácia.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 12:51  

Fabiane (00:04), o nome da peça, dependendo do examinador que corrige a prova, tem pouca importãncia (muitas vezes nenhuma importância), ou seja, o que vale é a fundamentação e os pedidos. Se o bacharel errou o nome da peça, mas fundamentou certo e pediu o que tiha que pedir, pode até não ter uma excelente nota, mas conseguirá nota suficiente para aprovação.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 12:59  

Raquel, das 1:03, esse é um dos pontos falhos do exame, porque a correção da prova segue critérios muito subjtivos. O que um examinador considera outro pode não considerar e vice-versa, é por isso que essas distorções acontecem. É um critério falho, é verdade, mas pegue a prova que você diz ser igual à sua e transcreva no seu recurso, pois certamente você será aprovada. E olha, não tenha receio de citar o nome e número de inscrição da pessoa que foi aprovada não, pois ela não pode ser prejudicada de forma alguma, ou seja, a sua nota pode até ser alterada para mais, mas a da outra pessoa não pode, em hipótese alguma, ser diminuída.O que é mais para um tem que ser mais para todos.

Ryan 17 de novembro de 2009 13:00  

nada de espelho ainda?

haverá prorrogação do prazo para recurso?

não sei se alguém sente isso também mas...

COMEÇO A ODIAR A TAL CESPE!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 13:12  

Como faço para ver o espelho da minha prova?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 13:39  

Anônimo(09:59) - Também fui aprovado e já solicitei gentilmente um parecer do Dr. Maurício acerca da situação dos candidatos do 10º semestre, mas parece que simplesmente passa batido nossos questionamentos, sem um mínimo de consideração....não sei se é, mas é o que parece, enfim....

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:05  

Instituição falida é pouco... não tenho nem palavras para nomea-la...sinceramente, para mim chega,não vou mais investir tempo e dinheiro nessa coisa sordida em que se transformou esse exame, já me bastam as dividas que adquiri durante a faculdade e mais essas com esses cursos preparatórios e livros, se me fosse concedido ter realizado um unico pedido (desejo) ele certamente seria o de nunca, jamais ter feito esse curso de graduação, que ao final se tornou apenas motivo de desgosto para mim e meus pais.

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:43  

"The page cannot be found"


APENAS ISSO NO LINK!
ALGUÉM CONSEGUIU VISUALISAR HOJE?
(17/11)

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:45  

Quanta bagunça e desordem, n disponibilizam o espelho das provas, mas ja ta disponibilizada a pág de recursos... Legal a ordem das coisas.... Q BAGUNÇA!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:48  

Como valorizar essa classe que a cada dia está mais desprestigiada e desvalorizada?
Como renovar os quadros da OAB com pessoas mais humanas e com princípios éticos que não rasgam o código de ética e disciplina da OAB?
COMO RENOVAR UMA CLASSE QUE NÃO RESPEITAM QUEM QUER ENTRAR E QUEM ESTÁ CHEGANDO?
Como impedir que os advogados experientes sintam medo da concorrência?
O que a OAB faz realmente pelos seus colegas de classe?

Porque as ELEIÇÕES DA OAB são indiretas?

Porque em momentos difíceis as Seccionais se calam? Cadê sua liberdade de manifestação, de voz e de paz?
Porque a OAB travam uma guerra contra os BACHAREIS que serão seus futuros colegas? Será que eles viram pedir votos futuramente?

Porque...

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:50  

É Dr.Maurício!
Não estamos tendo nem o direito de recorrer. O que pior ninguém faz nada.Me enganei, esta OAB não é uma Instituição séria
Meu Deus!! Quanta covardia!!! Quanta injustiça!!!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 14:51  

Ah! Observando a sigla do CESPE o PE é promoção de evento. neste evento sabe quem são os palhaços...(rsrsrsrs) os BACHAREIS...eles brincam com a gente...até quando?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 15:09  

Dr.Maurício,

O que está acontecendo? Fale alguma coisa?

Anônimo,  17 de novembro de 2009 15:12  

São 15:11 e até agora nada de espelho.
Que vergonha CESPE sem vergonha!!!
E nada acontece no país dos bananas...

evelyn 17 de novembro de 2009 15:17  

Porque o link que da acesso aos espelhoda prova não esta disponível? Uma vergonha isso, já que o prazo para recurso esta passando...CESPE E OAB UMA VERGONHA ISSO!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 16:02  

Vejam o comentário do Dr.Maurício na sua página principal, o que vocês acham que é isso?
-Conversei hoje com um conselheiro da OAB/DF e ele me disse que a OAB não vai anular prova alguma, em que pese algumas solicitações de alguns presidentes de seccionais. A Ordem viu o movimento contra a prova trabalhista como um desafio à legitimidade do Exame e jamais permitirá que sua autoridade seja questionada.
AUTORIDADE QUESTIONADA???ESTÃO ACIMA DE TUDO! MPF/TRF/STJ/STF.VAMOS VER SE ESTÃO MESMO!!!O ESTADO BRASILEIRO DE DIREITO DIANTE DESTE LAMENTÁVEL EPISÓDIO FOI PRO RALO E AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA. QUE PENA PARA O NOSSO PAÍS.

Thiago 17 de novembro de 2009 16:44  

Porra galera!
claro que tá disponível, desde as 14:00 horas... só tem que ter paciencia...
Vai lá na página do recurso, e clica em redigir recurso. daí aparece pra abrir o espelho!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 17:13  

THIAGO MEU AMIGO,
Só se for na sua casa que tá conseguindo abrir a pagina, pq na minha mesmo, desde ontem que tento e nadaaaa...
O PRAZO ESTA SE PASSANDO E ATÉ AGORA NADA!
REALMENTE UM VERGONHA ISSO!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 17:17  

PESSOAL,

Pra variar terei que entrar com o recurso, já estou fazendo o meu...

Fiquem tentando.... Consegui meu espelho com muitos F5...

Atualize até sair...

Abraços e sorte pra nós!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 17:55  

PEssoal tem como! Só que NÃO é nesse link ai https://www.security.cespe.unb.br/OAB_09_2/Consultas_PPP/default.asp!
Entrem no link da seccional e cliquem na página de recursos.. Digitando o login e senha é tranquilo.. só é demorado..

Parabéns aos que passaram!

Anônimo,  17 de novembro de 2009 21:12  

O espelho do CESPe/OAB reflete o seu descaso!Li os comentarios acima,e percebi que at'e que fez consignacao em trabalho,"o advogado" que corrigiu nao percebeu que pelo menos estava coerente com o espelho e zerou a prova do colega.Sera que em relacao a isso,nao podemos questionar a correcao no judiciario!Uma coisa 'e certa,estao querendo nos deixar de maos vazias,pois de acordo com estamos vendo,sera meio dificil termos acesso ao espelho,ficando impossivel de provar essas irregularidades

Anônimo,  17 de novembro de 2009 22:20  

Gostaria de entender qual foi o critério empregado pelos examinadores da OAB/CESPE para corrigirem RT's que não consignaram e zerarem a minha. Teve gente mas muita gente mesmo que fez RT como eu, sem ver quais seriam as verbas rescisórias com a PEÇA CORRIGIDA E PASSARAM. Cadê a isonomia? Por que uns tiveram mais direitos do que outros?
Até quem fez IJ teve a peça corrigida!
Estou me sentindo enganada.
Isso é vergonhoso demais para o CESPE, para o exame e para a OAB!

Suy,  18 de novembro de 2009 22:41  

Penso que todos que estão sendo prejudicados de alguma forma por esse exame da Ordem, tinhamos que nos unir, porque não tem como entrar com recurso sem saber como foi a nota...Se o pessoal de trabalho conseguiu uma liminar para suspender a homologaçaõ do resultado, nós tbm conseguiremos, uma vez que os espelhos não estão disponiveis para consulta.
Vamos mobilizar, e entrar na justiça com MS. É nosso direito, saber qual foi nosso erro, e recorrer dele.

Marcel Borges 19 de novembro de 2009 13:17  

estou sentindo cheiro de anulação da peça ,olha o CESPE ABRINDO A GUARDA PRA NÓS

GRAÇAS A JUSTIÇA!!!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP