Esperando o Edital...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pois é...

Assim como vocês, eu também estou esperando a publicação do edital.

A fonte da informação é oficial - Edital do Exame 3.2009 será publicado na segunda-feira - E por isso foi anunciado aqui.

Como o dia não acabou, ainda está em tempo.

Vamos esperar.

25 comentários:

Anônimo,  30 de novembro de 2009 18:53  

Dr. Maurício,
O senhor sabe nos dizer o que está acontecendo com os concursos no Brasil. Está dando pau prá todo lado...

Clarinha Lenine ツ 30 de novembro de 2009 19:04  

Já começa mal... o jeito é aguardar mais uma vez! Abraços.

José Edil 30 de novembro de 2009 19:07  

minuto a minuto atualizo F5 esperando o tal edital!!! eita CESPE

GJO 30 de novembro de 2009 19:09  

Uma sugestão de como deveria ser feita a divisão dos pontos na prova prática segunda fase:a)para evitar comentários desagradaveis todas as 6 (seis)questões incluindo a peça deveriam ter a mesma pontuação,pois em caso de anulação de questão ou peça mal formulada os prejudicados ficariam com 1,6 + ou -,pois uma peça que vale 5(cinco)pode tanto prejudicar como favorecer muitos.FINALIZO AFIRMANDO QUE ESTA PEÇA DO EXAME 2009.2 DEVE SIM SER ANULADA POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!!!espero que esta minha simples opinião contribua em algo..

Anônimo,  30 de novembro de 2009 19:14  

NA CALADA DA NOITE É MAIS TRANQUILO

Pelo visto o edital não vai ser publicado hoje. Ou então deve ser divulgado na calada da noite. O que será? Incapacidade de gestão de interesses coletivos, descaso, curtição ou receio?

Vão juntando as peçinhas de tudo o que acontece com o Cespe.
é prova com equívocos
é vazamento de padrão de resposta
é vazamento de espelho
é prova corrigida com critérios diversos
é peça zerada em uma prova e a mesma peça considerada em outra
é tanta coisa……..

Mandy Nobre 30 de novembro de 2009 19:18  

Aposto que o Edital só irá ser publicado amanhã, pois o que está postado em "informações" está com a data de amanhã.

http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_3/OAB_DF/

Abraços.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 19:18  

É, Dr. Maurício, o que a OAB escreve não se deve levar em consideração. Não merece credibilidade o que ela diz e escreve.É uma instituição absolutamente desmoralizada no tocante ao exame.

Sixmony 30 de novembro de 2009 19:22  

Também estou aqui no F5...rsrsrs

Aiaiaia esse exame muda logo na minha vez... snif.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 19:28  

o site estará em manutenção a partir das 20 hs,provavelmente depois desse periodo o edital ja esteja disponivel.

GERSON JERONIMO,  30 de novembro de 2009 19:40  

FIM DO EXAME DE ORDEM

A proposta de extinção do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) volta à pauta da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) nesta terça-feira (1º).

O senador Gilvam Borges (PMDB-AP) é autor desse projeto de lei (PLS 186/06), que recebeu parecer favorável, com emenda, do relator, senador Marconi Perillo (PSDB-GO).

A matéria será votada em decisão terminativa pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Em vez de abolir o exame da OAB, Marconi Perillo optou por sugerir mudanças em sua forma de realização, segundo explicou hojel ao Correio Braziliense.

Segundo o parecer, esse teste terá duas fases - a primeira contará com questões objetivas, de múltipla escolha, sobre as matérias integrantes do currículo de Direito, e a segunda incluirá questões práticas e a elaboração de peça técnica privativa de advogado - e deverá ser oferecido três vezes por ano (a cada quatro meses).

Além de habilitá-lo a prestar a segunda fase, a aprovação do candidato na primeira fase irá dispensá-lo de repetir esta etapa no prazo de um ano.

ATENÇÃO BACHARÉIS DE GOIÁS - precionem o Senador Marconi Pirillo para rever sua posição quanto ao Exame de Ordem, Unidos serem mais fortes, teremos força.

ANULAÇÃO JÁ DA PEÇA TRABALHISTA

Os Bacharéis em Direito do Rio Grande do Norte está unido em nessa causa. Boa Sorte a todos.

GERSON JERONIMO - NATAL/RN

Anônimo,  30 de novembro de 2009 19:50  

O aviso colocado no site do Conselho Federal é pra enganar trouxa, até porque que dispobiliza o edital é o CESPE em cada Seccional e não o Conselho Federal.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 20:05  

Palhaçada, O Cesp e a OAB são solidarios quando o assunto é : EDITAL na data prevista.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 20:28  

MISTÉRIO !! Parece que a demora é devido a inclusão de mais matérias: inglês e matemática hehehehe...

O CESPE é o CESPE !!! hehehe...

Anônimo,  30 de novembro de 2009 20:31  

Vcs estão se divertindo né? podem esperar um exame mais que RÍGIDO...o CESPE não é brincadeira...se fosse vcs baixava a cabeça e estudava, mais estudava muito, pq se o índice de aprovação é grande com consulta, imaginem agora...se passar 5% na 2a fase será lucro.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 20:45  

Edital 2009.3 na segunda é o mesmo que risco n'agua.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 21:20  

São Paulo, 30/11/2009 - A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) federal criou, no mês passado, uma corregedoria para fiscalizar a atuação das seções estaduais nos casos de denúncias contra inscritos. O Conselho Federal da OAB percebeu que o número de queixas cresceu significativamente nos últimos anos, mas a quantidade de julgamentos de advogados acusados de práticas como enganar os clientes não acompanhou essa elevação. A intenção é impedir que o corporativismo prevaleça.
"Com a massificação da profissão dos advogados, decorrente da proliferação de faculdades, o número de infrações disciplinares cresce assustadoramente", afirma o criminalista Alberto Zacharias Toron, escolhido pela entidade para ser o primeiro corregedor-geral. Segundo Toron, "contribui para esse quadro também a árida realidade socioeconômica". "Alguns agem por desespero mesmo. Faltam clientes, sobram profissionais e os honorários são minguados."
Corporativismo....Não acredito????

Anônimo,  30 de novembro de 2009 21:31  

Olhem só o que o analfabeto Gerson Jeronimo (19:40) escreveu: "Os Bacharéis em Direito do Rio Grande do Norte está unido em nessa causa.". Os bacharéis ESTÁ UNIDO, é mole? E um sujeitinho desse ainda tem a cara de pau de querer ser advogado.Já imaginaram eventualmente a prova ser anulada? São pessoas dessa espécie que vão see aprovadas.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 21:32  

E O EDITAL FOI ENFIADO NO CU DA OAB E DO CESPE.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 22:56  

A peça da prova de direito trabalho tem que ser anulada, pois não há resposta para pergunta errada. Só a cespe/oab não consegui ver os erros cometido nesta prova. Vamos lutar pela anulação. Juntos venceremos..., a oab tem que se preocupar também com as injustiças cometida aos bacharéis de direito nesta prova de direito do trabalho e não somente com a corrupção ocorrida pela representantes do GDF.

Anônimo,  30 de novembro de 2009 23:07  

Agora eles estão mais preocupados com o caso do governador do DF, José Roberto Arruda. justo nesse caso a OAB foi rápida em apoiar o impeachment, mas quando o problema é relacionado com ela própria, como foi o caso do exame 2009.2, nem uma nótinha ... estranho?

Maria Eduarda 30 de novembro de 2009 23:21  

Dr. Maurício!
o Sr. acha que o atraso na publicação do edital poderá interferir no dia de realização da primeira fase?

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 09:22  

Pessoal, eu soube informalmente (NÃO É NADA CERTO)de alguém de dentro da OAB que resolveram suspensar a publicação do edital porque estão pensando seriamente na possibilidade de anulação da prova e realização de outra e, se outra prova tiver que ser realizada, o exame 2009.3 vai ficar para depois.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 09:51  

Acho que o anônimo 20:31 tem toda razão, eu também estou prevendo que os próximos exames serão rígidos ao extremo. E serão mais rígidos ainda, como forma de compensar o elevado percentual de aprovação, caso a OAB resolva anular a peça de trabalhista e aprovar todos os candidatos.A verdade é uma só: a OAB não está gostando nada, e com uma certa razão, dessa quantidade enorme de adogados que são todos os anos jogados no mercado, é advogado demais.Essa coisa de dizer que é o cliente que seleciona os melhores é uma teoria que na prática não tem se revelado eficaz.

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 12:18  

Gente..... será que a CESPE sabe colocar o edital no site? Tô preocupada com eles!!! rsrsrsr

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 12:49  

Mas Dr. maurício, a publicação do edital não estava prevista para ontem? O que houve que até agora não publicaram? Estranho isso, não? Dá até medo.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP