Interaja com o Blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Participe das redes sociais voltadas para o Exame de Ordem que o nosso Blog disponibiliza. É a melhor forma de ficar sabendo de tudo sobre o Exame, além disso, você pode trocar idéias, dar e receber ajuda, dicas e tudo o mais que o ajudará nesse momento tão importante na sua carreira.

Visite a nossa Comunidade no Orkut, sempre moderada para garantir um ambiente de alto nível para os seus participantes: CESPE/OAB - Exame de Ordem

Nosso Twitter! Saiba rapidamente quais são as postagens mais relevantes do Blog: Exame de Ordem

Google Friend Connect. Interaja com outros amigos do Blog, descobrindo quais são os blogs que eles visitam. Muita informação boa pode ser encontrada nessa interação: Google Friend Connect

O Blog no seu mail: Receba comodamente todas as postagens do Blog no seu e-mail:


Digite o seu e-mail:

Enviado por FeedBurner



Blog Exame de Ordem. Tudo sobre o Exame de Ordem passa por aqui!!!

7 comentários:

Érico Tashiro 26 de outubro de 2009 às 04:02  

argh!
Na real não consigo dormir...

Já fiz milhares de contas. Fiz a prova de Penal. Acertei a peça, mas esqueci de alguna detalhes secundários; porém acertei as nulidades, endereçamento, data, etc... nas questões tenho certeza que errei uma questão, pois coloquei que naquele caso poderia ser usada a reformatio in pejus. Já nas outras acho que fui bem... Tirando a segunda questão, a qual eu não tenho certeza se é crime continuado. Aliás, vai ser publicado aqui o gabarito dos cursinhos ou comentários sobre as questões de penal?

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 12:15  

Gente, alguém fez prova de empresarial?

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 12:16  

socorro, ninguem fala nada sobre a prova de empresarial e u não conheço ninguem que tenha feito...alguem não pode me ajudar?

Natália 26 de outubro de 2009 às 13:09  

Eu tambem quero saber de empresarial gente!!!fala aí!!!

Unknown 26 de outubro de 2009 às 13:20  

Será que ninguém fez constitucional também. Foi uma ação popular e as perguntas estavam mt difíceis...não tinha resposta nos livros.

Quanto à prova de trabalho, acho q a Cespe quis mudar aquela situação de q fazer trabalho era o caminho mais fácil para a aprovação. As pessoas escolhiam trabalho, não pq é a matéria q mais se identificam, mas sim pq era a mais fácil. E escolher o caminho mais fácil nem sempre é o melhor.

Aguardo comentários de constitucional!!!!

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 13:34  

Quando será que sai o espelho da prova?
Ai to ansiosa!
Quero saber quais foram os quesitos da prova de Penal!!!!

Obrigada por tudo Dr. Mauricio!
Estou com fé de que, logo, poderei te chamar de colega!

Um abraço!
Fernanda.

Unknown 26 de outubro de 2009 às 19:46  

Caracas acho que vou ficar doente se ficar nessa ansiedade até o dia que sair o resultado. Eu fiz Trabalho e gastei 4 horas na peça, pois eu não conseguia começa-la na hora da prova pq não acreditava que poderia ser cobrado uma AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO, uma vez que tal peça so tem aplicação subsidiária, não havendo nenhum artigo na CLT que tratasse da mesma. Depois de um bom tempo, criei coragem e comecei a escrever a peça no meu cartão resposta, porem sobrou apenas 1 hora para as 5 quastões, fiquei desesperado. Já vi que errei duas quastoes e uma não conseguir fundamentar. Será que eu passo??

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP