Interaja com o Blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Participe das redes sociais voltadas para o exame de ordem que o nosso Blog disponibiliza. É a melhor forma de ficar sabendo de tudo sobre o exame, além disso, você pode trocar idéias, dar e receber ajuda, dicas e tudo o mais que o ajudará nesse momento tão importante na sua carreira: a gloriosa aprovação no Exame da OAB!

Visite a nossa Comunidade no Orkut, sempre moderada para garantir um ambiente de alto nível para os seus participantes: CESPE/OAB - Exame de Ordem

Nosso Twitter! Saiba rapidamente quais são as postagens mais relevantes do Blog: Exame de Ordem

Google Friend Connect. Interaja com outros amigos do Blog, descobrindo quais são os blogs que eles visitam. Muita informação boa pode ser encontrada nessa interação: Google Friend Connect

O Blog no seu mail: Receba comodamente todas as postagens do Blog no seu e-mail:


Digite o seu e-mail:

Enviado por FeedBurner



Blog Exame de Ordem. Tudo sobre o exame de ordem passa por aqui!!!

3 comentários:

Anônimo,  19 de outubro de 2009 às 16:45  

Dr, minhas amigas estão fazendo mil simpatias e "macumbas" para passar na 2a fase.
Mas estudar q é bom... nada!

Anônimo,  19 de outubro de 2009 às 22:15  

Dr, fiz a prova 2009/2 e acertei 47 questões, aproveitei as questões anuladas e fiquei com 49 pontos, tomei conhecimento agora sobre a possibilidade de um MS, errei a questão 24. Será tarde p entrar com um MS? Caso a decisão seja favoravel posso realizar somente a segunda fase do exame 2009/3? Pois já está muito perto da prova e não estou preparado.

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 00:08  

Boa noite Professor.
Por favor, me dê uma luz.
URGENTE!!!!!

Na primeira fase do exame fiz 48 pontos e resolvi seguir os conselhos dos professores e continuar estudando, no entanto, com anulação das questões conseguir aproveitar uma o que deu o total de 49 pontos.
Entrei com recurso e não obtive sucesso.
Inconformada entrei com MS (Campo Grande, MS, Juiz da 1ª Instância da Justiça Federal) e mais uma vez para minha insatisfação não foi concedida a liminar.
Continuo aqui inconformada, e sem saber o que devo fazer, pois pedi demissão do meu trabalho para dedicar aos estudos e agora me encontro sem o trabalho e muito menos em condições de prestar a segunda fase já que fiquei por uma questão.
Tenho acompanhado várias jurisprudências e hoje mesmo me deparei com duas liminares concedidas para o exame 2009.2, sendo uma do RJ e outra DF.
Nesse sentindo, tendo minha liminar denegada devo entrar com apelação em MS? Ou qual recurso cabível e em qual juízo?
Estudando, penso eu que seja Apelação em Mandado de segurança, conforme Lei 12.016, art.10, § 1º, estou certa, o que devo fazer?

Aguardo sua ajuda.

Grande abraço.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP