Candidato foi eliminado ao ser flagrado com cola no banheiro

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deu no site da OAB/GO:

Abstenção na segunda fase é menor que 1%

Realizada neste domingo (25), a segunda fase do segundo Exame de Ordem da OAB de 2009 apresentou abstenção de 0,67%. Estavam aptos a prestar o exame 1.337 candidatos e, deste número, nove não fizeram a prova. Sete deles de Goiânia e dois de Anápolis. Em Jataí, não houve abstenção. Em Goiânia, a aplicação do certame foi acompanhada pelo presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, conselheiro seccional Júlio César do Valle Vieira Machado, pelo advogado Zenas Gonçalves Pereira, integrantes da comissão, e pelo conselheiro seccional Paulo Gonçalves. Na capital, um aluno foi eliminado ao ser flagrado com cola no banheiro. O resultado do Exame de Ordem será divulgado no dia 16 de novembro, após 18 horas, no site da OAB-GO.

Fonte: OAB/GO

9 comentários:

@ClaudioOton,  26 de outubro de 2009 às 01:33  

Que azar...

Bem Feito [2]

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 11:15  

RSRSRSRSRSRSR esse ditado do "quem cola não sai da escola"está muito errado!!!!
Até quando o brasileiro vai querer dar um jeitinho?????
rsrsrsrsr

Unknown 26 de outubro de 2009 às 11:34  

Eu sou de Goiânia...ainda não descobri quem é...mas poxa que vaciiiiilooo!!!!!

gilberto,  26 de outubro de 2009 às 15:54  

Não acho que a pessoa deva arriscar todo um ou mais semestre com esse tipo de atitude, sou de Goiânia, isso é triste, nem sei realmente o candiato se meneficiaria com tal cola, pois pelo que vi a matéria em todos os sentido é muito ampla, e ademais a prova é de consulta.. é uma pena que alguém desperdice todos seu estudo em poucas horas..

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 16:48  

Bah, numa prova tensa dessas o cara ainda vai no usar cola...daí sim vai errar as questoes. Vai voltar doidão do bahneiro.

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 17:41  

Que pessoinha burra essa? Bem feito, pena que isso não impede de se tornar advogado um dia.

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 17:43  

Puts, numa prova de consulta? É demais, não? Muito cara de pau.

Anônimo,  27 de outubro de 2009 às 14:28  

Não sei não pessoal, mas isso ocorre mais do que vocês possam imaginar. Quando fiz a prova a 1 ano atras fiquei horrorizado de ver a quantidade de pessoas com modelos de peças nos Banheiros. Acho que quem aplica a prova deveria passar a ter em todas as unidades onde serão aplicadas as provas detector de quaisquer tipo de objetos, não só de metais como sempre fazem em alguns locais. É uma pena que esse Ex. futuro Doutor jogou fora 5 anos de estudos dessa forma, pois se não me falhe a memoria ele não poderá mais fazer a prova, pois o estatudo requer probidade para ser inscrito na OAB. Abraços a todos e muita sorte. aproveito para dizer as vocês rezem bastante para os examinadores, pois pelo que já li até agora será necessário. Não se esqueçam que no Exame 2008.3 teve dois gabaritos, portanto sejam firmes nos seus recursos, porque a OAB acatou os arcumentos de quem defendeu suas teses do não cabimento do "Dano moral". Portanto é possível que a OAB acate também a RCT, o Inquerito, mesmo constanto em seu gabarito "Ação em Consgnação de Pagamento". Espero ter colaborado com os futuros colegas.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP