Mais sobre o gabarito do Damásio

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Curso do Dr. Damásio publicou justificativas para as discrepâncias entre seu gabarito extraoficial e o gabarito do Cespe. Pode ser uma fonte para quem quiser recorrer.

Cliquem no link abaixo e vejam as justificativas:

4 comentários:

Anônimo,  16 de setembro de 2009 às 20:19  

Não levem, livro do Damásio para a prova.
Comprem autores modernos e atualizados!!!

Anônimo,  16 de setembro de 2009 às 20:53  

Dr. Maurício,

Daqui a pouco os cursinhos estarão recorrendo de toda a prova. Eu sei que quem está com 47 a 49 está angustiado com a possibilidade de passar para a segunda fase, mas precisamos de prudência. Não adianta todo mundo recorrer com idênticas fundamentações, pq o CESPE irá excluir as iguais.

SORTE PARA TODOS, e continuem estudando.

DiPrima Brigadeiros Goumert 17 de setembro de 2009 às 00:30  

Acho que o curso de Damasio perdeu muita credibilidade com a divulgação de seu gabarito extraoficial. É muito complicado para nós examinandos, num topo de adrenalina, aceitar tantos erros. Mexer com o emocional é muito complicado e afeta muito o candidato, então, realmente, não tem como perdoar. Errar é humano, mas do jeito que ele errou, é demais! E fora que só divulgou já tarde do outro dia da prova, o que outros cursos se esforçaram e se aproximaram do real no mesmo dia da prova, ajudando - e não atrapalhando - a vida dos candidatos.

Marcelo T. Cometti,  18 de setembro de 2009 às 21:14  

O gabarito extra-oficial do Curso Damásio foi transmitido para todas as Unidades, no próprio Domingo, data em que foi realizado o Exame da OAB. Até onde é do meu conhecimento, nenhum outro curso preparatório ofereceu aos
seus alunos a correção, em tempo real, das questões da prova de 1ª Fase.

Após aproximadamente 01 hora do encerramento do Exame da OAB, nossos professores já estavam divulgando, ao vivo, para centenas de alunos, o nosso gabarito extra-oficial.

No entanto, ao contrário da matemática, a ciência jurídica não é exata e posicionamentos divergentes podem ser encontrados inclusive entre nossos maiores juristas e Tribunais. Não coloco em questão o gabarito oficial, mas
as razões para recurso apresentadas pelos professores do Curso estão fundamentadas e amparadas em sólida doutrina e jurisprudência.

No mais, desejo a todos os bacharéis muito sucesso e força nessa importante empreitada! Sucesso e rumo à 2ª Fase!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP