Exame de Ordem da OAB/MG não será adiado!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Atenção aos bacharéis mineiros! Notícia importante publicada hoje (28/08/2009) no site da OAB/MG.

CONFIRMADA REALIZAÇÃO DO EXAME DE ORDEM DA OAB/MG NESTE DOMINGO EM TODO O ESTADO

A decisão de um magistrado em Brasília e a reunião entre o vice-presidente da OAB/MG, Luís Cláudio da Silva Chaves e advogados dos quadros da Defensoria Pública da União, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (28/8), garantiram a realização do Exame de Ordem da OAB/MG, neste domingo (30/8), como previsto em edital. O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF), Jirair Aram Meguerian, no final da tarde decidiu cassar a liminar que determinava prorrogação do edital. Ao mesmo tempo acontecia a reunião entre o diretor da Ordem e os defensores públicos da União quando estabeleceu-se um acordo para por fim à demanda.

Com as decisões tomadas durante esta sexta-feira, fica confirmada a realização do Exame de Ordem na mesma hora e data marcada em mais de 20 municípios mineiros, quando participarão cerca de 10 mil candidatos. Em Belo Horizonte, o certame acontece de 9 às 14h, no Centro Universitário Newton Paiva, na Avenida Carlos Luz, 220 e 800 (números onde ficam situados os dois prédio da instituição).

Participaram da reunião os defensores públicos da União: Paula Fonseca, Vinícius Diniz Monteiro Barros, Leonardo Magalhães e Ana Carolina Gusmão.

Fonte: OAB/MG

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP