O privilévio de ter vocês como leitores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Acabei de ler uma notícia do G1 em que o suposto namorado da neta de Sarney disse que era um privilégio para o Senado tê-lo como funcionário.

Bem...inspirado nessa modesta afirmação, digo aqui que é um privilégio pessoal meu ter todos vocês como leitores do Blog Exame de Ordem.

Recebi muitos e-mails e comentários elogiando o trabalho aqui desenvolvido e não posso deixar de escrever neste espaço a minha satisfação em ajudá-los nesse árduo caminho até a aprovação final. E mesmo aqueles que não passaram e persistem na LUTA merecem ainda mais a minha admiração, pois estes buscam através do esforço alcançar o sucesso, SUANDO muito para isso. Pessoas com o espírito batalhador, que não desistem, são dignas de toda admiração.

Por isso me sinto privilegiado: tantos e tantos aguerridos e batalhadores bacharéis de direito prestigiando este Blog. Isso sim é que é privilégio!!

Obrigado a todos vocês!

8 comentários:

Thais 24 de julho de 2009 às 19:24  

Eu sou super fã do teu blog!! Visito sempre e me ajudou muito durante a espera do resultado, que graças a Deus foi positivo =)
Beijão pra vc.

Thais

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 20:14  

Dr. Maurício...
Li um comentário no blog hoje de uma certa pessoa que me deixou muito triste pra não dizer arrasada, sinto pena de certas inteligências tomando espaço de outros...porém agora lendo essas suas palavras sinto uma paz, uma luz! Obrigada por você existir...era tudo o que eu precisava ler hoje. Sem maiores coimentários.

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 23:03  

Dr. Mauricio você quer casar comigo?

Graciela,  25 de julho de 2009 às 00:03  

Aos que não passaram...
Meus queridos colegas, não desistam jamais.
Se o seu problema foi como o meu, que reprovei por má correção de prova, se não, por erros gritantes, não desistam...lutem, lutem, lutem até o fim.
Estamos prestes a defender direitos de terceiros, comecemos então pelos nossos.
Se você tiver certeza que o erro é deles, batam o pé, não deixem que injustiças aconteçam. Façam com que se retratem e corrijam o próprio erro.
Se eles não se retratarem, façam valer os seus direitos através do judiciário.
Exatamente isso, se é um direito certo, o judiciário pode tomar a frente sim, por mais que exista essa distinção que o judiciário não pode interferir em atos da administração. Eles podem sim, quando o erro cometido for visível.
Colegas existem questões corretas, os quesitos extremamente preenchidos que o examinador ignorou, tirou pontuação e isso é um verdadeiro absurdo.
Não importa se o resultado vier um pouco mais tarde do resultado daqueles que já tiveram a alegria de ver os seus nomes na lista de aprovados.
Se você sabe que era para o seu nome estar lá, não tem o por que desanimar, visualizem mentalmente o seu nome lá, por que lá é o lugar dele sim.
A luta só acabada, quando a guerra se dá por encerrada, e essa guerra não está encerrada, para mim não, e espero que para vocês também não.
Somos vencedores, estudamos, nos dedicamos anos dentro de uma universidade e, se fizemos isso é porque somos vencedores.
No meu dicionário a palavra PERDEDOR não existe, e caso alguém tenha dito algo semelhante à vocês, deletem, porque a vitória vai chegar.
Espero de coração que todos os prejudicados por erro de correção, sejam prontamente ressarcidos com alegria, e emoção da aprovação, em dose dupla.
Cedo ou tarde a VITÓRIA É NOSSA.

Abraços,

Anônimo,  25 de julho de 2009 às 00:27  

Dr Mauricio,
Spo fiz a 37 e passei logo. Mas o convivio dipario com o blog e orkut me menteve "sã" nessa epoca!
Volto de vez em quando só para me atualizar e veê-lo crescendo, se aprimorando, sempre fincado na conduta ética q te pertence. Com criticas reais, concretas tanto das formas a la cespe, como do portugues dos alunos ao exporem suas ideias e formas. O Sr é um Lord :) Sir Mauricio apartir de agora ;)

Maurício Gieseler de Assis 25 de julho de 2009 às 01:42  

Obrigado a todos vocês!

Eu já sou casado...

Anônimo,  25 de julho de 2009 às 10:53  

Casado? Que decepcção...fazer o que, nem tudo no mundo é perfeito.

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 18:36  

Dr. Cuidado com esses convites, pode ser propaganda enganosa. Rss

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP