Encontro para avaliar recursos será dia 7

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nos dias 7 e 8 de agosto, o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, Júlio César do Valle Vieira Machado, irá participar da reunião dos presidentes de Comissões do Exame de Ordem, em Recife (PE). O objetivo é apreciar e julgar os recursos interpostos na segunda fase do certame. O resultado final do Exame de Ordem 2009.1, após análise dos recursos, está marcado para o dia 12 de agosto. Também está na pauta da reunião a preparação do próximo Exame de Ordem.

Fonte: OAB/GO

3 comentários:

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 17:04  

essa reunião é um evento normal?
Nunca ouvi falar nada a respeito.

Anônimo,  30 de julho de 2009 às 01:05  

Esse evento é para gastarem a grana que sobra nas contas bancárias da OAB, frutos das nossas taxas de inscrição no exame. Na primeira fase a reunião aconteceu no Rio de Janeiro e agora vai acontecer em Recife. Caramba, isso é brincar, querer menosprezar nossa inteligência. Esses recusos já deveriam ter sido julgados e a decisão publicada, em 3 dias dá para fazer isso tranquilamente, não precisa irem comer lagosta e tomar wisky 12 anos em Recife na beira da praia (com nossa gerana)para fazer isso.

Anônimo,  30 de julho de 2009 às 11:11  

Não existe outra palavra para classificar isso a não ser PALHAÇADA!!!. O examinando sofrendo á espera de 1 ponto ou décimos às vezes e os donos do saber, senhores da razão comendo e bebendo as custas da nossa infelicidade. Por isso que não pode acabar o exame, senão acaba a farra de dinheiro nas inscrições.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP