Bacen abre concurso para procurador e candidatos devem ter inscrição da OAB

terça-feira, 30 de junho de 2009

O Banco Central do Brasil (Bacen) divulgou hoje (30) a abertura do concurso que oferece 20 oportunidades para o cargo de procurador. De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial será de R$ 14.549,53. A seleção é organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e os candidatos deverão ter diploma de curso superior de Direito e possuir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As vagas são destinadas para as cidades de Brasília/DF (12), Rio de Janeiro/RJ (3), São Paulo/SP (2), Porto Alegre/RS (1) e Curitiba/PR (2).

A distribuição das vagas poderá ser alterada até a data de divulgação da classificação dos candidatos. Do número de oportunidades oferecidas, 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência. As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de julho a 4 de agosto, pelo site do Cespe/UnB. A organizadora colocará computadores à disposição dos candidatos que não tiverem acesso à internet, em locais indicados no edital de abertura. O valor da taxa de participação é de R$ 170.

1 comentários:

Anônimo,  30 de junho de 2009 22:13  

Como pode ser legal a exigência de aprovação no exame de ordem para inscrição na ordem, se os concursos exigem que o candidato se inscrito?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP