Saiu o gabarito oficial!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

5 comentários:

Rodrigo-RS,  19 de maio de 2009 às 12:50  

aeee, passei com 61 acertos pelo gabarito preliminar da cespe, e pelas correções que eu fiz com base nos gabaritos extra oficiais dos saites que visitei, incluindo este, o meu número de acertos variou entre 61 e 63 acertos, margem de erro minima na minha opinião, o que, também na minha opinião, tendo em consideração a margem de erro demonstra a confiabilidade de tais gabaritos, muito obrigado.

wagner wanderley,  19 de maio de 2009 às 13:49  

passei com 59 questoes. os gabaritos extra-oficiais erraram muito pouco, parabens galera dos sites e em especial ao do blog.

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 17:47  

Milagre terem soltado o gabarito mais cedo do que o previsto!!!

Anônimo,  20 de maio de 2009 às 14:48  

O teste da oab este ano teve mais de 11 questões erradas no gabarito que eu corrigi pelo código.....
vamos abrir um recurso o mais rápido e o possível......!!!!!!!
Isso não é justo...
o meu teste foi pelo caderno omêga...
Junior Emerson

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP