Resultado final de enquete
terça-feira, 19 de maio de 2009
Foram 2.037 participantes que em aproximadamente 48h responderam a enquete que pergutou o que os bacharéis acharam do grau de dificuldade da prova objetiva do exame 01/2009. Vejamos os dados finais:
Fácil (2%)
Mediana (12%)
Difícil (34%)
Muito difícil (49%)
Ou seja, 83% dos participantes não ficaram nem um pouco felizes com o grau de dificuldade da prova.
7 comentários:
Se eu precisasse fazer de novo, ia ter fechado com 50 cravado! Mas chamar Transação Penal de "multa" é ignorancia total! Discutir se é "acordo" ou "pena" até rola. Mas multa???? De onde tiraram isso????
Dr. Maurício,
estou verdadeiramente impressionado com o conteúdo de qualidade do blog. Acompanho os posts diariamente, e várias vezes por dia.
Estou na turma que fez 49 pontos e está apreensiva quanto às anulações. Em um post anterior, há bons fundamentos para anulação de questões.
Dr. Maurício, o sr. acha que de fato há alguma questão com REAIS chances de anulação?
Muito obrigado pelo blog!
Abs,
Vinicius
Obrigado Vinícius.
Sim, existem questões assim. Amanhã eu começarei a postar recursos aqui. Fique atento.
Abraços!
Certamente acompanharei os posts! E pretendo participar ajudando no que puder, mesmo concordando inteiramente com você com relação às decisões da CESPE/OAB nas anulações: eles se utilizam do critério político em detrimento do critério jurídico, atitude absolutamente lamentável.
Parabéns mais uma vez pelo trabalho.
Abraço!
fiz 48, caderno delta, quais vcs acham que podem ser anuladas?
ARIANE
A opinião generalizada é de que foi uma prova difícil. Na fase de estudos refiz as outras provas e achei que essa foi, realmente, acima da média. Vamos ver a da segunda fase...
Eu acho que mais de 20% não vão passar na primeira fase, a não ser que muitas questões sejam anuladas. Uma enquete que rolou no BLOG dava em torno de 28% de aprovação, só que o grosso mesmo é de SP e São Paulo ainda nãos e tem uma ideia clara de como foi. Pelos comentários que escuto não foram tão bem os bachareis daqui de SP.
Postar um comentário