Listas com os aprovados da 1ª fase do exame 1/2009

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amanhã está marcada a publicação das listas de aprovados da 1ª fase do exame de ordem 1/2009. Na quarta-feira teremos o início do prazo recursal, que findará na sexta-feira.

Vamos ver se o Cespe antecipa a divulgação da lista, tal como fez com o gabarito oficial. Em princípio a divulgação foi marcada para as 18:00h.

Quanto ao prazo recursal, tivemos problemas nos dois últimos exames, pois o servidor do Cespe simplesmente não aguentou o grande número de acessos e ficou fora do ar. A OAB foi obrigada a dilatar o prazo recursal. Logo, não se assustem se não estiverem conseguindo acessar o site do Cespe logo de imediato. O melhor horário será depois das 23:00h, quando o tráfego de dados é bem menor.

E não se esqueçam! O recurso, ao final, precisa ser impresso e protocolado FISICAMENTE na sua seccional. Leiam seus respectivos editais.

2 comentários:

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 16:58  

Contagem regressiva para divulgação da lista de aprovados. Tô cagando de medo porque fiz 50 cravados...e se na folha resposta assinalei uma alternativa e no caderno outra? Mandita OAB, tenho ódio de você, isso de torturar não se faz nem com um cachorro. Simplesmente os legisladores deveriam acabar com essa pouca vergonha, afinal não estamos participando de concurso público,pelo menos eles da OAB dizem que não é concurso.que fechem as faculdades que dizem que não prstam, mas n~]ao façam essa cachorrada com que ficou durante 5 anos dentro duma delas.

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 18:49  

Quando o cespe disponibiliza nossa folha de respostas?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP