Escritório de Advocacia: Como se aproximar do cliente?

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vocês que desejam ardentemente adentrar de cabeça no mundo da advocacia não podem deixar de ler essa matéria do excelente blog Gestão.Adv.br. E você que já advoga também deve ler o texto:

Escritório de Advocacia: Como se aproximar do cliente?

4 comentários:

Anônimo,  28 de maio de 2009 16:09  

Maurício, boa tarde!
Quando você deverá fazer um post específico(Trabalho)sobre como enfrentar o exame de ordem na 2ª fase prova subjetiva?

Tenho acessado bastante este blog nos últimos dias e estou gostando muito das matérias publicadas e os comentários sobre o exame de ordem. Embora eu ainda dependa de algumas anulações de questões para ir à 2ª fase, mas, estou confiante de que eu e tantos outros, seremos recompensados pelas nossas lutas em busca de nossos objetivos que no momento acredito eu seja o desejo de muitos colegas, ser aprovado no exame da OAB.

Parabéns pelo blog

Um abraço com apreço,

Marco

Gustavo Rocha 28 de maio de 2009 18:00  

Olá Maurício!

Muito obrigado por linkar o blog Gestão.Adv.Br!

Tudo de bom!

Gustavo Rocha

Anônimo,  30 de maio de 2009 21:06  

Ah, depende de anulções para ir para a segunda fase? Considere-se lá. Exame do CESPE é garantia de anulação de várias. Depois esses jegues da OAB e do CESPE dizem que são os bacharéis que são burrose. vai ver que eles estudaram nas mesmas fculdades que estudamos e que eles agora ficam dizendo que são ruins e que não ensinam nada. Realmente, a prova está neles mesmo. Ah se eu fosse Senador................kkkkkkkkk

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP