O que é legal: Livraria do Supremo Tribunal Federal

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Muita gente não sabe, mas o STF tem uma livraria própria, que apresenta obras que você não encontra em nenhum outro lugar. A mais interessante delas é o livro a Constituição e o Supremo, que relaciona todos os artigos da Carta Magna com os julgados do Tribunal. Infelizmente esse livro está esgotado, mas poderá sair uma nova edição a qualquer momento.

De toda forma, é possível acessar a versão eletrônica do livro no link http://www.stf.jus.br/portal/constituicao/ e fazer o download da obra, que é atualizada semanalmente. Se você não tiver pena da sua impressora, certamente será uma excelente pedida.

Também é possível encontrar a Revista de Jurisprudência, que é o veículo oficial de divulgação da jurisprudência do STF. Até a edição de março de 2007, compunha-se apenas de acórdãos. Desde abril de 2007, contempla também decisões monocráticas.

O bom da livraria é que os livros são muito, mas muito baratos.

Veja abaixo a lista das obras:

Produtos disponíveis para venda:

  • A Constituição e o Supremo

    Edição comemorativa dos 20 anos da Constituição Federal.

    ESGOTADO

    Ver produtos

  • Supremo Tribunal Federal: Brasil

    Publicação especial com a história da Corte Suprema em fotos ilustrativas.

    Ver produtos

  • Habeas Corpus e Código de Trânsito: Lei Seca

    DVD - Saber Direito

    ESGOTADO

    Ver produtos

  • ADI 3.510 - Julgamento da Lei de Biossegurança: Células-Tronco

    DVD - Direto do Plenário

    Ver produtos

  • Revista Trimestral de Jurisprudência

    Coletânea de acórdãos e decisões monocráticas do Tribunal.

    Ver produtos






















































Para adquirir os produtos do STF, você deverá preencher o formulário no próprio site, e depois gerar uma Guia de Recolhimento da União (GRU).

Se optar por retirar os produtos diretamente no STF, marque a opção correspondente e clique em "continuar". Confira todos os dados e clique em "confirmar", ou corrija o que for necessário. Se preferir que os produtos sejam enviados pelo correio, clique na opção "enviar para endereço" e insira seu CEP. Complemente as informações de entrega e clique em "continuar".

Confira todos os dados e clique em "confirmar", ou corrija o que for necessário.
Obs.: Serão cobrados frete e embalagem.

As guias só poderão ser pagas no Banco do Brasil. Os correntistas do Banco do Brasil poderão pagá-las pela internet, no site www.bb.com.br, ou nos terminais de auto-atendimento.
Em caso de problemas na geração da GRU, por favor dirija-se ao sítio do Tesouro Nacional e emita a guia diretamente através do link:


Código de Recolhimento - 28818-7;
Número de Referência - 328278;
UG / Gestão - 040001 / 00001;
Nome da Unidade Favorecida: Supremo Tribunal Federal.

Após o pagamento da guia, você deverá enviá-la por fax para (61) 3217-4764 ou escaneá-la e enviá-la para o e-mail livraria.cdju@stf.jus.br.

Caso tenha optado pela retirada dos produtos diretamente no STF, apresente a guia na Livraria, situada na Praça dos Três Poderes – Anexo II-B – Térreo.

A venda de produtos do STF é disciplinada pela Resolução 378/2008.

Em caso de dúvida, contate a equipe de atendimento da Livraria do STF por meio dos telefones (61) 3217-4493, (61) 3217-4779 e (61) 3217-4780 ou pelo endereço livraria.cdju@stf.jus.br.


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP