Prazo prorrogado

quarta-feira, 25 de março de 2009

Como o Blog antecipou, o prazo foi realmente prorrogado para o dia 30 de março (segunda-feira próxima). Segue seu inteiro teor:

COMUNICADO

Exame de Ordem 2008.3

Comunicamos que os examinandos poderão interpor recursos contra o resultado da prova prático-profissional até as 23 horas e 59 minutos do dia 30 de março de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico da respectiva seccional ou no endereço eletrônico www.oab.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Permanece inalterada a data para protocolo dos recursos nas seccionais.

5 comentários:

Unknown 25 de março de 2009 às 19:02  

Permanece inalterada a data para protocolo dos recursos nas seccionais.

Isso quer dizer que os recursos interpostos pelo site devem estar lá até o dia 27 de março, não é??

solange 25 de março de 2009 às 19:20  

Acabo de me tornar sua fã. Incrível enviei meu e mail e o senhor me respondeu!!!!
O que percebi nos últimos dias foi o seguinte: vamos vender curso preparatório, e depois? A assistência onde fica?
Obrigada do fundo de meu coração que Deus o abençõe e fico no aguardo da minha correção.
Um grande abraço
Solange

Anônimo,  25 de março de 2009 às 22:45  

Acabou de anhar outra fã.
Obrigada pela sua atenção;
Dani...

Anônimo,  25 de março de 2009 às 23:24  

Cab, me parece que a data para protocolização é até dia 03 de abril.

Me corrijam se estiver errado.

Anônimo,  26 de março de 2009 às 08:28  

Dr. Mauricio eu enviei o email ontem, assim q recebi o email.... ainda não recebi a resposta.... aguardo com a maior expectativa do mundo.... vou tomar como base o q vc me responder.... desde já mesmo q não seja possível a resposta do meu email agradeço m,uito a sua atenção!!!

o email q enviei foi esse: victorhugo_562@hotmail.com

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP