Mudança nos comentários

domingo, 22 de março de 2009

Até agora os leitores do Blog podiam comentar qualquer postagem livremente. Até agora...

Infelizmente a ação de pessoas que não primam por respeitar os outros, e até a mim mesmo, fizeram com que eu tomasse a decisão de moderar as postagens. Nunca desejei adotar tal atitude, mas se não o fizer, em breve o campo de comentários do Blog transformar-se-ia em um faroeste, tal a escalada dos abusos.

Quem quiser postar anonimamente ainda pode fazê-lo, mas agora lerei todos os comentários antes que esses sejam publicados.

A regra é bem simples: Você pode questionar, debater, indignar-se, ser contra ou a favor do exame, contra ou a favor do blogueiro ou de quem quer que seja, mas faça-o com respeito. Se assim for, seu espaço aqui está garantido, do contrário, terá sua postagem vetada.

Eu realmente lamento por essa decisão, que é antipática, mas não me deixaram outra opção.


4 comentários:

Advocatus 23 de março de 2009 às 09:38  

Dr. Maurício, apoio a sua medida em 100%,o sr. esta correto. O espaço é democrático, e deve ser usado para enriquecer a todos e não deve-se usar para ofender a ninguém.
Parabéns pela sua atitude !

Abs.,
André Sá - São Luis - MA

Anônimo,  23 de março de 2009 às 09:57  

Perfeito Dr. Mauricio, concordo plenamente, esse ajuste deve ser promovido, visto uma pequena, mais existente, parcela não perceber que se trata da oportunidade de exteriorizarmos ideias e troca de conhecimento acerca de "N" temas, portanto, o Dr. está coberto de razão e tem meu incondicional apoio.
Aproveito para as manifestações de apreço desejando sucesso e longa vida ao blog, abraços.
Carlos Bonasser

Anônimo,  23 de março de 2009 às 17:13  

A mudança é a lei da vida
Dr Maurício, pelo que já lí de vossa produção dá para traçar o vosso perfil: energico, autentico, e prima pelo seu objetivo : o exame de ordem para egresso na Academia de Advogados - OAB, nunca fui a favor de postar " anônimo" já fu até atacado moralmente por aqueles que postam, sem nenhum contexto; já escrevi de maneiras simples, robusto, com identificação de IP do meu computador; disse em outras ocasão que não postaria em vosso blogger devido aos ataques e ofensas, mas agora será legal. Sou bacharel em direito e venho estudando para lograr exito, agora outros comentarios ficará para mim.

Anônimo,  23 de março de 2009 às 19:37  

Maurício:
É uma pena que essa atitude tenha que ser tomada, principalmente levando-se em conta o público-alvo do blog, que teoricamente, como pessoas civilizadas e esperamos intelectualmente privilegiadas, deveriam abster-se de postar comentários com ofensas.
Infelizmente há uma grande parcela de participantes que não analisa como deveria o blog, ou seja, é um blog que na minha opinião é de interesse público, trazendo sempre as mais variadas opiniões e notícias sobre o exame de ordem.
Pior é o trabalhão que vai dar...mas parabéns pela iniciativa!
Quem sabe assim as pessoas aprendem a ter mais respeito não é mesmo?
Abraços
Clê

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP