Errando e aprendendo

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu elaborei um recurso para a questão 38 (post abaixo), mas depois de algumas observações dos leitores, resolvi voltar atrás. De certa forma, a falta de debate sobre a correção ou não de uma ou outra questão por vezes impede que vejamos a problemática por inteiro.

Pensando nisso, eu sugiro que vocês entrem no nosso grupo de discussão, e abram tópicos específicos para cada questão, com o fito de organizar o debate ponto a ponto, verificando a viabilidade dos recursos para cada questão. 

Eu já abri dois tópicos, um para a questão 01 e outro para a questão 33, e, como cada participante pode abrir os tópicos que quiserem, vocês poderiam organizar conjuntamente as teses recursais para todas as questões que desejarem, e, ao final, elaborarmos, se for o caso, a minuta de cada recurso (com a minha colaboração, se desejarem).

Eu acredito que o trabalho coletivo poderá render bons frutos para todos.

Fica a sugestão.

Segue o link do grupo de discussão para quem quiser se inscrever e participar:


1 comentários:

Unknown 22 de janeiro de 2009 às 10:49  

Não achei o tópico sobre a questão 33!!!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP