Prova anulada!! Nova prova em 11 de abril.

domingo, 7 de março de 2010

Ficou definida para 11 de abril a nova data para a segunda fase do Exame de Ordem. A prova foi anulada em todo o Brasil.

7 comentários:

Unknown 7 de março de 2010 às 17:24  

que ótimo saber que o carnaval que perdi.. o tempo que fiquei ausente da minha família, etc foi tudo inutil! ;/

Unknown 7 de março de 2010 às 17:27  

Que legal!!!
Mesma data do TRF4, mas parece filme de terror!! Por que não antes (04/04), ou depois (18/04)?

Donizete 7 de março de 2010 às 17:29  

Viram só o que cansei de escrever? Eu sempre disse que não tenho bola de cristal, mas que a segunda fase seria anulada. Justa medida, justissima.

Unknown 7 de março de 2010 às 17:38  

É uma vergonha... estou com nojooooo disso tudo... e o pior é o descrédito com o ser humano, com os valores, com o respeito.. isso é uma vergonha...

Mudem... Mudem... Mudem...

Unknown 7 de março de 2010 às 17:41  

A maior palhaçada que o exame de ordem poderia ter feito!
nós, examinandos da OAB, estamos muito gratos (que ironia!) pela plena FALTA de consideração com todas as pessoas que fizeram a prova com honestidade e lisura, como os componentes da direção da OAB gostam de frisar. É assim que se recompensa as pessoas que agem de forma honesta e legal, anulando e tirando as possibilidades de conquistarem seus sonhos, como essa carteirinha vermelha que tanto almejamos! Enfim, vamos passar por mais uma tortura psicológica, mais um mês de pressão, tensão, ansiedade, angústia, e mais uma chance de passar ou não nessa próxima prova! E lá vamos nós, participarmos dessa espetáculo engraçado, cômico e bem trágico!!! aguenta coração!!! Indignação e decepção total!!!

sixmony 7 de março de 2010 às 17:42  

Eu tenho prova do TRF4 nessa data.
Que ódio.
Quero matar o idiota que colou nessa prova... alguém me dá o nome dele por favor...

Aném... que preju de vida é essa prova da oab....

Unknown 7 de março de 2010 às 19:44  

O concurso público alcançou um vulto no Brasil que eu creio que seja necessária a edição de uma lei federal de normas gerais sobre concursos públicos regendo anulações de certames, mudanças de datas, nomeações e as normas mais prementes, para impedir que fiquemos a mercê de casuísmos e abusos cometidos pela Administração Pública Direta e Indireta.
A anulação da OAB é ruim porque submete muitas pessoas a um stress altissímo por culpa de poucas que fraudaram o exame.

Ademais, ficam várias dúvidas como definir se quem esteve ausente na prova que foi anulada poderá fazer a próxima dia 11 de abril, dentre outros. O pior é que a prova será dia 11 de abril e a correção demora um mês... isto é, é preciso se inscrever no exame 2010.1 que, normalmente, ocorre em meados de maio sem saber se foi aprovado no 2009.3. Quem esperar o resultado do 2009.3 só vai poder se inscrever no 2010.2 e adiar por, pelo menos, 4 meses sua entrada no mercado de trabalho como advogado.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP