Comunicado do Cespe - Prova anulada

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ontem o Cespe tornou oficial a anulação da prova subjetiva do Exame de Ordem 3.2009. Confiram:


COMUNICADO

Exame de Ordem 2009.3

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) informa que foi comunicado em 8 de março de 2010, por meio do Ofício nº 277/2010-GPR, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que o Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, em reunião realizada em 7 de março de 2010, decidiu anular, para todo o País, as provas da segunda fase – prova prático-profissional do Exame de Ordem Unificado 2009.3. Novas informações relativas ao Exame de Ordem 2009.3 serão veiculadas por meio de editais ou comunicados oficiais.

Fonte: Cespe

1 comentários:

Ralffer Barbosa 11 de março de 2010 às 11:13  

O que dá mais raiva desses caras (OAB/CESPE) é que sequer alguém fez um pedido formal de DESCULPAS!

Gente, vai ficar tudo por isso mesmo. A OAB anulando tudo, o CESPE fingindo que nada aconteceu, e novas datas sendo marcadas para reaplicação de provas.

São tão arrogantes que se limitam a dar a informação curta e grossa, como se não tivessem qualquer culpa ou responsabilidade pelos ocorridos.

Lamentável.
O pior não é assumir que errou, mas fazer de conta que nada aconteceu e tentar se eximir de qualquer culpa. Isso dá raiva, é revoltante e de um nível muito baixo!

Vão fazer como o Lula: "não sei de nada!".

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP