O resultado não será publicado na terça-feira

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Várias pessoas me questionaram se o resultado da 1ª fase do Exame 3.2009 seria publicado agora no dia 26/01 (terça-feira), conforme estavam anunciando por aí.

Não vai!

O resultado será publicado no dia 1º de fevereiro, segunda-feira.

Tenham cuidado com notícias publicadas em sites, blogs e redes sociais sem a devida confirmação de fonte corroborada por publicação oficial.

Eu sempre disponibilizo a fonte da notícia com link para a confirmação, exceto quando eu apuro por mim mesmo a notícia com fontes fidedignas. Essas nunca me falharam.

Por outro lado, eu já passei informações erradas aqui, mas respaldado por fonte oficial. O problema é quando a fonte oficial falha...aí nada pode ser feito.

Cuidado com quem não tem compromisso com a informação.

4 comentários:

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 11:30  

olá doutor Mauricio, quero expressar o meu agradecimento por suas valiosas informações. Tenho uma crítica quanto a bibliografia pra segunda fase, pois está muito dificil conseguir Vade Mecum 2010( o da RT indicado pelo meu curso)pelo menos aqui no meu estado Paraná, segundo informações o da Saraiva sairá apenas final de fevereiro junto com a prova!!!! É um absurdo!!!!Tudo isso nos deixa mais apreensivos ainda...esse exame é uma verdadeira prova de fogo!!!!!

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 12:41  

Maurício.
Vc tem alguma idéia de quantas e quais serão anuladas? faz alguma aposta?
é que estou com 47, numa aflição só.
Obrigada.
LV

Vilson 26 de janeiro de 2010 às 17:40  

Olá amigo, aceita troca de links com meu blog.?

Elis 26 de janeiro de 2010 às 21:55  

Olá Maurício, lhe mandei uma mail e gostaria muito que me respondesse e me tirasse essa dúvida.

é acerca do provimento 136 da OAB aonde diz que tanto a utilização apenas da legislação quanto as matérias acrescidas só entrarão em vigor daqui a um ano. está escrito nos artigos 6º e 19 do provimento.

O sehor poderia dar uma lida e me explicar por favor, estou em dúvida.

Desde já agradeço
Elis.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP