Quantos pontos você fez na última prova objetiva?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Participem da enquete no lado esquerdo da tela. Quantos pontos você fez na última prova objetiva?

19 comentários:

Beck 20 de janeiro de 2010 às 17:49  

Eu fiz 45, estou desesperada.Das cinco vezes que prestei esse exame já fui aprovada 3 vezes, penso eu que deveriam considerar nossa aprovação na 1ª fase pelo simples motivo de que os advogados não se submetem mais a exames de reciclagem obrigtórios, sabe-se que os bacharéis sim, é atordoante, fazemos bons cursos prá acomanhar o que é exigido no edital, estudamos nos preparamos, gastamos tempo , dinheiro e devido aa um critério talvez falho nos falte por cansaço pressão, o desempenho que vá exatamente de acordo com o que a pessoa que elabora a prova quer, mas tenho certeza que deveria ter galgado meus 50 pontos estou preparadíssima , talvez a pressão, a falta de compreensão sejam fatores relevantes na prova e isso nos tem faltado, não por nossa culpa é stress, é pressão, merecemos trabalhar dignamente, alguém me responda é justo!!Talvez não se saiba o mal que se causa a alguém agindo de uma forma culposa em nome de um critério talvez injusto.

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 19:56  

Concordo com a Silviah!
Também já passei na primeira etapa, mas dessa vez fiz 45.
Tenho certeza que estava bem preparado.
Falta-me, sinceramente, comprar uma boa chuteira, pois em 29 questões, após ter eliminado as duas alternativas improváveis, fiquei entre duas possíveis, no entanto, marquei a errada, incorrendo no absurdo de, entre aquelas duas, ter marcado uma delas com uma seta, a que achei ser a certa, mas preferi a outra! Aff...
Devido a isso fico de certa forma aliviado, se isso é possível, pois tenho certeza que poderia ter obtido, com um pouco de mais atenção ou calma, sei lá, uma pontuação muito boa!
E agora não estaria torcendo, para algo difícil, mas não impossível, de ver 5 questões anuladas!
Pior que entre as 4 que o site informa ser possível de anulação somente 3 servem para mim!
Valeu, desabafei!
Boa sorte para todos!

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 19:57  

Eu fiz 50 pontos graças ao Divino Espirito Santo!!!Enquanto todos estavam lendo as matérias eu estava lendo a Bíblia e ficando tranquila.

rphv 20 de janeiro de 2010 às 20:06  

Fiz 53. Mas já tinha feito cursinhos pros dois últimos exames e nesse nem fiz.

Eliane Monteiro Cesario 20 de janeiro de 2010 às 20:27  

Fiz 46 pontos. Foi a minha primeira prova. Agora estou na dúvida se alimento esperanças para a 2ª fase ou se já me preparo para o Exame 2010.1 .
Não achei a prova difícil e notei que as questões que mais errei foi devido ao cansaço que atrapalhou a concentração em detalhes que fizeram toda a diferença na resposta. Inclusive, decidi reler a prova toda antes de anotar as respostas no gabarito e nessa, me ferrei, porque desmarquei 3 questões que estavam certas!!!!
Vamos continuar na luta.

milton oab 21 de janeiro de 2010 às 10:45  

Fiz 48 pontos, estou torcendo para que anulem pelo menos duas questões das que errei, será que tenho chance de conquistar os respectivos pontos?

EXAMINANDO 21 de janeiro de 2010 às 10:56  

FIZ 55
Com a mudança relativas ao material a ser utilizado como consulta nas proximas provas do exame da ordem, segunda fase, o examinando terá mais dificuldade a partir de agora para fundamentar, acho.
Como só podemos utilizar a legislação seca, o material escolhido tambem terá que ser o melhor.
Pergunto: Qual o melhor vade mecum ou outra publicação (TRABALHO), que contenha o melhor indice e/ou pode facilitar as consultas que o senhor recomenda. Nos materiais que tenho, estou tendo muitas dificuldades para encontrar as súmulas, OJ´s, etc.

Grato,

Gilson Correa
gilson.ferreira@vmetais.com.br

Donizete 21 de janeiro de 2010 às 13:51  

Silviah (17:49), por uma redação é possível a avalição de quem a escreveu. Disparando lamentações, você disse que está está "preparadíssima, contudo, perdoe-me a sinceridade, você é totalmente despreparada, não tem a mínima qualificação para aprovação no exame de Ordem. Faça uma auto-análise e veja que sua redação é ruim demais. No seu português só existe vígula (muito mal colocadas, por sinal)? Para alguém entender o que você quer dizer é preciso um exercício de adivinhação.Ora, se numa pequena redação você não é capaz de se expressar bem, fico imaginando numa peça processual. E mais um detalhe: quem está preparado não faz o exame 5 vezes.

Beck 21 de janeiro de 2010 às 17:37  

Oi genteeee!!Ouvi rumores no meu curso de que quem tirou 45 até 49 já está na 2ª fase, vamos continuar torcendo!!A OAB vai nos dar essa chance,estarei acompanhando de perto, irei viajar ,descansar, passear,não é o mundo encantado de BoB mas agora é só relaxar,obrigada pelos Recursos e desculpem caso não responda todos os e-mails!!Relaxem!!Vai dar certo!!Acreditem e não desistam!! É Nóisss!!kkkkkk

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 10:20  

Realmente DONIZETE muitas das vezes avaliamos o profissional por sua redação, nesse sentido lhe darei um conselho siga a orientção que você indicou a sua amiga do blog.
Sugiro que reveja seu português juntamente com as pontuações da sua redação, porque tem hora que quem ler não consegue enteder se você quer exclamar ou perguntar (! deferente ?).
Agora para uma melhor conclusão acredito que você estava em um dia ruim e por isso quiz descontar em uma amiga, não faça isso, pois a justiça divina tarda mais nunca falha.
Atenciosamente.
Anderson

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 20:02  

Fiz 73.
Agora, é estudar pra 2º fase.
Boa sorte a todos que passaram nesta 1º etapa, e aos que ainda estão na pendência de recurso.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP