Novidades sobre concursos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Atualizem-se sobre as últimas novidades do mundo dos concursos públicos. Cliquem no link abaixo e confiram:

Tuctor

6 comentários:

Anônimo,  4 de dezembro de 2009 às 13:02  

E sobre a reunião de BH, qual a novidade?

s2Myself 4 de dezembro de 2009 às 15:22  

Estamos ansiosos por notícias da reunião em Belo Horizonte. Que a oAB /CESPE sejam justo anulando peça de trabalho e reconheça seus erros...não é nenhum favor prestado aos bacharéis é o que é de direito, é o que está previsto no edital. Espero que no próximo exame sejam mais cautelosos na elaboração das provas. Os bacharéis que fizeram a prova trabalhista e também os que fizeram penal e tributário foram prejudicados. Esperamos que a próxima prova quem for elaborar seja realmente alguém competente, para que não haja tanto transtorno. A OAB tem que avaliar o trabalho da instituição(CESPE) a respeito da elaboração bem como da correção da prova.

Fernanda Pezzi 4 de dezembro de 2009 às 16:20  

Dr. Maurício,

estava olhando a enquete: Qual será a sua área de concentração? e trabalho está com 53% (527 votos)!!! Nossa, como será a próxima prova ?

O senhor bem que podia postar um texto de como escolher a matéria, para que mais tarde os examinandos não tenham surpresas, ainda mais que a próxima já é sem consulta e D. Trabalho não é fácil não galera.

Boa sorte aos que farão o exame 2009.3. SUCESSOOOOO!!!

Ônio 4 de dezembro de 2009 às 16:37  

quem estudou passou, acho um absurdo essa loucura toda, se a energia que está sendo gasta nesses protestos fosse gasta em estudo não haveria problema algum.
foi péssimo a prova ter sido mal elaborada, mas isso acontece sempre e não é novidade, a anulação dessa prova é só um pesadelo pra quem estudou DIREITO e foi aprovado.

-rafa 4 de dezembro de 2009 às 17:28  

Eu estudei DIREITO (12 horas por dia) e fui reprovado. E aí, Ônio? Será que não mereço? Zeraram minha peça e gabaritei as questões. Fiquei com 5,0. Que tu acha?

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 17:40  

Certamente prezados colegas, todos tem em suas consciências o verdadeiro resultado, sei que houve esforços de muitos, e que muitos estudaram de verdade, e infelizmente não tiveram sua prova corrigida de forma isonômica e honesta.
Acredito que o que decidirem nessa reunião com certeza será o reflexo do que em parte significa realmente a OAB para os futuros advogados, se reconhecerem que houve errou na elaboração e correção das provas, certamente “aqueles advogados” que nos representam estarão fazendo o que deveria ser feito, pois juízo de valor tão somente não é necessário para avaliar essa questão.
Como poderei acreditar na busca da justiça, por pessoas que resistem de todas as formas não reconhecerem o direito de alguns colegas, seria um ato falho por parte da OAB, que se diz capaz de provocar a impugnação de mandatos de prefeitos, presidentes ou seja lá de quem for, argumentando que é em defende da sociedade, (sociedade que estamos inclusos), e nessa mesma esteira negar direito ao direito que tem os bacharéis em direito prejudicados nessa prova tão polêmica.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP