Atenção! A decisão já foi tomada!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A decisão sobre a prova trabalhista já foi tomada mas só será divulgada pelo presidente da OAB nacional, Cezar Britto.

Ainda não há uma data certa para a divulgação, mas provavelmente será amanhã.

23 comentários:

bruno 4 de dezembro de 2009 às 17:42  

Espero muito que seja uma decisão que possa ajudar a todos.

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 17:44  

Pela cerimônia para divulgar, eles anularam a peça.

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 17:46  

Como o Galvão Bueno costuma dizer: "Aguenta coração!". :P

MEDO.

Pré-candidato vereador em São José SC PTB professor Evantuir Pereira 4 de dezembro de 2009 às 17:47  

Caro Dr. Mauricio
Voces que estão presentes no local, não conseguem ter uma visão sobre a possivel decisão, digo um parecer, um palpite... porque a aflição é grande pelo Brasil afora!
Obrigado por sua ajuda!
Boa sorte a todos os examinandos da area trabalhista 2009.2
Abraço

Vinícius Gerhardt 4 de dezembro de 2009 às 17:50  

Esses debates entre aprovados e os "prejudicados" é lastimavel. Parece que essa prova é classificatória... que só os X primeiros terão a carteira....

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 17:50  

A sorte está lançada! Espero JUSTIÇA!

Davi 4 de dezembro de 2009 às 17:52  

Agora , com esse mistério todo começo a ficar mais esperançoso ainda, até porque o pessoal da OAB/CESPE deve estar procurando alguma desculpa para a sociedade diante de uma anulação de uma peça de 5 pontos.

Gustavo Salvadori 4 de dezembro de 2009 às 17:59  

Ampliaram a correção da prova largamente!!Muitos recursos foram aprovados!!! - segundo José Henrique Via Twitter

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 18:02  

Pra que tanto mistério....divulga logo isso aí e acaba de uma vez com esta patifaria!!! Ou será que na calada da noite poderá haver alguma mudança ???

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 18:07  

Faço minha as palavras do (A) Tuica, Dr. Mauricio veja se consiga algo para nós, seja positivo ou não.
Para que acabe logo com isto.
Obrigado

Michelle de Mentzingen Gomes 4 de dezembro de 2009 às 18:08  

E quanto a Direito Tributário? Nada ainda?

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 18:13  

O sangue de Jesus tem o poder!!! Será feita a JUSTIÇA com a aplicação do ITEM 5.7 do edital desse Exame e com a ANULAÇÃO!!!

mone 4 de dezembro de 2009 às 18:26  

Parabens Dr. Mauricio pelo apoio e o acompanhamento que tem nos dado nesta ansiedade na espera do resultado....

Brennda 4 de dezembro de 2009 às 19:45  

O Direito é uma ciência que não permite incoerência doutrinária. Isto não significa que ela não erra: significa que ela deve se corrigir, de preferência, com elegância. Acredito que a OAB deverá se pronunciar com sabedoria, admitindo seu equívoco e minimizando o sofrimento de jovens merecedores do status de advogados.

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 20:20  

Gente, não precisa anular a prova, e sim, tão somente a peça prático profissional, e mesmo assim nem todos candidatos irão conseguir passar, vez que, teve muitos que tiraram ZERO, entretanto só conseguirão êxito com a anulação da peça, os candidatos que somaram a cima de 1. 0 (hum ponto), quem conseguiu menos que isso não conseguirá passar, entretanto nobres e sofridos colegas, vamos aguardar o resultado Administrativo da reunião que se inicia na data de hoje, e após, o resultado, dependendo do resultado, poderemos nos reunirmos em uma peça só, e levarmos esse abacaxi para o judiciário solucionar, pois, esse tipo de tratamento dados a nós bachareis, reservadas as proporções não deva dar nem ao pior analfabeto ou ignorante deste país, imagina para nós bachareis em direito que temos o compromisso de zelar pela boa fiscalização e aplicação da Lei, dando suporte técnico ao nosso glorioso Estado Democrático de Direito, que foi isso que aprendemos ao longo dos 05 (cinco) e bons anos de Faculdade.
Portanto, vamos lutar e fazer valer nossos direitos que a nossa instituição por meio de alguns maus resolvidos juridicamente, procuram a cercear o nosso Direito que é mais que líquido e certo, posto que, só nós sabemos o quanto é ruim sermos avaliados por profissionais muito mais desqualificados do que nós mesmo.
Caso o resultado seja pela não anulação, vamos lutar e acabar com esses CORONEIS E DITADORES QUE SÓ SE EMPREGAM EM PREJUDICAR O DIREITO DA SOCIEDADE E EM ESPECIAL DOS BACHAREIS, PESSOAS QUE CURSARAM A MESMA FACULDADE, CLARO FICA A FALTA DE ÉTICA E DE RESPEITO INCLUSIVE COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, VAMOS MOSTRAR PARA ELES POR MEIO DE MANDADO DE SEGURANÇA QUE TANTO O CORONELISMO COMO O REGIME DITATORIAL NÃO EXISTE NO BRASIL HÁ MUITO TEMPO, E QUE ESTA DEMOCRACIA NÃO IRÁ PERMITIR A VOLTA DELES DE FORMA SUMÁRIA E ARBITRÁRIA E MUITO MENOS NO GRITOOOOOOOOOOO, PQ NÓS TAMBÉM SABEMOS GRITAR JURIDICAMENTE, PARA TANTO, CURSAMOS A MESMA CIÊNCIA HUMANA QUE É A JURÍDICA, VAMOS EM FRENTE.

PARABENS AO Dr. MAURÍCIO, QUE DE FORMA INCANSÁVEL TEM PRESTADO SOLIDARIEDADE A TODOS NÓS SEM DISTINÇÃO, MERECE NOSSOS APLAUSOS DE MUITA ESTIMA E DISTINTA CONSIDERAÇÕES.

BOA SORTE A TODOS NÓS E PARA A OAB TABÉM.

ANULAÇÃO JÁ

SOUZZA

Postar um comentário

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 22:29  

Espero sinceramente que em direito tribuatrio os recursos sejam providos.Estou cansanda dessa coisa toda.Somo em menor numero,nao causamos polemicas ,tais como as de direito do trabalho.Nao aguento mais.A OAB esta sendo responsavel pela minha depressao ,e eu deixar ser levada por essa situcao,sou uma idiota!
Que Deus esteja olhando por nos.Verdadeiramente Ele conhece aqueles que nao estao se enganando ,que por um equivocao nao conseguiram a aprovacao sem o recurso.Espero por um milagre!Senhor me ajuda!!!

DIGNIDADE 4 de dezembro de 2009 às 23:31  

QUE CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR...
Que idéia é essa de ampliar a correção da prova...isso não existe, eles estão nos matando aos pouco sem dó, nem piedade...
Eles tiveram todo tempo do mundo pra fazer boa correção e não fizeram. A forma é pra prejudicar...RESERVA DFE MERCADO...
já fomos prejudicados até mesmo pelo tempo da prova tão confusa e desastrosa...não aceite isso!!!

SERÁ QUE JÁ BOTAM O /JOSE hENRIQUE NO BOLSO...ESPERO QUE NÃO...

ACORDA BRASIL!!!
É pegadinha como na prova!

informação 5 de dezembro de 2009 às 12:47  

porque azeredo sumiu do blog.

Unknown 5 de dezembro de 2009 às 13:15  

Raquel, estou com você, estou tão deprimida, que não consigo fazer mais nada,só penso nos resultados dos recursos,sei que essa coisa de recurso é apenas para boi dormir mais nada, não passei na prova de penal, faltou um ponto e meio, por causa de uma questão controvertida. Não aguento mais estou de saco cheio, droga de vida. droga de gente.

Unknown 5 de dezembro de 2009 às 14:24  

Indignacao total!!! Pois é minha prova nao foi corrigida... tirei 3,20 na prova... eles sequer leram minha prova!!! só a titulo de exemplo, no item " notificacao do reclamado" valia 0,50... eu abri um topico " Da Notificacao" citando ate a sumula 74... e eles me deram 0 nesse item... Fala serio... Como se nao bastasse, eles querem passar por cima do EDITAL.. pois no proprio edital menciona que as questoes com erro deverao ser anuladas!!!!!!!!!! É UM ABSURDOOO eles estao falando em FLEXIBILIZACAO na correcao uhaouahouahuoa fala seriooo isso ai é para tampar o sol com a peneiraa... ninguem é burro... eles irao corrigir uma ou outra prova, passara um ou outro candidato.. só para abafar o caso, os q nao passarem q se contentem e para os que nao se contentarem q entrem com MS!!!.. Gente .. eles nao deixaram nem o JH fazer a sutentação oralll pq sera heim??? fala serio... q Justiça é essa? Dessa historia de nao ler a prova do examinando eu já sabia... agora passar por cima do edital nao anulando a peça? o que é isso? Unica resposta q vem a minha cabeca é " isso é o Brasil" ... pois é minha gente... qdo penso q morrerei vendo tudo... acabo chegando a conclusao q estou enganado!!!

Unknown 7 de dezembro de 2009 às 10:03  

Diante de tantas irregularidades visíveis, pergunto se era necessário os Bels entrarem com uma representação? Com certeza o MP já deveria ter entrado nessa gandaia "de per si", mas eles também fazem parte do jogo.

Unknown 7 de dezembro de 2009 às 21:37  

Caro Dr. Mauricio

Gostaria de saber sua opinião sobre a decisão que possivelmente será tomada.
Tenho que concordar com os demais colegas Doutores, que a aflição é grande e a ansiedade não é menor.
O tão esperado resultado sai quando?
Obrigado por sua ajuda!
Boa sorte a todos os examinandos da area trabalhista 2009.2
Abraço a todos,
Getulio

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP