OAB/DF analisa impeachment de Arruda
sábado, 28 de novembro de 2009
Diante das graves denúncias veiculadas na imprensa, a OAB/DF analisará o inquérito que motivou a Operação Pandora, da Polícia Federal, para examinar se há elementos para pedir o impeachment do governador José Roberto Arruda. A decisão foi anunciada pela presidente da Seccional, Estefânia Viveiros, depois de reunião de emergência com o vice-presidente Ibaneis Rocha. Caso haja elementos para pedir o impeachment, a proposta será submetida ao Conselho Pleno, órgão máximo da entidade.
Fonte: OAB/DF
Saiba mais sobre o caso: CorreioWeb
11 comentários:
Tudo isso fruto do apoio ao candidato da OAB que venceu os atuais dirigentes... Dr. Mauricio sabe disso...
Não sou contra qualquer ato que a OAB venha a demonstrar em favor da sociedade mas também vejo que sendo uma instituição que prima pela probidade, justica e acima de tudo lesura em seus atos porque a OABA reluta tanto em não discutir a questão da anulação da peça trabalhista e se já tem uma decisão porque não divulga-la. Estamos todos com os nervos a flor da pele em suportar esse stress todo, essa demora toda, mas de uma certeza todos tenham, vamos ajuizar ações em massa contra a OAB por uma questão de JUSTIÇA. Bacharéis vamos continuar nosso movimento, vamos nos unir cada vez mais e diante de uma recusa de OAB em anular a peça trabalhista vamos interagir cada vez mais no sentido de subsidiar fortemente as fundamentações das ações junto a Justiça que por ventura venha a ser necessarias. Deus há de nos ajudar nessa luta justa e honesta. Boa Sorte a todos.
Essa arruda já tem antecedentes, ele é o mesmo que renunciou ao Seando Federal por causa do escândalo do painel de votação naquela casa. O povo, que é quem elege essa raça, tem mesmo o que merece!!!
a representante da seccional da oab/DF que é filha do ex-deputado Federal do RN Augusto Carlos de Garcia Viveiros, atual secretario de Planejamento da Prefeitura de Natal?RN, membro da Exexutiva do DEM , homem da confinaçã do Lider do democrata no senado federal , SEN José Agripino Maia. Deveria incluir no seu pedido o escandalo da saúde na gestão de seu pai. Secretario Nacional de Saúde gestão do Ministro Alcenir Guerra, conhecido como 'bicicleta e guarda chuvas" materia de capa da REVISTA VEJA.
A OAB está certa. Esse tipo de atitude mostra o seu (esquecido) dever institucional.
No entanto, vislumbro uma ponta de dor de cotovelo, haja vista estar o Caputo advogando para o Arruda nesse caso.
Claro que sei.
Mas independente disso, a coisa está muito feia para o atual Governador.
Muito feia mesmo...
Quanto ao Dr. Caputo, que fez questão de posar ao lado do Arruda em sua campanha e alardear aos 4 ventos o apoio, é um bom momento para mostrar, logo no início de sua gestão, que deseja uma OAB independente, séria e combativa. Melhor oportunidade do que essa, impossível.
Tenho certeza que o Dr. Caputo saberá se posicionar da melhor maneira possível neste caso.
Olha, políticos, são tudo safados e infelizmente o povo gosta! Esse sujeito que hoje gonverna o Distrito Federal, tem antecdentes de corrupção, caso do painel do senado, só que na hora do voto o povo não tá nem aí, já recebeu o dele e não lembra que tem quatro anos pela frente! Haja analfabetismo político e em todos os sentidos...
A OAB vai fazer a mesma coisa que fez com o mensalão do LULA....NADA!
Ninguem é mais forte do que a corrupção e os politicos neste país.
Há muito mais de ignóbil e pernicioso ao se desvendar o conteúdo da "Caixa de Pandora". O Brasil, indubitavelmente, é um celeiro de corruptos!
Os brasileiros são representados por um bando de políticos corruptos....
que se beneficiam as custas dos pobres e dos menos esclarecidos...acorda povo brasileiro...
A OAB/cespe tem fazer justiça, e para que haja justiça. a melhor maneira é anular a peça trabalhista já que a mesma foi mal elaborada. Se não há resposta para uma pergunta errada, é cabível anulação.
Postar um comentário