Sobre os recursos

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O protocolo do recurso, como vocês sabem, é via e-mail. Quando o candidato entra no sistema, lançando seu CPF e senha, já se identifica, logo, não precisa colocar seu nome em nenhuma parte do recurso.

Aliás, o recurso deve conter só e somente a fundamentação do recurso, e mais nada. Nada de Excelentíssimos, etc, etc. Faça o recurso de forma objetiva e clara, indo direito ao ponto.

Ao terminar de enviar seu recurso, o candidato deve imprimi-lo e protocolá-lo na sua seccional ou na subseção. LEIAM o edital quanto a este ponto, pois os editais das seccionais são parecidos na suas essencias, mas cada Estado tem algumas peculiaridades próprias. O candidato deve atentar para o seu edital. Alguns editais permitem que os recursos sejam enviados pela via postal, mas lembrem-se que os correios estão em greve, logo...

Atentem então para o edital de cada seccional. Os recursos são tratados no item 5.

5 comentários:

Raquel,  24 de setembro de 2009 14:39  

Doutor, não sei se aqui é o local certo pra tirar dúvidas, mas talvez possa me ajudar, já que está muito inteirado das provas da OAB. Fiz a última OAB e fui aprovada, hoje saiu no site do Cespe o link pra CONSULTA À FOLHA DE RESPOSTA OBJETIVA, fiquei muito preocupada pois digito lá os meus dados e aparece "Candidato não encontrado no cadastro", o que pode ser isso, já que meu nome consta nos aprovados e o nº de inscrição já conferi mais de mil vezes... o Sr. sabe o que pode estar acontecendo?? Desde já obrigada
meu email: quel.bueno@hotmail.com

Teste 24 de setembro de 2009 14:53  

http://www.webbconcursos.com ,
olá amigo aceita parceria com esse blog

Dego,  24 de setembro de 2009 16:57  

Não quero encher o saco de nimguém, mas, pô, esse sistema de recurso é uma farsa!! não salva, diz que sobram caracteres além de 1000, quando possui menos do que 1000 caracteres, olha, que farsa esse site para recurso, aposto que centenas de recursos não serão interpostos por este motivo, não salvam os recursos!

diego,  24 de setembro de 2009 17:33  

Outra coisa, como posso fazer razões de recurso, com apenas 1000 caracteres???? isto é cerceamento!!!
como posso fazer razões de recurso de resposta incorreta que a opção é a questá no gabarito, o que eu coloco na opção?? se nenhuma está correta??
é brincanagem!!

MA,  30 de setembro de 2009 13:12  

Pessoal,
Fiz recursos no prazo e enviei por sedex no dia 28, conforme o comunicado de adiamento...
Agora vou consultar os recursos e diz no site q nao existem recursos meus.
Como assimmmm????

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP