Palestra gratuita

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


APRESENTAÇÃO: A Arte de fortalecer o escritório não com correspondentes em outras cidades ou Estados, mas com escritórios parceiros aliando forças para crescerem e ampliarem a sua base de atuação e rentabilidade, utilizando a tecnologia em prol do crescimento e expansão. A formação universitária de muitos profissionais ensina somente as práticas para solucionar os problemas técnicos dos clientes, mas não os prepara para lidar com os desafios da administração empresarial, bem como do gerenciamento da informação de maneira eficiente tecnologicamente. A tecnologia para muitos advogados ainda é um mistério a ser desvendado e para tantos outros subutilizada. A proposta é demonstrar um caminho seguro para explorar o máximo da potencialidade do sistema do escritório, traduzindo isto em ganho de tempo e dinheiro.

OBJETIVO: Como formar uma aliança estratégica jurídica - Como verificar necessidades de alianças no mercado - Como organizar o escritório para as alianças estratégicas Como um sistema de informática pode automatizar o escritório O que a inovação tecnológica pode trazer de benefícios ao escritório Programa * As Alianças entre Escritórios Jurídicos como Estratégia de Expansão * O Caminho para Planejar e Negociar Alianças de Sucesso * Os Cuidados no Processo de Implementação de Alianças * A solução da gestão eletrônica de documentos – GED * A automatização de tarefas internas (administrativas) * Buscando o software mais adequado ao seu escritório.

PALESTRANTES:
Gustavo Rocha, advogado, consultor nas áreas de gestão, tecnologia e qualidade para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Diretor da GustavoRocha.com – Gestão, Tecnologia e Qualidade. www.gestao.adv.br

Sérgio Mylius da Silva, Administrador de Empresas, pesquisador, instrutor, consultor em Gestão de Projetos, Elaboração de Propostas de Negócio e Gestão da Inovação em Serviços. Diretor da Mylius - Gestão de Projetos & Processos. - www.mylius.com.br

PÚBLICO ALVO: advogados, professores, tutores, e treinamentos empresariais, instituições de ensino e empresas que estão envolvidas em ensino e treinamentos.

TIPO DE CURSO: Palestra Aberta

DATA DE INICIAÇÃO: 10/09/2009 as 19h30min.

CARGA HORÁRIA: 2 Horas

INVESTIMENTO: Gratuita

METODOLOGIA: Textos explicativos, chat para dúvidas, Agendamento com o professor e ou tutor do curso, Questionários de verificação de aprendizado e construção tópico a tópico do trabalho aprendido. Além dos assuntos dispostos acima, o curso ainda dispõe indicações bibliográficas para enriquecimento do desenvolvimento do trabalho. O material de apoio é todo referenciado e atualizado.

CERTIFICADO: Sim

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP