Blogs obrigatórios

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tem alguns blogs que não posso deixar de divulgar aqui, pois deveriam ser acompanhados todos os dias por vocês.

O primeiro é o Gestão.Adv.br, que trata da forma como os profissionais da advocacia devem gerir seus escritórios. Tem uma visão moderna de gestão sob a ótica do mundo corporativo.

Outro é o marketingLEGAL, que trata do marketing jurídico para advogados (Sim! Isso existe!). Mas o faz sempre com um olho na eficiência da divulgação e outro no estatuto da OAB. Excelente para quem quer aparecer sem se comprometer.

O Direito na Mídia trata dos acontecimentos jurídicos que reverberam na grande mídia. Muito bom para deixar o profissional (não só da advocacia) antenado.

Um blog excepcional sobre cálculos trabalhistas é o Cálculos Trabalhistas On Line GRÁTIS!, que trata dessa seara com uma competência ímpar. Para estudar e aprender.

Temos também o Blog Informativo dos Concursos, da minha amiga Milena, que é simplesmente o blog mais atualizado sobre todas as notícias de concursos que saem publicadas na web. Resultados e novidades de todo o Brasil certamente serão encontrados lá.

A partir de agora eu divulgarei uma lista de blogs interessantes nas segundas-feiras. Se você tem um blog e quer aparecer aqui (Sem compromissos!), mande-me um mail: mauriciogieseler@gmail.com

3 comentários:

Unknown 13 de julho de 2009 às 22:35  

Oi Maurício

Os links para Gestão.adv.br e marketingLEGAL estão ambos apontando para Gestão.adv.br.
Adoro o seu blog! É uma da minhas páginas de abertura.

Claudia

Clê Barroso 18 de julho de 2009 às 13:02  

Ola Maurício, obrigada pela indicação e pelo elogio. Espero continuarmos nossa parceria por um longo tempo.
Abraços
Clê

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP