Nova CLT comentada

terça-feira, 2 de junho de 2009

Recebi a indicação de uma nova CLT comentada recém lançada no mercado. Segue uma pequena descrição da obra:

A presente CLT comentada traz uma novidade aos alunos e profissionais da área do Direito. Os comentários são rápidos, objetivos e com jurisprudência sobre os temas mais importantes.

Esse livro poderá ser utilizado como forma de estudo para provas da OAB, tanto primeira como segunda fases, o que irá auxiliar e muito a elaboração da peça prática profissional.

Os comentários a cada artigo foram elaborados de uma forma didática e clara, tentando sanar as dúvidas mais comuns do leitor.

A presente obra foi fruto de inúmeras aulas ministradas em sala, com a presença de alunos de todo o Brasil, e as perguntas mais comuns foram inseridas no corpo do texto da CLT.

Foi um trabalho de três anos, mas pelo conjunto da obra e pelo contato direto com os alunos chegamos à conclusão que é uma obra necessária a todos que pretendem se preparar para provas de Concurso Público e OAB.

O link para o livro é este: Ícone Editora

P.S. Não sei se o livro pode ser utilizado na 2ª fase, pois não o li. Verifiquem isso antes de comprar.

2 comentários:

Anônimo,  2 de junho de 2009 às 18:45  

E pode ser utilizada na prova?

Anônimo,  2 de junho de 2009 às 18:52  

". . .as perguntas mais comuns foram inseridas no corpo do texto da CLT. . .", poderá usar essa CLT para fazer a prova? alguem pode me responder por favor.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP