São Paulo

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Seccional de São Paulo é a grande estrela desse exame unificado. Todos querem saber como será o desempenho dos bacharéis do maior centro jurídico do Brasil. Dois importantes sites destacaram esse fato. Confiram:

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1127982-5604,00-OABSP+REALIZA+NESTE+DOMINGO+A+FASE+DO+EXAME+DA+ORDEM+UNIFICADO.html

http://ultimainstancia.uol.com.br/new_site/novonoticias/OABSP+REALIZA+PRIMEIRO+EXAME+DE+ORDEM+UNIFICADO+NESTE+DOMINGO_63844.sht

2 comentários:

Anônimo,  18 de maio de 2009 às 10:16  

Dr. Maurício não fiz este exame, ainda bem, rsrsrs. Gostaria de saber se tem notícia quanto ao mespelho de prova dos candidatos do exame passado que conseguiram reverter o Dano Moral.

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 13:04  

Eu desconfio que o índice de aprovação neste exame vai ser um dos mais baixos da história. Eu consegui acertar 62 questões, mas confesso que pelo menos 30 delas foi na base do "seja o que Deus quiser", ou seja, chute. É o meu segundo exame. No exame passado eu acertei 76 questões e sai da prova com a certeza de que fui bem, de que seria aprovado. Na de domingo passado eu saí com a "certeza" de reprovação, eu não tinha a menor ideia (nas questões que chutei) do que eu havia acertado e isso é que demonstra ser a prova mais difícil ou menos difícil; quando você tem certeza do que fez a prova é fácil, mas quando não tem certeza é porque a prova é difícil.Como eu tenho feito, de forma simulada, todos os exames dos últimos 4 anos, eu tenho uma boa base para dizer que a prova foi talvez uma das mais complexas. Esta não é a prova ideal ainda, mas já incluiu bastantes questões que exigiram o raciocínio jurídico líogico (estas eu respondi com convicção)como deve ser a prova toda, ou seja, questões que prezaram pelo conhecimento jurídico e não pela decoreba que tem sido a tônica do exame na primeira fase.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP