No domingo, exame de ordem será aqui!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Nenhum outro site ou blog têm tão firmes os compromissos que o Blog Exame de Ordem têm para com os bacharéis de direito do Brasil. Antes de todos, quem primeiro publicou um gabarito extra-oficial para a 1ª fase, no dia da prova, foi o Blog Exame de Ordem, e isso desde o exame 01/2008. 

Quase que antes de todos, e ainda por poucos acompanhado, o Blog Exame de Ordem prepara recursos para impugnar as questões da 1ª fase do exame, além de orientar os bacharéis para os recursos da 2ª fase.

E melhor do que ninguém, o Blog acompanha par e passo todos
 os eventos que cercam o 1º grande desafio da carreira dos bacharéis de direito, desde a publicação do edital até o resultado final dos recursos da 2ª fase.

No próximo domingo, o melhor centro de informações sobre o exame de ordem será, mais uma vez, este Blog.

Ninguém tem para com os bacharéis de direito do Brasil o compromisso de melhor informar sobre o exame de ordem do que o Blog Exame de Ordem.

E modéstia a parte, este Blog se tornou paradigma para muitos sites jurídicos, que antes criticavam os gabaritos, e agora explicitamente os publicam. Além disso, o Blog Exame de Ordem tem sido explicitamente copiado por outros blogs, tanto no estilo como pelas informações veiculadas, sinal evidente de que o esforço aqui empregado está na direção correta.

E em breve o Blog ganhará uma estrutura que o fará muito melhor do que já é. Fiquem atentos!

Lembrem-se: No domingo, exame de ordem é aqui!! Participem também da nossa comunidade no Orkut, que congrega milhares de bacharéis de direito e onde muita informação pode ser adquirida e trocada livremente, sempre entre bacharéis de direito diretamente ligados e interessados na prova. Ou seja, um público específico para uma prova em específico. Não fique de fora! http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47200877

Compromisso é a marca deste Blog.

1 comentários:

AtualJur 15 de maio de 2009 às 11:54  

Parabéns pelo compromisso e dedicação!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP