IV Concurso para estágio no Gabinete da PGE/SP

terça-feira, 19 de maio de 2009

A Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo fará concurso para selecionar estagiários de Direito para funções no gabinete do procurador-geral, na Coordenadoria de Precatórios e na Coordenadoria Jurídica de Autarquias estaduais. As inscrições podem ser feitas de 25 a 29 de maio. Podem participar estudantes de Direito que estejam cursando o quarto ou quinto ano.

Clique no link abaixo para saber mais:

2 comentários:

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 11:26  

Nossa, se o bacharel não conseguir aprovação no exame ele está simplesmente com um elefante branco nas mãos (o diploma), pois até os que ainda não terminaram o curso têm mais valor que eles. Como pode o estágio não ser também para os que já concluiram om curso? Acho isso injusto e acho que seria até mais lógico e justo que o estágio fosse apenas para os que já concluiam o curso. quando mais o bachartel precisa se aperfeiçoar para ter maior chance no exame ele é simplemsente preterido em tudo.

Luciana 19 de maio de 2009 às 14:17  

Verdade, elefante branco é o termo.
O último emprego que procurei queria me oferecer 600 reais (valor de bolsa de estágio aqui em brasília) para fazer tarefa de adv, sem mais nenhuma ajuda de custo e sem proteção nenhuma pois não seria um contrato de trabalho e sim uma prestação "voluntária" de serviços... num escritório onde só na hora em que eu era entrevistada rolaram mais de mil reais de um adv pro outro como agradecimento por ter indicado um cliente... quer dizer: enquanto não for adv, levando em conta que não posso mais ser respeitada enquanto estagiária, qq emprego fora da área jurídica está parecendo ser mais vantajoso.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP