Gabarito da 1ª fase do 1º Exame de ordem de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Amanhã (domingo) teremos a 1ª fase do exame de ordem e o Blog Exame de Ordem, pioneiro em divulgar um gabarito extra-oficial ainda no dia da prova, acompanhará todo o pós-prova bem de perto. Neste exame, o Blog contará com a ajuda dos professores do Curso Ápice Juris - http://www.apicejuris.com.br/ preparatório via internet para o exame da OAB, que ajudarão o Blog na elaboração do nosso gabarito extra-oficial. Essa é uma parceria que certamente, em um futuro bem próximo, criará o melhor portal da internet para os Bacharéis de Direito.

Amanhã, a partir das 19:20h, o Blog Exame de Ordem estará ao lado de vocês para a melhor cobertura da 1ª fase da prova unificada.

Aproveitem e participem da nossa Comunidade no Orkut - ►CESPE/OAB - Exame de Ordem - onde milhares de bacharéis auxiliam-se na troca de experiências, idéias, materiais, dicas e tudo o mais que é relacionado a esse importante e crucial momento na carreira de todos. Cliquem no link abaixo e façam parte dessa comunidade. Todos são bem-vindos!!


No domingo, o exame de ordem será aqui!

Boa sorte!!!

5 comentários:

Anônimo,  16 de maio de 2009 às 20:55  

Boa prova pessoal!!! É isso aí, chegou a hora!!!!!

Abraços!!!

Anônimo,  16 de maio de 2009 às 22:47  

Estou com a sensação de que não sei nada, que vou conseguir no máximo 10 acertos na prova. Nunca fiz o exame. Isto é normal?

Unknown 17 de maio de 2009 às 01:13  

Ótima prova para todos os bacharéis que estarão se submetendo ao exame de ordem 2009.1!!!!!
Que Deus nos abençoe,e os conhecimentos adquiridos sejam suficientes!

Um grande abraço à todos!

Anônimo,  17 de maio de 2009 às 19:55  

Gente, será que vai demorar para sair o gabarito das provas?????
O site informa que a partir das 19:20, já estaria divulgando, e ainda não vi nada. Estou muito ansiosa. Estudei muito e quero saber logo o resultado, pq tava difícil pra caramba.

Anônimo,  18 de maio de 2009 às 15:04  

MUITO DIFÍCIL A PROVA, E COMO SE NÃO BASTASSE, SENTADA NA PRIMEIRA FILEIRA, BEM NA ENTRADA DA PORTA, UM ENTRA E SAI DE PESSOAS, A CARTEIRA, PARA FICAR FIRME, EU TINHA QUE APOIAR COM OS PÉS, ENFIM...ACHO QUE ESTOU DOENTE....

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP