Tv Justiça - Reportagem sobre o exame de ordem

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Assistam a uma reportagem da Tv Justiça sobre o exame de ordem, que foi ao ar na semana passada. A abordagem sobre o tema é bem abrangente. Confiram!!

1ª parte



2ª parte



3ª parte

5 comentários:

Anônimo,  15 de abril de 2009 às 16:34  

realmente o segredo é estudar e persistir naquilo que você quer!
tentei 5 vezes antes de conseguir e não reclamo!
Pelo contrário, hoje me sinto orgulhoso!

Anônimo,  15 de abril de 2009 às 19:49  

Dr. Maurício,
Na sua opinião, será que há possibilidade de ser anulada alguma questão da prova prático-profissional de Trabalho do último Exame de Ordem? Em caso afirmativo, qual?
Atenciosamente.

Anônimo,  15 de abril de 2009 às 20:38  

Essa reporatagem foi boa prá servir como ponto de partida a todo bacharel que sonha com a vermelhinha..a prova não é fácil, quem organiza a prova é pior ainda - A CESPE é conhecidíssima como a "fera" dos concursos publicos por aprovar poucos candidatos que se submetem às suas provas..mas tem que estudar..o ensino jurídico hoje em dia pode ser ruim, mas cada um deve fazer a sua parte..Se a faculdade não é tão boa e não ensina tão bem..estude por conta própria, consulte professores e ex-professores e se puder pagar um cursinho, eu recomendo..Eu não cursei uma faculdade ruim, mas aprendi muita prática no cursinho..e não coisas para serem aplicadas na prova, mas na carreira de advogado..coisas que você não aprende em 5 anos você consegue captar em um cursinho..Talvez porque a faculdade seja encarada como um "trampolim"..você precisa se formar prá ser bacharel..mas quando você se forma, você vê que precisa da vermelhinha pra advogar e aí então você sabe que deverá ter mais responsabilidade..ou estuda, procura aprender ou entender o que não aprendeu ou entendeu por 5 anos ou então vai "morrer na praia"...então só nos resta, estudar, estudar e estudar..até quando? pela vida inteira..o direito está em constante transformação e em constante aprendizado..

Anônimo,  16 de abril de 2009 às 14:30  

Reiterando,
Dr. Maurício,você acha que há possibilidade de ser anulada alguma questão da prova prático-profissional de Trabalho do último Exame de Ordem?(Cespe Nacional). Em caso afirmativo, qual?
Grata!

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 21:55  

antonio bacharel em direito digo o exame de ordem e simplesmente uma mafia,pois a margem de lucro e enorme fora mafia fora vamos nos unir bachareis para que esta lei seja aprovada.obrigado senador gilvan.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP