Mudanças no cronograma do exame 01/2009

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Recebi informações que, por conta do feriado da semana santa, a publicação do novo edital do exame de ordem ocorrerá no dia 13/04, segunda-feira, e não hoje (08/04), como noticiado anteriormente. Em decorrência disso, a data inicial para as incrições passou para o dia 14/04.

3 comentários:

Anônimo,  8 de abril de 2009 às 12:39  

Como sempre a OAB é atrapalhada. Ninguém jamais vai me convencer que esse exame é necessário, ninguém mesmo. Acho uma baita de uma enganação induzir muita gente a fazer o curso de direito e ao final elas simplesmente não conseguirem aprovação e por isso não podendo exercer a profissão. Todos que fazem o curso de direito sabem que o exame existe, mas nenhum deles sabe que não vão aprender nada e que não vão conseguir ser aprovados no exame, todos são enganados. Se a OAB ou seja lá quem for sabe que tem faculdade demais, se a OAB sabe que as faculdades não estão qualificando o bacharel ao exercício da profissão que fechem todas elas, agora, permitir que os cursos funcionem e "arranquem" o dinheiro das pessoas vendendo a ilusão de um dia elas se tornarem advogados é estelionato.

Anônimo,  8 de abril de 2009 às 23:53  

concordo plenamente com o comentário acima, pois sou um exemplo disso. Ao termino da faculdade fui fazer cursinho preparatório para OAB e descobri que apesar de ter estudado muito não sabia da existência de varias coisas importantes que somente aprendi no cursinho, me senti lesado em saber que fiquei 5 anos pagando uma faculdade que não me esnsinou a metade do tinha que aprender. A cupla não é do exame e sim das faculdades despreparadas que visão apenas as mensalidades pagas.

Anônimo,  9 de abril de 2009 às 02:23  

E a data da prova, mudou? Se for dia 17/05 pela tarde irá coincidir com a prova do TJPA para Analista. Deus queira que mude, nem que seja o turno! Abs

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP