1 ano do Blog Exame de Ordem

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hoje o Blog faz seu 1º aniversário. Para mim, ao longo desse período, o Blog se transformou em um instrumento de pesquisa e um estímulo a mais para o aperfeiçoamento profissional. Para milhares de bacharéis, um ponto de apoio na luta pela obtenção da carteira da OAB - requisito fundamental para o exercício da advocacia.

Em breve o Blog passará por uma sensível mudança, fruto de uma parceria que proporcionará um apoio mais efetivo aos bacharéis de direito.

A construção do Blog foi, e ainda é, um processo recheado de acertos, erros, debates, dúvidas e muita interação. Mas, sem sombra de dúvida, essa construção só foi possível com a audiência e colaboração de todos vocês, meus caros leitores.

Espero continuar contando com a inestimável ajuda de todos vocês.

Este blogueiro agradece de coração.

Um grande abraço!

8 comentários:

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 12:05  

Bom ! Toda mudança pressupõe uma melhora, o seu blogue é bom, agora mudar como disse deve ser para melhor, se não não for for para escrajar com os bacharéis, ótimo. Sim deve dar melhor orientação e debate entre os bachareis e nao alimentando os algozes da OAB. Mesmo a reformulação do exame será difícil para os bacharéis conseguiri, pq o loby da OAB é muito muito muito grande junto aos congressista, os algozes "joga" pesado, devido até o comprometimento desses na vida profana, que são usados para o dialogo. Traga boas novas Dr, tenho certeza que o senhor, ira mudar de ideia e lutara a nosso favor para mudar esta forma de aplicação de exame, os bachareis não são vitimas dos maus e sim vitima do bem que luta para sobreviver.

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 12:22  

Dr. Maurício, o Senhor não noção de quanto esse blog tem me ajudado.
Foi para mim, uma agradável descoberta, num dia muito chato, estava revoltada com exame de ordem, e navegando encontrei o que hj faz parte do meu dia.
Agora por intermédio do blog, me mantenho informada, em suas paginas bem como, as indicações: TV justiça, agora tb faz parte da minha vida.
O interessante é que tudo que encontro me sinto na obrigação de mandar para seu e-mail na tentativa de contribuir.
Eu só tenho que parabenizar, e agradecer a iniciativa.
Ana Paula Carlos- Salvador

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 13:22  

Parabéns Maurício, seu auxílio é de suma importância para nós. Obrigada por tudo e que Deus o abençoe sempre. Afinal, você não usa seu dom de forma egoísta como fazem uns e outros, você faz de forma humanística, quando resolveu compartilhar seus conhecimentos em prol do próximo. Isso chama-se Caridade. Pois, mesmo você tendo seus afazeres, e seus problemas pessoais, você resolveu DOAR um pouco do seu tempo em prol de iniciantes na carreira. Parabéns pela iniciativa e que Deus sempre ilumine teus passos, dando-te muita saúde, paz e felicidades.

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 13:59  

Parabens Dr. Maurício pelo excelênte trabalho, e muito obrigado pela dedicação.

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 14:07  

PARABÉNS!!!

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 14:18  

Doutor Maurício, cabe a nós todos parabenizá-lo por esse primeiro ano do blog. Sem dúvidas, ele tem ajudado a todos os bacharéis a encontrarem uma forma de dividir suas apreensões e excitações, especialmente com relação ao exame de ordem. Felizmente, e também graças ao acompanhamento em vosso blog, consegui passar no primeiro exame, tão logo sai da faculdade. Por tudo isso, agradeço a este espaço o apoio e rogo ao Grade Arquiteto do Universo que sempre lhe dê forças para mantê-lo e ajudar a todos os operadores do Direito.
Valmor Antônio Weissheimer
Pato Branco
Paraná

Cris,  13 de abril de 2009 às 20:51  

Cris
Parabéns Dr. Mauríco pelo grande trabalho que vem realizando através deste blog, com certeza tem sido de muita ajuda para os bacharéis, bem como tem trazido muita informação para quem quer estar bem informado sobre o que acontece no mundo jurídico.

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 22:09  

Ola Doutor maurício....
Primeiramente venho parabenizá-lo pelo brilhantismo do trabalho que vem realizando dia-a-dia com o Blog Exame de Ordem, sem dúvida para mim foi e é um ponto de referência, qualidade e dedicação para com todos nós estudantes do Direito. E graças a essa grande ajuda hoje consegui a tão esperada aprovação no exame de ordem e estou proximo da tão sonhada e ardua carteira da OAB. Meu muito obrigado!!!

Alex Nunes

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP