Orientações para recursos
segunda-feira, 23 de março de 2009
O site do LFG disponibilizou vários vídeos com orientações de professores para ajudar os bacharéis que não lograrem êxito na 2ª fase do exame 03/2008. Os vídeos são para todas as matérias. Segue o link:
5 comentários:
A correção da prova de trabalho, segundo o Prof André, é outra coisa, que não o cobrado pelo CESPE.
Amanhã, quando sair o gabarito oficial, quero ver o que ele vai dizer...
A correção do prof. André simplesmente é horrível. Errou claramente na questõa 5, não disse nada com nada na questão 4, na questão um errou também, pois sequer abordou o fato do reclamante ter dado mora à execução, e na peça prática disse que cabia o dano moral mas não disse porque, só fez remissão a outros doutrinadores.
É muita fama para pouco serviço.
Dr. Maurício, eu estou apavorada só de pensar na possibilidade de não passar. Me falaram que não existe tipo assim um critério igualitários para todos nas correções, tipo uma pessoa pode tirar nota máxima em um item e a outra pessoa responder de forma igual e receber uma nota inferior, é verdade isto? E contra essas notas tipo assim que quem faz a correção dá a nota que ela acha que deve dá, tem chance de alguém ser aprovado após interpor recurso, mesmo que falta muita coisa tipo 1 ponto para a aprovação?Estou aflita.
Bom...na correção do cespe acontecem algumas coisas esquisitas. Mas não é uma regra. As correções são feitas com acerto boa parte das vezes.
E dependendo da argumentação, dá para salvar provas que tenham tido pontuação ruim. Já vi candidato ganhar 5 pontos, como também já vi candidato deixar de ganhar 0,1 décimo.
Ai Jesus, tomara Deus que eu esteja entre essa boa parte. Ontem para dormir tive que tomar calmante.
Postar um comentário