Nossa comunidade no Orkut

sábado, 14 de março de 2009

Participe de nossa comunidade no Orkut. O melhor debate sobre o Exame de Ordem acontece lá!!

12 comentários:

Anônimo,  14 de março de 2009 às 13:40  

Senhor Maurício, peço que me expliqui o link para "Nossa comunicade no Orkut", porque meu endereço foi parar aí. O endereço que o Sr. colocou é o meu endereço de Ortuk e eu não tenho nada com os assuntos do direito, meu marido é que acessou ao seu site e agora me perguntou sobre meu orkut que o Sr. disponibilizou sem minha autorização e não sei porque. Favor retira-lo imediatamente.

Maurício Gieseler de Assis 14 de março de 2009 às 19:17  

Prezada Senhora. O Link disponibilizado é, rigorosamente, o link que diretamente leva à minha comunidade no orkut. Seu marido e a senhora se confundiram, principalmente porque eu não teria o menor interesse em divulgar outra coisa que não a comunidade em si. Ademais, como a senhora pode facilmente constatar, há uma diferença fundamental entre o perfil de uma comunidade e um perfil pessoal. O perfil de comunidade, tal como apresentado n blog, tem esse domínio: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm= , enquanto que os profiles no orkut possuem este domínio: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid= . Logo, a distinção é nítida, e seu equívoco é patente.

Anônimo,  14 de março de 2009 às 19:36  

O Dr. Maurício tem de aguentar cada doido que aparece por aqui...

Anônimo,  14 de março de 2009 às 20:08  

Alguem andou atrás de 1 perfil de gatinha e chegou até o blog funçando e esqueceu de apagar as pistas. Hahahahaha. Sra, presta atenção...

Anônimo,  14 de março de 2009 às 21:02  

Pô, nada a ver o que a mulher escreveu. O link leva direitinho para a comunidade.

O marido dela deve ter dado um gato para se livrar de uma fria, hehehehehe.

Anônimo,  14 de março de 2009 às 23:24  

Senhor Maurício, realmente eu sou zero a esquerda nisso..não entendo mesmo, só que sei uma coisa. Clicando no endereço que consta (http://www.orkut.com.br/Main#Community.asp...) o que abre é o meu orkut. Como eu não entendo, vou chamar um técnico aqui para me orientar. Posso até não entender, mas não sou louca e quando clico no link em ""Nossa Comunidade no Orkut" o que abre é meu orkut.E também meu marido não teria interesse algum de inventar e me falar que isto ocorreu até porque se ele quisesse ou estivesse a procura de algo poderia muito bem ficar calado e nada me falar e me dizer como chegou até o seu blog. Como é que o endereço que eu citei (um pedaço) está constando lá se eu não coloquei? É estranho isso. Eu não coloquei, então tem que ter uma explicação.E para me certificar que não estou equivocada procedi igualzinho meu marido fez, isto é, em um site de busca localizei "Blog Exame de Ordem" e nesse que está o meu endereço do orkut. Mas repito que não endendo disso vou pedir ao técnico para verificar.

Maurício Gieseler de Assis 15 de março de 2009 às 03:17  

Prezada Senhora,

Eu não saberia explicar o porquê disso. Não a conheço, não faço a menor idéia de quem você seja, e jamais exporia alguém a uma situação desta. Se tiver a curiosidade, entre no orkut e veja o link da comunidade CESPE/OAB - Exame de Ordem na barra de endereço do seu navegador. É rigorosamente igual ao que eu coloquei no Blog.

Só posso presumir que seja uma questão de configuração do seu computador ou algum vírus.

Maurício Gieseler de Assis 15 de março de 2009 às 03:25  

Como sugestão também, entre nesses endereços usando um outro computador, o que demonstraria o problema.

Anônimo,  15 de março de 2009 às 10:46  

É um vírus danado por aí. Só pode ser

Anônimo,  15 de março de 2009 às 13:35  

A mulher insiste!!!!! Chama logo 1 técnico ou qq adolescente!

Anônimo,  15 de março de 2009 às 13:39  

Pode começar esperimentando dando 1 "logout" para sair do Orkut. Deve ter marcado "entrar sempre" e por ai vai. O resto da info, tem q pagar mesmo. Merece!

Anônimo,  19 de março de 2009 às 19:16  

Que doideira este papo rsrsrsrsrsrsrs.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP