Dificuldade no acesso ao espelho e prova.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Acabei de ligar no Cespe e eles confirmaram que o sistema está com sobrecarga de acessos. Não há uma previsão exata do momento em que tudo ficará normalizado, mas os técnicos do Cespe já estão trabalhando nisso.

Ou seja, fiquem calmos!

11 comentários:

Anônimo,  25 de março de 2009 às 12:32  

Prezado Maurício:

Fico muito feliz em saber do seu comprometimento para com os examinandos. Não pode ser por outra razão o sucesso do seu Blog, senão pelo grande empenho que tens em estar sempre ajudando e esclarecendo os meandros do exame.

Estou tranquilo quanto à disponibilização do espelho graças aos seus esclarecimentos (o sistema encontra-se congestionado). Aproveito para informar que lhe eviarei minha prova de prática trabalhista, assim que esta estiver disponível para saber quais as suas impressões, bem como a viabilidade do recurso.
Muito obrigado!
Parabéns pelo sucesso!
Vinicius Augusto

Anônimo,  25 de março de 2009 às 13:23  

Olá! Todos têm acesso ao espelho ou só quem reprovou?

Unknown 25 de março de 2009 às 13:34  

Estou desde às 08:00 horas de hoje tentando acessar o espelho de prova, entretanto, não consigo fazer esse simples procedimento. Entrando em contato com o CESPE, me informaram que era problema momentâneo e em poucos minutos estaria resolvido. Já são quase 14:00 horas, e ainda não consegui o acesso. Tudo leva a crer que o CESPE em um ato leviano, tenta cercear o direito de recurso daqueles que se sentiram lesados, e ao que me informaram, não será prorrogado o prazo, ou seja, seremos mais uma vez prejudicados pelo Exame de Ordem.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 13:38  

Tb estou tentando e entrei em contato com eles. Foi a mesma informação. Entrei aqui só para avisá-los e o Dr foi mais rápido :)

Da minha checagem geral, parece q Dir Administrativo foi o q mais reprovou.
Voltarei ao trabalho e tentarei mais tarde novamente.
Boa sorte a todos.
Mas será q a CESPE não imaginou q um número "x" de candidatos iriam procurar o espelho?

Unknown 25 de março de 2009 às 13:55  

Dr mauricio lhe passei um e-mail.
Aproveito aqui e agradeço antecipadamente a disposição e a vontade de ajudar o próximo. Muito honroso isso, parabéns.
Fernando

Anônimo,  25 de março de 2009 às 14:13  

Consegui acessar somente o espelho de minha prova prático-profissional, mas como acessar a prova em si? Devo esperar a página carregar novamente?
Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo por criar este blog, pois estava desesperada em busca de alguém que pudesse me ajudar a redigir o recurso e encontrei, por um acaso este blog. Parabéns, mais uma vez, é uma experiência inédita, porque os outros blogs relacionados ao estudo do direito não nos dão este apoio.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 14:56  

Enfim uma luz no final do túnel.Estou completamente desesperada, pois tinha CERTEZA que havia passado.Pretendo enviar ao senhor minha prova e espelho para recurso(qdo a CESPE liberar).Gostaria de um esclarecimento na questão 5 o correto é adicional de periculosidade ou insalubridade?
Um grande abraço

Anônimo,  25 de março de 2009 às 14:56  

OLÁ DR. MAURÍCIO MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, E PROVIDENCIA.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 15:31  

DRºMaurício, estou completamente desesperada, pensei que minha aprovação fosse certa.Assim que a CESPE"liberar" a minha prova e espelho lhe enviarei para me auxiliar. Solicito uma informação na questão 5 a resposta correta refere-se a Insalubridade ou periculosidade?
Abraços

Maurício Gieseler de Assis 25 de março de 2009 às 16:14  

periculosidade.

Qualquer coisa, é só mandar um mail. prometo que respondo hoje mesmo.

Anônimo,  26 de março de 2009 às 11:17  

FIZ A PROVA COM UMA LIMINAR NAS MÃOS... FUI INFORMADO QUE NÃO TEM ESPELHO PRA MIM, MINHA PROVA NÃO SERÁ CORRIGIDA ENQUANTO NÃO SAIR A DECISÃO FINAL QUE CONCEDEU A LIMINAR..
ABSURDO!!!
JORGE - CURITIBA

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP