Ajuda nos recursos

terça-feira, 24 de março de 2009

Se você precisar de uma ajuda no seu recurso, envie a sua prova e o espelho dela para o meu e-mail: mauriciogieseler@gmail.com, que eu analisarei as possibilidades reais de sucesso que um eventual recurso possa ter, fazendo-o de forma pragmática.

Alguns candidatos têm demonstrado desânimo em razão do resultado negativo, mas um recurso bem estruturado pode salvar a peça e as questões.

Não desistam!

22 comentários:

Anônimo,  24 de março de 2009 às 23:26  

É, eu realmente estou desanimada, porque achei que ia passar. Tive uma grande e desagradável surpresa. Não sei o que houve nessa correção deles. Ainda não acredito que não consegui tirar 6. Agora é recorrer e rezar.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 06:52  

Maurício,
obrigada por tudo. Esse blog sempre foi um refresco para quando estava muito tensa ou desanimada. E agora você ainda se propõe a ajudar no recurso...Você é um anjo para a gente. Obrigada. Marcele.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 07:59  

Dr. Maurício, Bom Dia... Como sempre sendo o porto seguro de nós da Turma do Bacharel! Enfim, mto obrigado pela usual atenção, iremos com certeza necessitar de sua ajuda nos Recursos. Fique sempre com Deus, Paulo-RS

Anônimo,  25 de março de 2009 às 08:21  

professor enviando hj o espelho o Dr. consegue retornar a tempo???obrigado

Anônimo,  25 de março de 2009 às 08:29  

Com relação ao comentário se cima.

Bem, realmente é triste quando temos quase a certeza de que conseguimos. Também fiquei muito chateado com meu primeiro exame de ordem (CESPE/SP 137), acreditando que tivesse conseguido. Para a minha surpresa, por mais que tenha feito uma peça razoavelmente boa (5.0 na prova inteira), não passei. Agora estou esperando o resultado do recurso e, desde já, boa sorte!

Anônimo,  25 de março de 2009 às 08:37  

Tambem estou como a anonima, juro que pensei que fosse passar tirar pelo menos 6.
Mauricio, muito obrigada pela ajuda, que Deus te abençoe.
Dani

Anônimo,  25 de março de 2009 às 08:49  

Muito Legal da sua parte. Esse não é o fim do mundo, mas para quem não passou, como eu, é um momento muito difícil e angustiante. Vou mandar minha prova sim para o Dr. Espero que me ajude.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 09:12  

Gostaria de te parabenizar pelo excelente blog, e pela ajuda que dará nos recursos aos colegas que não conseguiram os 6 pontos. Graças a Deus eu consegui, mas tenho uma amiga que não passou, eu vou fazer o recurso para ela, e agradeço desde já a sua disponibilidade em ajudar a todos.

Obrigada,

M. Aparecida.

Karyna 25 de março de 2009 às 09:28  

meus sentimentos são iguais aos seus

Anônimo,  25 de março de 2009 às 09:28  

Mais alguem esta tendo problema em acessar o site da cespe: Eu nao estou conseguindo visualizar meu espelho de prova... Mauricio se o problema for identificação de prova, voce acha que existe algum recurso possível:
Obrigada

Anônimo,  25 de março de 2009 às 09:30  

Olá Dr. Maurício, eu não acreditei quando vi que não passei neste exame, pois tenho certeza de que fiz uma boa prova, assim que sair o espelho, lhe enviarei, e acredito sinceramente que posso ter chances de passar através do recurso.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 09:43  

Ja disponibilizaram o espelho da prova, não passei e estou desesperada ja morri de chorar e estou com vontade de ate largar o emprego, preciso ver minha prova, tinha certeza que tinha passado.

silvia 25 de março de 2009 às 09:56  

o senhor pode ajudar nos recursos de todas as matérias?

Anônimo,  25 de março de 2009 às 10:19  

Realmente o Cespe mostra que nao tem um minimo de respeito com a gente. Desde cedo estou tentando ter acesso a minha prova e a pagina de recursos e nao consigo. Liguei pra lá e eles disseram que nao tem previsao pra concertar o problema. So gostaria de saber se haverá ampliacao do prazo recursal. Haja paciencia olha. Quanto sofrimento nesse processo...

Anônimo,  25 de março de 2009 às 10:36  

Como faço pra ver a minha prova só consegui o espelho até agora !!!

Anônimo,  25 de março de 2009 às 11:45  

Não quero desanima-los, mas é bom que todos tenham em mente que o recurso não será salvação, só uma pequenina parte é que consegue reverter a situação.É bom que preparem a mente e o espírito, pois a "baque" é grande, muitos até ficam revoltados e desistem definitivamente da carreira jurídica.Verdade seja dita, o exame está muito próximo do resultado de um jogo de futebol,isto é, nem sempre o melhor é o que ganha. Definitivamente não é um exame justo. Não sou contra o exame, mas é preciso que a CESP e OAB encontrem um meios de torna-lo justo.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 12:36  

Mauricio,
preciso de sua ajuda. Estou com nota 5. Na 5° questão coloquei insalubridade me ajuda a fundamentar a p/ que possa conseguir a pontuação nessa questao.
grata
cassiasiq@hotmail.com

Anônimo,  25 de março de 2009 às 14:07  

Dr. mauricio já enviei para o seu email a peça o meu espelho e as questões!!! espero retorno!!!! tenho muita esperança no q o senhor vai dizer pois vc é um dos poucos q não concorda com o dano moral..... eu tbm segui a sua linha e se for preciso entro até com um mandado de segurança!!! um grande abraço e fica com deus!!!

victorhugo_562@hotmail.com

Anônimo,  25 de março de 2009 às 15:17  

DR. MAURÍCIO ESSA AJUDA SERÁ DE GRANDE VALIA, RESSURGIU EM MIM UMA ESPERANÇA!MUITO OBRIGADA MSM.
DESEJO PARA TODOS SORTE, NÃO PODEMOS PERDER A FÉ.
ANA PAULA.

Anônimo,  25 de março de 2009 às 18:55  

Drº Maurício, não consigo enviar o e mail de minha prova para o senhor. Acaba voltando. Por favor ajude-me
Um grande abraço

Anônimo,  26 de março de 2009 às 09:28  

Olha Dr. Mauricio, não tenho palavras, em função da grandeza de sua atitutde, para definir essa sua ajuda aos que necessitarem de recuros. No meu caso felizmente não preciso.
Parabéns. Que Deus o acompanhe sempre.

Unknown 26 de março de 2009 às 11:44  

Olha Dr. Maurício, estou deseperada nem sei por onde começar. Preciso muito da sua ajuda. Estou enviando o meu espelho e espero ter alguma chance de passar com recurso.
Obrigada desde já.

Meu e-mail é mirtessarollo@hotmail.com

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP